Ir para conteúdo

URGENTE!!!! (aparecemos no UOL!)

MATRIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ae galera,

procurando por "DOPALEN" (ketamina) na busca do UOL (RadarUOL) olha só o q apareceu:

"30 - Outras substancias que tem efeito semelhante a maconha... - ...

... Tem o Dopalen, Ketalar, etc... mas uma vez minha ex foi pra comprar,

e é só perguntar por ketamina, pois nem sempre tem o Dopalen... ...

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.p...t=252_start=100 - 36k"

eu escrevi isso aki no fórum!!! Não sabia q nossos papos estavam ai expostos em motores de busca!!

O q vcs pensam sobre isso???

Pessoalmente achei falta de privacidade, já q nossos papos se limitam a quem está interessado no assunto do post, e antes disso, q esteja cadastrado no site. Pessoas q entram neste site com o intuito de plantarem erva. Acho perigosa essa exposição de nossos papos em motores de busca, já q nossos assuntos requerem total discrição.

valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

SO

eu coloquei na busca RIKAPT olha o q apareceu:

Acende, puxa, prende, passa... - Growroom Board

... de rikapt. Voces sabiam disso ? Passou na Discovery Channel! 5, 49, |cecU| cheech,

29.06.2002, 04:21 hs. de bobnerso. ... 33, 269, Alma Rastafari, 29.06.2002, 03:59 hs. ...

http://www.growroom.net/phpBB2/viewforum.php?f=8 [Mais resultados de www.growroom.net]

Sei la ninguem vai saber quem sou ,mais vou ficar mais encanada agora!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kralho coloquei meu nome e apareceu uma pa de MSG minha e MSG que as pessoas colocaram meu nick, po em parte é bom, atrai mais pessoas pro grow.... pois afinal esse BOARD ta meio esquecido, muita pouca gente ta entrando aki, e os que entram sao sempre os mesmos... ATE PARECE QUE OS UNICOS TOPICOS DESSE BOARD SAO CULTIVO INDDOOR, INFO BASICA, E ACENDE PUXA PRENDE PASSA, pois so vejo MSGS NOVAS NESSES FORUNS, OS OUTROS ESTAO MEIO QUE ESQUECIDOS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E o meu ????

Olhá as duas PRIMEIRAS buscas no Google:

Informacoes Básicas - Growroom Board

... de maclarica. Como conservar as sementes ativas? 18, 171, Slumbery Man, 26.06.2002,

08:17 hs. de maclarica. ... 25, 193, Slumbery Man, 25.06.2002, 18:06 hs. ...

www.growroom.net/board/board.php?boardid=1 - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes

Acende, puxa, prende, passa... - Growroom Board

... de camaraocabeludo. ... 35, 256, Slumbery Man, Hoje, 02:27 hs. ... de {L0mBRa-SkhBR}}.

João do canadá: Selo de aprovação by Slumbery Man !!! ...

www.growroom.net/board/board.php?boardid=8 - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes

[ Mais resultados de www.growroom.net ]

Karaio!!!!

Mas isso faz parte.... A medida que estamos cadastrados em diversos mecanismos de buscas da net...

Mas que dá um friozinho na barriga, isso dá...

Como ficamos expostos, não?

:oah:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ptz...

Isso q é Fartura!!!hehehe - Growroom Board- [Translate this page ]

... Growroom Board » Galeria de fotos » Isso q é Fartura!!!hehehe » Visao geral

do tema ... 016 22.05.2002, 20:15 hs. Kai rating: 4.0, Que desperdicio que nada... ...

www.growroom.net/board/showtopic.php?threadid=286 - 50k - Cached - Similar pages

= .... ta por fora isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podia-se tornar obrigatório o uso de cockies, mas daí para ler e participar todos os usuários deveriam estar cadastrados. Aí quem não fosse cadastrado, não conseguiria nem imaginar o conteúdo do forúm.

Mas cockies me faz lembrar repressão, o que me faz lembrar da ausencia de Democracia que o Pot Head falou esses dias.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ai

eu to muito encanada

mas esse papo do Eggy como rola eu nao sei ?

A IRA dos homi pode se voltar pra rapaziada ,mas por enquanto to aqui e escrevendo o que vir na cabeça hehehehehehe

Bem eu ja tinha conversado com o Jr sobre as fotos das plantas entao acho uma terrivel mancada pois tem gente que planta e nao coloca foto nenhum pq so nos estamos colocando ¿¿¿¿¿¿¿¿¿

Nao ate qdo ela vao ficar aqui qualquer dia vcs podem nao ve-las mais ai ja sabem o aconteceu .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vixiiii outro dia eu achei um post daqui(no cade?) sem querer ,fiquei bolado com isso, acho que nos tamo mais do que fragado e não sabiamos melhor fazer um site fechado mesmo so com membros sem guest, eles não falam nada mesmo porque ficar fruticando nas nossas coisas tipo ideias, fotos, sei la muiiiiiitooooo sinistro .Tem como o site ser fechado so para membro.........O pior e que nem assim tem jeito um ******* cadastra e nois já era ......alguem tem como resolver este problema ???E truta e so os ze povinho e os motoboy .....E ai operadores o que fazer a respeito ????

alguem pode invadir o site e pegar o perfil da galera não pode?

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Repetindo o que eu disse sobre as meta tags, ainda acho que mexendo nisso já dá para impedir que os bots usados pelos motores de busca indexem as demais páginas do site, além da primeira. Seria INDEX;FOLLOW? Não lembro direito, faz decênios que não mexo mais com isso. Mas que tem, tem, isso eu sei e os webconhecedores daqui haverão de confirmar.

Link para o comentário