Usuário Growroom Borest Postado November 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2004 fica muito bom 2 pão duros (de preferencia pao frances) 1 bucha das boas algumas fatias de queijo prato pegue o pao duro e corte em fatias depois pegue alguns pedaços de queijo e coloque por cima dos pedaços de pão depois pega a "Maria tonteira" jah dichavada e jogue porcima das fatias de pão com queijo e leve ao forno ateh derreter o queijo. depois eh soh viajar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr_Junkie Postado November 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 esta receita é muito boa mesmo. ja fiz dela e tb recomedo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hardjob. Postado November 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 tb fiz e recomendo !!! vale tambem com bolachas UP ! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goku Postado November 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 To fazendo agora. Assim a brisa vem no final da tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 dá onda legal mesmo? demora? e faz muito cheiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bola Waihiwe Postado April 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2005 Aê... Sou novo aqui... Mas andei lendo os tópicos de receitas e achei meio estranho o jeito, pois esses contradizem todos os tipos de macomida que já comi e que já fiz. Para fazer uma torradita da hora: Você pega a maconha (Conhecida e boa, para não ter risco algum de infecção) dichava bem, tira os galhos e sementes (se tiver). Após isso, manda a manteiga numa frigideira, quando ela tiver líquida, você pega a cannabis e coloca numa peneira, e em cima da torrada (neste caso, pois pode ser usada em outras receitas) passa a manteiga derretida, como a gordura captura o thc, passe mais de duas vezes. Depis coloca na torrada, e vai ver... Fica com um gostin' bom. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado April 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2005 não usei a peneira ideal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado April 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2005 mais e a lombra caracaaa, bateu ?? e o gosto é bom mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado April 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2005 veja aqui como estabelecer a potência do fumo sem passar mal (by dr. answer) http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=14923 eu coloquei um pouco acima do recomendado pois já vinha consumindo a cannabis há algum tempo, quanto mais concentrado, mais verde ficará a mantega e pior o gosto tbém. se conseguir chegar numa coloração próxima a da foto, vai descer que você nem vai sentir, pelo contrário do esperado, pode até dar um sabor especial ao prato. a lombra é como se fosse um beckão servido, mas por durante muito mais tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado April 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2005 Cuidado se ingerir alimentos com cannabis não manusei equipamento e nem dirija algum veiculo automotor Po isso aconteceu comigo no natal de 2004 mas eu não fiz com queijo mas como chocolate meu eu não consegui distinguir o que era esquerda e direita. E na hora de estacionar tava quase colocando a 90º o carro Abrazos e essa receita deve ficar o bicho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mustaine Postado April 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2005 aaaaauiheauiheiauh dae thomas.. captei vou fazer umas torraditas qualqueh dia, mas ae, dura qt tempo a onda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado April 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2005 Dá cheiro no forno isso?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokin Budda Postado July 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2005 zxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O lago esta tao longe Postado September 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2005 Aê... Sou novo aqui... Mas andei lendo os tópicos de receitas e achei meio estranho o jeito, pois esses contradizem todos os tipos de macomida que já comi e que já fiz. Para fazer uma torradita da hora: Você pega a maconha (Conhecida e boa, para não ter risco algum de infecção) dichava bem, tira os galhos e sementes (se tiver). Após isso, manda a manteiga numa frigideira, quando ela tiver líquida, você pega a cannabis e coloca numa peneira, e em cima da torrada (neste caso, pois pode ser usada em outras receitas) passa a manteiga derretida, como a gordura captura o thc, passe mais de duas vezes. Depis coloca na torrada, e vai ver... Fica com um gostin' bom. ^^ ← velhu no caso o queijo serve como fator gordura pra ativar o thc.. PS: e faz menos mal pro coração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bastardo Postado September 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2005 cuidado mesmo, um dia fiz o famoso brigachaize e fiquei tão doido que no dia seguinte eu tive dificuldades para andar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tatolandia Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 e ai growlera,a torrada deixa maré ou nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom idle stoner boy Postado September 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2005 eu fiz ontem mas acho que botei muito poca maconha, nem briso.. e nem dexa maré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Krayzie Bone Postado October 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2005 As torradas dao uma lombra fudida e muito longa podem me chamar de loko mais eu pego a maconha dixavo coloco encima da torrada tako no microondas e como a unica coisa que faco é tirar os galhos eu pelo menos nunca passei mal e digamos que o cheiro do microondas é suportavel mas o gosto das minhas é ruim mas eu to acostumando a comer até porque vale a pena em vista que eu passo mais de 6 horas lombrado Nao beba wisk beba nescau nao fume cigarro a maconha é natural Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado December 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2005 fiz uma ontem hehe .. eu fiz ontem com o meu truta catei um pao velho cortei coloquei mussarela ralada encima joguei um poco de mato encima do queijo e puis no micro-ondas por 30 segundos fizemos duas eu adorei o sabor .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leprechaunz Postado December 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2005 Uma das receitas contidas num site que li esses dias era: primeiro passar manteiga no pão, colocar a erva em cima da manteiga, e por cima disso, uma fatia de queijo. só não dá pra ficar temperando de erva como se fosse orégano, senão já viu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado December 29, 2005 Denunciar Share Postado December 29, 2005 Excelente receita, a torrada fica mais gostosa quando o pao é duro(velho) e eu costumo fazer sempre, é interessante adcionar oregano e tomate, fica uma delicia !!!! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mongoloid_Gnome Postado December 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2005 Acabei de fazer uma variação. Costumo comer muito pão integral (preto) de sanduíche. Então peguei 2 fatias como de costume, passei bem a manteiga dos dois lados e coloquei o equivalente a 2 gramas, depois coloquei o queijo e o restinho de beck entre uma fatia e outra (2 fatias de queijo). Deixei um pouco no micro até derreter bem e já comi. Agora to curtindo uma ceva e esperando a onda bater. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mongoloid_Gnome Postado December 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2005 Nossa, to completamente chapado. Agora vou fumar um, já que os efeitos são um pouco diferentes acho que vou passar muito bem heueheuha. Quando eu como a parada eu fico enexplicavelmente mais feliz, pareço um bobo alegre heueheuha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Borbas Negras Postado June 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2006 e ai galera! intao eu ja fiz essa mesma receita mas nao usei manteiga, coloquei 3 fatias de queijo(como tem bastante gordura tbm), joguei bec em cima e pra finalizar coloquei um poukinho de oregano pra da um gosto diferente, coloquei 2 minutos no microondas e pronto...(aconselho a nao comer nada 30 minutos antes, pq alem de ser um poukinho mais forte, ela vem beeeem rapidinho hehehehe, abracos a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dolly2000 Postado June 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2006 hum... muito bom hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts