Usuário Growroom cannabinoidex Postado November 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2004 esta e a foto do mes da revista canamo espanhola.. deliciem-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado November 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2004 nossssssssssssssssssssssa manu trinnco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado November 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2004 quero ver qm vai manicurar essa ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kanabbiz Postado November 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2004 Skywalker escreveu quero ver qm vai manicurar essa aetb quero .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado November 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2004 muitas horas, para varias pessoas eheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado November 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado November 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 Vão distribuir para que comunidade:D Agora sobre a planta se ela esta deste tamanho todo, imagina o tamanho da raiz dela, quando de nutrintes deste solo ela sugou... SOLO IMPROPRIO PARA PLANTAR DURANTE 10 ANOS:oah: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC4U Postado November 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 Deve ser a Timanfaya Devil que é espanhola. Sou fã delas, vejam outra monstra. PAZ!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado November 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 Bela árvore! Aqui tem uma grandona colhida há pouco tempo no norte da Califórnia. A variedade é Salmon Creek Big Bud. O mestre responsável é o grande TomHill, tambem criador da incrível Deep Chunk (campeã da 420Cup de 2004). Essa Salmon Creek Big Bud rendeu modestos 3,800 Kg. Ele tinha mais umas 15 dessas no jardim... Que inveja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hardjob. Postado November 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 meu Deus ! isso existe mesmo !? e nós fumando a palha braba aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr_Junkie Postado November 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 fari do primeiro o meu pinheirinho de Natal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado November 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 as raizes parece mandioca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado November 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 Meu .... nao tem nem o que dizwer duma parada dessa tah ligado ..... sei lah huehuehueue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado November 11, 2004 Denunciar Share Postado November 11, 2004 BETAO_ escreveu Meu .... nao tem nem o que dizwer duma parada dessa tah ligado ..... sei lah huehuehueueé 2 betao...n sei oq fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hugo jah live Postado November 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2004 caracaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Sem comentários pra essa "árvore"!!! LOUCURA TOTAL!!!!! PAZ!!!!! e muita ganja!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2004 JESUS!!!!!!!!!!!!!!! EH UMA ÁRVORE!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consciousness Grower Postado November 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2004 KRALHOOO...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bakker_ThC_ Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 PUTA Q PARIU!!!! Meu deus pq ninguem ele naum eh um tio meu distante...imagina.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lordnikon Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 que espeçi serão essas sementes..? é que essas " arvores " estão BRUTALISIMAS E LINDAS! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 pe de maconha de itu....devia ter varias dessas na entrada da cidade , muiiito grande...animal...pirei na foto do caule... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom keu Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 isso que é uma árvore de natal adoraria ter um sitiuzinhos com essas arvorezinhas assim ... "é certo que naun podemos começar um novo começo, como tbm é certo que podemos começar um novo fim"(c.x.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado November 16, 2004 Denunciar Share Postado November 16, 2004 HAAHAHAAHAHAHAHAHH QUE ESCRAXO! Muito f**a! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xico Postado November 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2004 penso coloca uma dessa em casa e decora pro natal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado November 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2004 carái... surtei aqui!!! Q isso?? De árvore de Natal isso ia ser lindo!! Boa idéia hein Chico... ainda vô fzr isso. ahhh se vou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelonge Postado November 18, 2004 Denunciar Share Postado November 18, 2004 vcs naum viram minha sk#1 indoor, da de 10 a zero nessa, vishe, tem só 30 cm de altura, rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts