Usuário Growroom doutor_freud Postado November 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2004 novato2004 escreveu Este post foi editado pois, de acordo com o amigo Rodasol, as datas sa Semana de Psicoativos sofreram alterações. Galera entre os dias 30/11 e 03/12 vai rolar a 1.a semana de psicoativos. Filmes e debates sobre criminalização e usos de psicoativos. 30/Novembro - terça 17:30 - Filme: "Maus Hábitos" 19:30 - Uso de Substâncias Psicoativas em Comunidades Tradicionais 1/Dezembro - Quarta 17:30 - Filme: "GRASS" 19:30 - Processo de Criminalização de Psicoativos 2/Dezembro - Quinta 17:30 - Filme: "Réquiem Para Um Sonho" 19:30 - Descriminização: Movimentos e Lutas 3/Dezembro - Sexta 17:30 - Grande Roda: nesse dia vai rolar o que eles chamam de "a grande roda". Ações pela liberdade e planos de ação. (ou seja, vai rolar de tudo, hehehe). *Novas Práticas *Futuro *Usos *Abusos *Viagens Onde? Na USP, prédio de História e Geografia (Espaço Aquário), Os filmes começam sempre às 17:30hs. Os debates começam sempre às 19:30. Vejo vocês por lá! Um abraço do velho Freud ps.: sim, eu voltei para ficar! Aguardem minha nova foto-reportagem sobre a Passeata. Já está no forno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xango Postado November 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2004 Xorras, mano, cadê as fotos??? Eu quero as fotos, eu quero!!! Hehehehe Grande Doktor, eu já deixei a filipeta com a programação no jeito, para não esquecer dos filmes. O problema vai ser saber se o trabalho vai deixar eu chegar lá cedo, para pegar os filmes, também. Espero ver a galera toda por lá Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado November 11, 2004 Denunciar Share Postado November 11, 2004 eu vou ir com pelomenos dois amigos..... bem loko esse espaco q a galera arrumo.... manda ae mais fotos da passeata .... ate agora eu nao me achei em nenhuma =[ viziiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado November 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2004 loko loko... estudo na USP e acho q vou aparecer lah...o problema eh q estudo de manhã... queria assistir ao Grass, q dizem ser mto bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Simmons Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 Essa é uma atividade essencialdentro dela podemos explorar melhor as diversas dimensoes que cruzam as questoes da maconha. Cultura, sociedade, interesses, jogo de poder, politica, etica, estetica... Acho ainda que esse tipo de atividade tem que ser essencial na construcao da proxima marcha de descriminalizacao por diversos motivos. Quando chegeui no Masp cada grupo tava no seu canto sem saber como se configurar enquanto um so grupo, que tambem nos enfraqueceu perante a acao policial, esses espacos permitem o reconhecimento nosso de quem ta dentro do movimento e quais ideias e ideais estao mobilizando nosso grupo assim como uma melhor interacao interpessoal. Tambem sao grupos assim que podem ser tiradas ideias de intervencao e de discurso, que rolaram na passeata mas que podem ser potencializados por um planejamento anterior. Precisamos abrir espacos de discussao que tenham tambem uma ordem voltada ao pratico, a atos, e a abertura de novos espacos. Uma nao discussao , que foi o que rolou pra mim no ato, somente nos divide, enfraquecendo os militantes e as nossas causas. So nao sei se esse era o mlehor espaco pra eu coloca essa msg... S. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 Realmente esse não era o melhor espaço, mas tá dada a mensagem é isso aí brow. precisamos de ativistas! Falow, vejo vocês lá na USP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eurico Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 Salve, Pretendo participar dessa semana na USP vou tá hospedado no CRUSP []s Eurico Ps: post editado pois tinha informaçoes pessoais do usuario. Aconselhamos que essas informaçoes ocorram via mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rodasol Postado November 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2004 Ai galera !!! acabei de volta da USP tava vendo um teatro... PEGUEI O CARTAZ ORIGINAL sobre o assunto e sinto informar que as datas (soh dos filmes)estão incorretas... como naum tenho o scanner vou digitar mesmo... ai vai a correção !!!! 30 de Novembro - Terça 17:30 - Filme: "Maus Hábitos" 19:30 - Uso de Substâncias Psicoativas em Comunidades Tradicionais 1º de Dezembro - Quarta 17:30 - Filme: "GRASS" 19:30 - Processo de Criminalização de Psicoativos 2 de Dezembro - Quinta 17:30 - Filme: "Réquiem Para Um Sonho" 19:30 - Descriminização: Movimentos e Lutas 3 de Dezembro - Sexta 17:30 - Grande Roda: *Novas Práticas *Futuro *Usos *Abusos *Viagens Haverá DISCUSSÕES !!!!!!! Local: Espaço Aquário Prédio de História e Geografia USP ( Cidade Universitária ) ENTRADA FRANCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado November 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2004 Estarei presente com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HervaLife Postado November 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2004 Se tudo der certo vou estar fazendo um curso na Usp bem nestas datas.... vou com certeza!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado November 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2004 soh vou poder ir na 6a., vai ser no aquario msm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado November 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2004 To lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 Vai rolar uns psicoativos ???? aehuahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 uma dúvida: o q é GRASS? eh uma banda? ou sei lah...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 7, 2004 Denunciar Share Postado December 7, 2004 Grass é um documentario muito interessante sobre a cannabis, sua historia, origem e a historia de sua proibicao... Bem interessante. Pode baixar pela Internet! Existe em programas como Emule, Edonkey para baixar... Vale a pena! Só posso aconselhar ve-lo . Falou! fica ai a dica´para quem nao foi nas palestras! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Simmons Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 Eu gostaria de saber como foi esses dias... alguem que foi podia fazer um resuminho de preferencia com os apontamentos levantados para futuras frentes de luta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 15, 2004 Denunciar Share Postado December 15, 2004 so uma pergunta.. q dia q eles vao dar amostra gratis..??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DrogasnemMorto Postado March 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2005 muito interessante esse evento, mais eles darão enfaze na ilegalidade, na recriminação ou sera uma parada mais pra debate? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado March 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2005 muito interessante esse evento, mais eles darão enfaze na ilegalidade, na recriminação ou sera uma parada mais pra debate? ← Realmente deve ter sido...hehehe entre os dias 30/11 e 03/12 vai rolar a 1.a semana de psicoativos. Filmes e debates sobre criminalização e usos de psicoativos. de 2004 capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts