Usuário Growroom nando_trankuilo Postado November 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2004 Hey galera, esses dias achei uma bala que um parceiro que serviu tinha me dado um tempo atrás, e como eu tinha recém "fertilizado as idéia", resolvi fazer essa propagandinha ae, comentem critiquem, etc ae. peace; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 eh... a ideia eh boa mas sem desmerecer, a imagem ta porca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 porra, agora éh sóh jogar um fundo melhor, aprimorar a qualidade e jáh ta pronto p/ entrar na paulista ano q vem!!!! éh issu aí vélhu!!! paZzZzZzZzZzZzZz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado November 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 ai zeYud, to ligadoj, eu não fiz com nenhuma pretensão de imagem boa, até por que não tenho a mínima noção de Photoshop e sou um fotógrafo hiper amador. Mas de qualquer forma, a idéia ta aí pra quem sacar mais desses softwares fazer uma arte gráfica maneira. ae fumero, pois é cara, dava um bom outdoor..... abraço peace; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAH Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 nando_trankuilo, veio manda as fotos q vc tiro e me manda q eu faço uma parada loka.... grande idéia vms fazer uma propaganda virtual de concentização!!! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ju_bh Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 acho q a letra verdinha ia fica mais legal... a ideia eh otima!!! a gente precisa d umas coisas pra passeata do ano q vem e eu acho q isso ia da uma otima faixa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts