Usuário Growroom bigbrow Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 Ae galera do grow... mais alguem ae toca berimbau ? se toca, q toque q c ja ta tirando ? ta tirando uns repique bom tbm ?? vamo troca umas ideia.. falow vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2004 EU JAH TOQUEI MAS SOH TENTEI.... JAH FUI CAPOEIRISTA MAS PAREI TB... MAS O Q EU TENHO VONTADE EH DE INTRODUZIR (SEM TROCADILHO POR FAVOR!) O SOM DO BERIMBAU NUM REGGAE OU DUB....DEVE FICAR IRADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consciousness Grower Postado November 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2004 Fala ai growlera eu tmbm ja fui capoerista e sei toca berimbau mais ja fais mo cota q eu não toco m jogo capoeira mais um capoeirista nunca morre diz ai.........................po eu acho mto loko coloca um berimbau nm reggae ou num dub mais so q mta gnt ja faz isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bigbrow Postado November 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2004 eu axo irado coloca um reggae aki em casa e fica acompanhando com o berimbau... fica massa, da pra fazer uns sons irados berimbau eh mto loco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado November 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2004 bigbrow escreveu eu axo irado coloca um reggae aki em casa e fica acompanhando com o berimbau... fica massa, da pra fazer uns sons irados berimbau eh mto loco...Po cara deve ficar maneiro mesmo! Me amarro muito em reggae! Já pensou em tocar com uma banda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bigbrow Postado November 19, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2004 po dopacha... pensei ja.. mas nenhum amigo meu toca instrumento... ai fico aki sozinho fazendo meu som, curto mto tocar qdo to espancadasso, o som flui mto bem ... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 ae....vamu começa uma banda de reggae! eu toco baixo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado November 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2004 Boa... eu toco guitarra! Se quiser mesmo só mandar uma MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 soh falta uma batera e um tecladin de leve..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts