Usuário Growroom Activist Postado November 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2004 Diante do ocorrido ontem na segunda edicao da passeata verde que aconteceu em Sao Paulo, me fiz pensar um pouco sobre essa situacao da cannabis no Mundo, refletir... Resolvi entao pesquisar como que manifestacoes do tipo sao organizadas em países europeus, onde a coisa está mais avancada nesse sentido. Muitos falam, que nao acreditam nesse pais, que é um país de merda... etc... Será que temos culpa em parte nisso?? PENSE! Como que éles la fora organizam essas manifestacoes? Será que somos menos capazes que eles??? Cade nosso orgulho!?? Só pra o futebol`?? E pra mulher gostosa brasileira??? Olhem as fotos! Vamos chegar mais próximo disso?? Quem topa tentar??? LEGALIZE - Amsterdam 2004 refletindo: Hmmmmm eles tem musica... isso é mais legal que xingar a PM nao seria??? Boa idéia, mas precisa deve precisar de uma permissao na prefeitura ne... vamos agitar isso... Hanf Parade - Berlin 2004 refletindo: Legal! umas faixas bem transadas... Será que nao podemos fazer umas dessas?? Arrumar uma forma de fazer algo legal sem nos acusarem de apologia?? SENDO INTELIGENTE??? acho que rola... Só botar a cabeca pra funcionar ne?? Ah! vai! Uma faixa pelo menos temos q conseguir... refletindo: Nosssaaaa como esses guardas sao diferentes... (deve ter estudado) Mas os manifestantes tb sao bem mais na paz, né!! Olha o rasta! duvido q ele ficou xingando o PM, né?? Assim como o guarda deve ter tido educacao tb, né?? Hmmmm será q nos ta faltando o respeito... pode ser né?? vou continuar refletindo... Suica 2004 - Manifestacao em frente ao Parlamento refeltindo: Hmmmmmmmm em frente ao parlamento é?? Legal hein!!! Boa ideia talvez... refletindo: Oque sera que ta escrito nessas placas??? Tao bonitinhas! Tao bem feitas!! Vou tentar achar alguem pra traduzir isso!!! Ou sera q sou um maconheiro chapado e desinteressado?? relfetindo: Que maneiro os baloes!! Sera q eh muito caro fazer isso??? Imagina a passeata toda com baloeszinhos nas maos!! Sera que os policias iam querer explodi-los??? Eu ia chorar se estourassem meus baloes!! refletindo: E ia ser lindo... No final da passeata todos os baloes sendo soltos no ar. Tao livres como gostariamos de ser!!!! É galera!!! Da pra refletir bastante ai com essas fotos... Pense bem se somos menos ou mais que os europeus e tire suas proprias conclusoes.... Em busca de um futuro melhor! - ACTIVIST - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado November 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2004 refletindo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado November 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2004 lindas demais as fotos.. vamos fazer as coisas direito dessa vez, vamos criar uma frente pra trabalhar desde agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [Caballero] Postado November 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2004 Ae Activist muito legal esse Thread. Mostrar como sao bem organizadas as manifestaçoes na Europa e util para percebermos nossos "erros", e como somos inteligentes, nao insistiremos neles. Vivemos em realidades diferentes, mas isso nao quer dizer que uma passeata TOP como a LEGALIZE de Amsterdam nao possa acontecer aqui no Brasil. Todos temos a mesma capacidade ACREDITEM!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Activist Postado November 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2004 Concordo plenamente caballero! Mas pra isso precisamos fazer! E fazer bem feito!! Senao nao adianta... ja viu né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado November 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2004 refletindo: Com toda tolerancia da Holanda, nao ha nenhum sinal de fumaça na passeata deles, nem baseados gigantes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitao Brown Postado November 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2004 Ei! Ninguém tirou fotos da passeata de Sampa no sábado??? Comentários sobre o que rolou lá tb são bem-vindos! Divulgar o que houve no evento é tão importante quanto o evento em si, moçada! Talvez até mais importante, pq o evento é um dia só, ao contrário da divulgação antes e depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado November 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2004 refletindo... ano que vem , estarei na paulista novamente... ainda vou ver nossos direitos sendo respeitados! mas galera, temos que aprender com nossos erros... seria legal parar de provocar os policiais durante as passeatas... gritos tipo "ei fardado vem fumar um baseado" não ajudam em nada, só provocam mais ódio e intolerância. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitao Brown Postado November 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2004 mr.hashpipe escreveu refletindo... gritos tipo "ei fardado vem fumar um baseado" não ajudam em nada, só provocam mais ódio e intolerância..... Puts... Sem comentários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado November 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2004 Skywalker escreveu refletindo: Com toda tolerancia da Holanda, nao ha nenhum sinal de fumaça na passeata deles, nem baseados gigantes...E quente sky, porra os caras tinham a pachorra de tragar o bagulho...:oah: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado November 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2004 eu só digo uma coisa... vamos aprender com nossos erros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado November 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2004 VAMOS!!! E bola pra frente. Ocorridos assim devem ser "deletados" e "re-escritos"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ju_bh Postado November 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2004 imagina a cara dos pm hauahuahuahauahua pago pra ve!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Free Way Postado November 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2004 O Movimento Legalize Já está propondo uma nova forma de organização. Não é mais possivel ficarmos arruelados e prisioneiros dos nossos próprios pensamentos negativistas, fruto da descrença e da desunião e, de certa maneira, fruto da alienação de muitos usuarios da cannabis, que preferem viver se escondendo pelos cantos escuros da cidade enquanto é tratado como se fosse um marginal. A diferença entre os europeus e nós é que eles alcançaram um nível de consciência mais elevado. Assumem publicamente que usam a cannabis e exigem respeito. Aqui o pessoal tende a acomodar-se enquanto uns poucos levantam a bandeira e vão à luta. É importante mostrar a cara, rebelar-se, ir às ruas, mas também é importante entender urgentemente que precisamos nos organizar agora. Monte a sua celula, crie a sua comunidade e atuemos unidos, pois só assim seremos fortes e respeitados. Free Way Visite o MOVIMENTO LEGALIZE JÁ e leia tudo, tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 15, 2004 Denunciar Share Postado December 15, 2004 manu muito loko msm.. essa e minha ideia de passeatas... obs:muito boa akela parte da reflacçao.. "Nosssaaaa como esses guardas sao diferentes... (deve ter estudado)" hauhauhaua na proxima passeata eu vou´pintado de verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marijuana Gril Postado December 15, 2004 Denunciar Share Postado December 15, 2004 é importante ressalvar que essa gente se organizou e é isso que nós queremos, através do Movimento Legalize Já. Mas é importante que os usuarios criem suas bases ao invés de querer que nós as criemos de modo artificial. Se todos nós cumprirmos com as nossas obrigações conseguiremos levantar a poeira e mostrar que nós existimos. Lute, pois vale a pena lutar por uma causa justa. Legalize Já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cosa Nostra Postado January 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2005 Este tópico de avaliação poderia servir para muita gente analisar tudo e depois partir para criar um tópico sobre como organizar uma passeata e nesse tópico todos opinariam. Mas é interessante observar que em qualquer lugar do mundo as coisas não estão acontecendo por acontecer: há um movimento em tudo e nós precisamos estar organizados e unidos em defesa dos nossos interesses. Cosa Nostra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado February 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2005 Acho que temos bastante criatividade para tentarmos organizar uma boa manifestação basta começarmos a agilizar. Nada nasce pronto, uma ideia leva tempo até ser concretizada. Na ciência ocorre a mesma coisa, pesquisas que levam anos,até descobrirem a cura de doençãs que geraram grandes epidemias ha menos de 100 anos atrás, como o pólio,sarampo entre outras que hoje são faceis de prevenir, assim ocorre também com as Ciências Sociais, leva um tempo até que um fenomeno se caracterize como um fato social, mas fica mais dificil pois nao podemos isolar a sociedade de si mesma para analisa-la, vivemos constantemente numa avalanche de fatos que nos afetam. Pelo menos encher a rua de baloes de ar somos capazes, de conseguir um carro de som, acho q nao é dificil, de criar e distribuir textos acho que se formos por aí acho que conseguiremos daqui uns 2 anos ter estruturada uma passeata em cada cidade. Mas vamos pensar pra daqui a 2 meses... "Get up Stand up Stand up for our rights" olha que ideia manera, pena que traduzido perde-se um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado February 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2005 Temos um tempo relativamente pequeno, mas somos capazes de algo inteligente vou ver se preparo algo. Estou pronto pra luta.. um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Temporal Postado February 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2005 "Andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kevi Postado March 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2005 Algumas ações que podiam ajudar: -Tentar centralizar a organização da passeata -Informar orgãos competentes tipo prefeitura, policia -Evitar cartazes e faixas que possam ser considerados como apologia do tipo "Não compre, plante" ou "Fume maconha" -Deixar explicito o caráter pacífico da passeata -Evitar confrontos com a policia (xingamentos, provocações, agressões) -Tentar arrumar carros de som -Divulgação da passeata (panfletagem, internet, cartazes) -Deixar disponivel informações sobre a passeata (sites na internet, local que sirva como QG da organização) É isso ae pessoal, é soh uma tentativa ae de ajudar... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kevi Postado March 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2005 Quanto aos cartazes verdes ae em alemão pelo que deu pra traduzir pela internet ehaheuahe eh mais ou menos isso em inglês: The black market does not operate protection of children and young people! Hemp shops already! My physician did not use up me hemp, I can it anywhere buy! *O tráfico não protege as crianças e os jovens! A maconha comprada sim! *Meu médico não me receitou maconha, eu posso comprar em qualquer lugar! heuaheuah desculpem meu bad english, por isso deixei a tradução do altavista ae pra vcs tirarem a dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado March 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2005 Mais umas fotos para insPirar a galera, nem é tão distante assim, olhem as fotos de Buenos Aires 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom milk Postado March 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2005 gostei da idéia do semente...... eu tava pensando em criar uns flyers, com isso escrito em português, fotos da passeata holandesa explicativas e um manual de como lutar pela legalização sem infrigir a lei... talvez distribuí-los em shoppings, passeatas, universidades, raves, shows de reggae, rock..... tanto em lugares onde o povo tenha conhecimento da cannabis quanto em lugares que as pessoas olhariam pela primeira vez de uma maneira "séria" sobre o assunto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bulaeye Postado March 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2005 Grande post bro. Estou com vcs irmaos do brazil, mas aki na europa n é bem assim. apenas na Holanda é q se ve mais esse movimento de união. Mas, pelo q vejo aki em alguns posts, a vossa situação no brazil é bem pior. O meu conselho, como ja vi varias pessoas a dizer, seria organizar a toda a comunidade "legalize", partindo de pekenas associações em aldeias, cidades, etc, ate xegar a uma uniao nacional. Não deve ser mt dificil. Há q lutar por akilo q acreditam e nao ficar a partir baseado o dia inteiro sem puxar pela cabeça, que pensa 200% + rapido com um bom baseado bro . União aí irmaos, tentem-s organizar o mais possível levando a vossa mensagem a todos akeles q desfrutam d uma boa erva, decerto q eles vao alinhar. Um grand abraço a esta GRANDE comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts