Ir para conteúdo

Torraditas de Cannabitas

Borest

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fica muito bom

2 pão duros (de preferencia pao frances)

1 bucha das boas

algumas fatias de queijo prato

pegue o pao duro e corte em fatias depois pegue alguns pedaços de queijo e coloque por cima dos pedaços de pão depois pega a "Maria tonteira" jah dichavada e jogue porcima das fatias de pão com queijo e leve ao forno ateh derreter o queijo.

depois eh soh viajar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Aê... Sou novo aqui...

Mas andei lendo os tópicos de receitas e achei meio estranho o jeito, pois esses contradizem todos os tipos de macomida que já comi e que já fiz.

Para fazer uma torradita da hora:

Você pega a maconha (Conhecida e boa, para não ter risco algum de infecção) dichava bem, tira os galhos e sementes (se tiver). Após isso, manda a manteiga numa frigideira, quando ela tiver líquida, você pega a cannabis e coloca numa peneira, e em cima da torrada (neste caso, pois pode ser usada em outras receitas) passa a manteiga derretida, como a gordura captura o thc, passe mais de duas vezes.

Depis coloca na torrada, e vai ver... Fica com um gostin' bom. ^^

Link para o comentário

• Usuário Growroom

veja aqui como estabelecer a potência do fumo sem passar mal (by dr. answer)

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=14923

eu coloquei um pouco acima do recomendado pois já vinha consumindo a cannabis há algum tempo, quanto mais concentrado, mais verde ficará a mantega e pior o gosto tbém.

se conseguir chegar numa coloração próxima a da foto, vai descer que você nem vai sentir, pelo contrário do esperado, pode até dar um sabor especial ao prato.

a lombra é como se fosse um beckão servido, mas por durante muito mais tempo. B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cuidado se ingerir alimentos com cannabis não manusei equipamento e nem dirija algum veiculo automotor

Po isso aconteceu comigo no natal de 2004 mas eu não fiz com queijo mas como chocolate meu eu não consegui distinguir o que era esquerda e direita.

E na hora de estacionar tava quase colocando a 90º o carro :D

Abrazos e essa receita deve ficar o bicho

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
Aê... Sou novo aqui...

Mas andei lendo os tópicos de receitas e achei meio estranho o jeito, pois esses contradizem todos os tipos de macomida que já comi e que já fiz.

Para fazer uma torradita da hora:

Você pega a maconha (Conhecida e boa, para não ter risco algum de infecção) dichava bem, tira os galhos e sementes (se tiver). Após isso, manda a manteiga numa frigideira, quando ela tiver líquida, você pega a cannabis e coloca numa peneira, e em cima da torrada (neste caso, pois pode ser usada em outras receitas) passa a manteiga derretida, como a gordura captura o thc, passe mais de duas vezes.

Depis coloca na torrada, e vai ver... Fica com um gostin' bom. ^^

velhu no caso o queijo serve como fator gordura pra ativar o thc.. PS:

e faz menos mal pro coração

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

As torradas dao uma lombra fudida e muito longa podem me chamar de loko mais eu pego a maconha dixavo coloco encima da torrada tako no microondas e como a unica coisa que faco é tirar os galhos eu pelo menos nunca passei mal e digamos que o cheiro do microondas é suportavel mas o gosto das minhas é ruim mas eu to acostumando a comer até porque vale a pena em vista que eu passo mais de 6 horas lombrado :blink::blink::blink:

Nao beba wisk beba nescau nao fume cigarro a maconha é natural

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Acabei de fazer uma variação. Costumo comer muito pão integral (preto) de sanduíche. Então peguei 2 fatias como de costume, passei bem a manteiga dos dois lados e coloquei o equivalente a 2 gramas, depois coloquei o queijo e o restinho de beck entre uma fatia e outra (2 fatias de queijo).

Deixei um pouco no micro até derreter bem e já comi. Agora to curtindo uma ceva e esperando a onda bater.

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom
B) e ai galera! intao eu ja fiz essa mesma receita mas nao usei manteiga, coloquei 3 fatias de queijo(como tem bastante gordura tbm), joguei bec em cima e pra finalizar coloquei um poukinho de oregano pra da um gosto diferente, coloquei 2 minutos no microondas e pronto...(aconselho a nao comer nada 30 minutos antes, pq alem de ser um poukinho mais forte, ela vem beeeem rapidinho hehehehe, abracos a todos!
Link para o comentário