Ir para conteúdo

semana de psicoativos na Usp - compareçam

doutor_freud

Recommended Posts

• Usuário Growroom
novato2004 escreveu

Este post foi editado pois, de acordo com o amigo Rodasol, as datas sa Semana de Psicoativos sofreram alterações.

Galera

entre os dias 30/11 e 03/12 vai rolar a 1.a semana de psicoativos. Filmes e debates sobre criminalização e usos de psicoativos.

30/Novembro - terça

17:30 - Filme: "Maus Hábitos"

19:30 - Uso de Substâncias Psicoativas em Comunidades Tradicionais

1/Dezembro - Quarta

17:30 - Filme: "GRASS"

19:30 - Processo de Criminalização de Psicoativos

2/Dezembro - Quinta

17:30 - Filme: "Réquiem Para Um Sonho"

19:30 - Descriminização: Movimentos e Lutas

3/Dezembro - Sexta

17:30 - Grande Roda:

nesse dia vai rolar o que eles chamam de "a grande roda". Ações pela liberdade e planos de ação. (ou seja, vai rolar de tudo, hehehe).

*Novas Práticas

*Futuro

*Usos

*Abusos

*Viagens

Onde? Na USP, prédio de História e Geografia (Espaço Aquário), Os filmes começam sempre às 17:30hs. Os debates começam sempre às 19:30.

Vejo vocês por lá!

Um abraço do velho Freud

ps.: sim, eu voltei para ficar! Aguardem minha nova foto-reportagem sobre a Passeata. Já está no forno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Xorras, mano, cadê as fotos??? Eu quero as fotos, eu quero!!! Hehehehe

Grande Doktor, eu já deixei a filipeta com a programação no jeito, para não esquecer dos filmes. O problema vai ser saber se o trabalho vai deixar eu chegar lá cedo, para pegar os filmes, também.

Espero ver a galera toda por lá

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa é uma atividade essencialdentro dela podemos explorar melhor as diversas dimensoes que cruzam as questoes da maconha. Cultura, sociedade, interesses, jogo de poder, politica, etica, estetica...

Acho ainda que esse tipo de atividade tem que ser essencial na construcao da proxima marcha de descriminalizacao por diversos motivos. Quando chegeui no Masp cada grupo tava no seu canto sem saber como se configurar enquanto um so grupo, que tambem nos enfraqueceu perante a acao policial, esses espacos permitem o reconhecimento nosso de quem ta dentro do movimento e quais ideias e ideais estao mobilizando nosso grupo assim como uma melhor interacao interpessoal. Tambem sao grupos assim que podem ser tiradas ideias de intervencao e de discurso, que rolaram na passeata mas que podem ser potencializados por um planejamento anterior. Precisamos abrir espacos de discussao que tenham tambem uma ordem voltada ao pratico, a atos, e a abertura de novos espacos. Uma nao discussao , que foi o que rolou pra mim no ato, somente nos divide, enfraquecendo os militantes e as nossas causas.

So nao sei se esse era o mlehor espaco pra eu coloca essa msg...

S.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve,

Pretendo participar dessa semana na USP

vou tá hospedado no CRUSP

[]s

Eurico

Ps: post editado pois tinha informaçoes pessoais do usuario. Aconselhamos que essas informaçoes ocorram via mp ;)

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ai galera !!! acabei de volta da USP tava vendo um teatro... PEGUEI O CARTAZ ORIGINAL sobre o assunto e sinto informar que as datas (soh dos filmes)estão incorretas... como naum tenho o scanner vou digitar mesmo... ai vai a correção !!!!

30 de Novembro - Terça

17:30 - Filme: "Maus Hábitos"

19:30 - Uso de Substâncias Psicoativas em Comunidades Tradicionais

1º de Dezembro - Quarta

17:30 - Filme: "GRASS"

19:30 - Processo de Criminalização de Psicoativos

2 de Dezembro - Quinta

17:30 - Filme: "Réquiem Para Um Sonho"

19:30 - Descriminização: Movimentos e Lutas

3 de Dezembro - Sexta

17:30 - Grande Roda:

*Novas Práticas

*Futuro

*Usos

*Abusos

*Viagens

Haverá DISCUSSÕES !!!!!!!

Local: Espaço Aquário

Prédio de História e Geografia USP ( Cidade Universitária )

ENTRADA FRANCA

Link para o comentário

Grass é um documentario muito interessante sobre a cannabis, sua historia, origem e a historia de sua proibicao...

Bem interessante. Pode baixar pela Internet!

Existe em programas como Emule, Edonkey para baixar...

Vale a pena!

Só posso aconselhar ve-lo .

Falou! fica ai a dica´para quem nao foi nas palestras!

.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom
muito interessante esse evento, mais eles darão enfaze na ilegalidade, na recriminação ou sera uma parada mais pra debate?

Realmente deve ter sido...hehehe

entre os dias 30/11 e 03/12 vai rolar a 1.a semana de psicoativos. Filmes e debates sobre criminalização e usos de psicoativos.

de 2004

capto?

Link para o comentário