Ir para conteúdo

Deus fazendo apologia às drogas!

xango

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É interessante notar que Deus não escreveu a Biblia, mas a Biblia é o livro sagrado dos católicos e o que nela contem nada obsta contra a marijuana de modo claro e explicito. Mas existem toques e ganchos que muita gente poderá se apegar. Existe um em que se diz que o "mal é o que sai da boca do homem". Putz ! A outra é que "não devemos provar das ervas amargas". Ora, se a marijuana não é amarga, então, é licito assim supor, dela podemos provar, não é mesmo.

De resto a minha é o Movimento Legalize Já pq o barato dessa briga com os deuses não é pra mim, que não sou esotérico. Isso é papo pra milênios e milênios. O que eu curto é que os judeus e os arabes brigam tanto e tem o mesmo tronco genealógico. Outra coisa que ninguém entende é a vida sob o enfoque de adão e eva. Quanto as sagradas escrituras e o que os apostolos de Cristo escreveram eu acho muito bonito. A vida de Cristo é de uma beleza impar. Gosto de muitas coisas na Biblia, inclusive as parabolas. A cada idade que avanço eu compreendo tudo como uma nova mensagem. Também confesso a todos vcs que eu acredito e um único Deus e podem me chamar de babaca pois eu acredito numa única inteligência superior e nos mistérios da Santissima Trindade. Agora, não vou a Igreja e nem curto missa pq tenho minha linha direta pra conversar com o Deus que eu acredito. Fui banda mel.

Aleluia, irmãos.

Cosa Nostra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
maconha é uma erva daninha

Errado.

Na verdade, a maconha é um ERVA DANADINHA! :D

Quanto a questão deste tal de Deus, e seu filho "humano", eu provo que nós seres humanos que os criamos, mas niguém nunca provou o contrário (Voltaire)

A biblia realmente é uma literatura muito divina e superior, com seus assassinatos, traições e outros crimes, ora cometidos pelo próprio "Patrão", ora cometidos pelos seus seguidores, sob ordem direta do Altissimo. Inclusive, a bisavó de cristo, Betsabá, junto com seu amante, David, assassinaram o marido desta, para poderem ficar juntos. Dai, em linha direta, Santa Ana, Maria e Jesus.

Mesmo a tal "História de Amor e Tolerância", deste tal de Jesus, o amoroso invasor de templos, só foi escrita por "seus apóstolos", mais de 400 anos depois. Ou os apóstolos eram muito longevos, ou tudo não passa de uma enorme farsa!

Mas, retornanto ao , independente da veracidade ou não das informações contidas na biblia, o que me interessa, e deveria interessar a todos os que militam pela causa da legalização da diamba, é reconhecer e aprender a utilizar TODAS as formas de divulgação e conscientização da população, do que venha a ser, realmente, a maconha.

Esta conscientização pode e deve ser valer das próprias armas do "inimigo", pois existem outras situações na biblia, em que aparece a cannabis (no original semita Kanne Bosh), ora traduzido como Cana Cheirosa, ora como Calano. Inclusive o próprio Deus Exige que Moises tenha constantemente acesso no tabernáculo, um incenso feito de mirra, canabis e canela, entre outros. (Exodo).

Já em Isaias, Deus dá uma baita bronca nele (Isaias), pois este estava servido Kanne Bosh de má qualidade (o famoso palhão) para o Poderoso Chefão.

Bom, não quero transformar ninguém em ateu (ou agnóstico, como eu), mas sempre vou me utilizar das forças do oponente em meu favor. Sem o menor constrangimento, pois eles sempre fizeram isto e se puderem me queimarão nas fogueiras, de novo.

Abraços descrentes, terrenos e humanos, verdadeiramente humanos. :blink:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deus criou tudo, mas quem foi que criou Deus ? hehehehehehehe.

Outro Deus, e quem criou o outro Deus se nos ensinaram que Deus é um só ?

Foi Deus quem inventou a maconha e quem inventou a lei foram os homens criados por Deus?

Quem inventou Magno Malta deveria desinventa-lo. (kakakakakakaka)

Eu não sei não, mas debater religião, política e futebol é dificil pacas.

Um dia desses eu volto e conto uma piada do Bocage e do Joãozinho, e umas duas do papagaio e algumas do português lá no céu.

E por falar em céu, aonde é mesmo que fica o dito cujo ?

Encontre o seu próprio céu, ou inferno, fazendo o seu destino. Não espere que façam isso por você. Faça a sua parte. Não fique esperando por Deus, cara, pq ele poderá demorar de chegar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Perguntar não ofende, mas quem foi que criou Deus de verdade ? Eram os Deuses astronautas ou astronautas somos nós que vivemos meio desligados?

Quem inventou a Biblia ? ! sabe, me esqueci ... Ultimamente ando esquecendo tudo que já não consigo encontrar minha paranga de 100. Cadê meu colomy joaninha ?

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom
acho q nao,,, eles continuarao achando q o moralismo religioso deve estar acima das liberdades individuais...

Continuarão achando q o prazer deve vir somente de Deus, e nao do sexo, das dorgas, do alcool, do pecado, da tentaçao...

e não percebem que deus esta em tudo isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu acredito no Adão e na Eva.....

na verdade esse nome EVA deriva da palavra ERVA!

deus criou o barro, depois criou adão...

da costela do adão deus criou a primeira ERVA, adão fumou td e pirou em todas essas doidera q a igreja fala por aih. o cara conversou com a cobra e se pah conversava com todos os animais...

eu tb converso!

portanto eu acredito no ADÃO E NA ERVA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

as coisas flutuam tanto na cabeça de crentes que esquecem de que foi o proprio deus deles quem criou algo que agora é proibido pelos homens....como pode ser aceito isso ?

crenças misticas embaralham a mente das pessoas !!!

o medo é o pai da crença.......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanto ao assunto se Deus existe ou não ou se a Bíblia tah certa ou não eu prefiro deixar para otros tópicos.

Acho que se a Bíblia ou Deus legaliza erva, seria bom nós usarmos esses argumentos contra os fanáticos religiosos que dizem que a maconha tem que ser proibida por ser a "erva do capeta" idependente de sermos ateus, agnósticos ou cristãos, idenpendente de acreditarmos ou não na Bíblia.

Se ela é o livro mais popular da Terra e ela tem argumentos a nosso favor, pra que ignorá-los?? Vc não precisa de acreditar em Adão e Eva ou no Gênesis pra citar Gn1, 29 ao seu favor. LEMBREM-SE um dos poderosos argumentos que levou a maldita proibição da erva foi chamá-la de erva do demônio, se usarmos argumentos provando que ela é de Deus, será mais uma ajuda para conseguirmos a legalização!

Quem quiser mais argumentos a favor da legalização para usar contra os fanáticos religiosos que se opõe, aí vai: http://www.erowid.org/plants/cannabis/cannabis_spirit2.shtml

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

O assunto deste tópico é muito importante, ainda mais pelo fato de que os tabus foram os primeiros fatores para a condenação legal da maconha. Até em nossa Constituição existe a palavra Deus. Imeginos portanto o quanto não influencia os outros direitos que emanam desta constituição. Como o direito penal, por exemplo...

É isso que precisa ser esclarecido, debatido e estudado por nós antes de formar uma idelogia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vejo muitas pessoas que tem certa informação sobre os verdadeiros efeitos e conseqüências da maconha, mas que não tem uma visão geral sobre a questão social que a maconha está envolvida, principalmente por se tratar de pessoas com menos informação (na maioria das vezes). E o mais impressionante é que eu ainda vejo pessoas bem informadas, cultas, inteligentes, mas que tem uma visão completamente distorcida sobre a erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha umas que eu gosto:

"Ouvi e compreendei. Não é aquilo que entra pela boca que mancha o homem, mas aquilo que sai dele. Eis o que mancha o homem." (Mat. 15:11)

"Ao contrário, aquilo que sai da boca provém do coração, e é isso o que mancha o homem. Porque é do coração que provêm os maus pensamentos, os homicídios, os adultérios, as impurezas, os furtos, os falsos testemunhos, as calúnias." (Mat. 15:18-19)

Por que olhas a palha que está no olho do teu irmão e não vês a trave que está no teu? Como ousas dizer a teu irmão: Deixa-me tirar a palha do teu olho, quando tens uma trave no teu? Hipócrita! Tira primeiro a trave de teu olho e assim verás para tirar a palha do olho do teu irmão. (Mat. 7:3-5)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Eu vejo muitas pessoas que tem certa informação sobre os verdadeiros efeitos e conseqüências da maconha, mas que não tem uma visão geral sobre a questão social que a maconha está envolvida, principalmente por se tratar de pessoas com menos informação (na maioria das vezes). E o mais impressionante é que eu ainda vejo pessoas bem informadas, cultas, inteligentes, mas que tem uma visão completamente distorcida sobre a erva.

O problema é o medo que as pessoas tem desse assunto, se tocar na palavra DROGA ou MACONHA, pronto, ta feita a desgraça, porque qualquer um que defenda logo é TAXADO DE DROGADO e o seu depoimento NAO TEM MAIS RAZÃO!!!!

Chega a ser engraçado nao acham??? como querem a verdade se nao acreditam em nós que somos os consumidores!!!! uHAUHAu

Link para o comentário