Ir para conteúdo

Vingança sinistra!!

fumacadetere

Recommended Posts

Aconteceu o seguinte outro dia. Estava eu saindo de uma boca de fumo, com uma misera maconha de dois real, uma única, e, rodei pros homi. ai veio o acharki de praxis, eles tacaram aquele terror psicológico e me proporam um acordo, o qual, é claro, eu concordei. Isso na porta da delega, falando baixo para a delegada não ouvir o desenrolo. me pediram uma grana!, acho q seria muito mais jogo pagar a porra da fiança. Mas eu não tinha grana comigo ali. pois bem, pediram meu endereço, dei um falso; pediram meu telefone, menti de novo; e anotaram uns numeros do meu celular!os que julgaram ser dos meus pais. E ai anotaram num bloquinho imundo de propaganda de posto de gasolina os números do meu RG e CPF! Então me levaram para uma rua mais ou menos deserta e falaram o seguinte:

-- Ai, o negocio é o seguinte: cê vai em casa pega a grana e nós nos encontramos aqui mesmo daqui a uma hora.

é claro que dei um perdido nos gambé. mas fiquei com a pulga atrás da orelha:

E se eles usarem o meu CPF e o meu RG para algum fim ilegal, ou, sei lá... esses dados permitem que eles possam legalmente me prejudiquem de alguma forma?

até hoje não rolou nada... Mas as vezes eu fico bolado de levar outra dura e bater na merda do sistema que eu tô fichado ! Fico na nóia dos merda terem bolado uma vingança sinistra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pode ficar relax brother, só com seu rg e cpf eles num podem fazer nada, eles num tem prova de nada e se tiveram essa hora já fumaram seus 2 contos, fica sussu, só temta não cruzar com eles denovo senão eles vão cobrar a caixinha na certa. Valeu ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E se tipo vc tivesse gravado o nome deles, o número da viatura e depois voltar na dp e abrir um b.o. por sei lá.... extorção talvez........????

Mesmo q vc admita ter comprado maconha na boca, isso foi passado e acho q não tem como te enquadrar....

Nossa, como tem cara filha da puta nesse mundo nãoo !?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, sem querer te assustar... mas se eles te pegarem de novo pode rezar meu velho... Vaõ querer te ferrar grandão... Por isso, fica esperto. Eles tem farda pra matar, pra colocar uma arma na tua mão com uns papelotes e várias parangas... Se eles realmente te extorquiram, eu ficaria muitooooo ligeiro, afinal, vc tirou os caras de trouxa.

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lucio Flavio já dizia: Policia é policia, bandido é bandido. Não dá prá misturar. O pior bandido é o bandido policial, o achacador, o pilantra, o escroque. Fez bem em ter dado um zignal nos caras. Eles não vão fazer nada com vc, cara. Eles sabem, no íntimo deles, que são uns filhos da puta dos bem safados e que representam a escória das escórias.

O que importa é o seu ser social sempre fazendo a sua cabeça e fazendo a diferença.

Cosa Nostra

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o brigadeiro ...

uhauhauhauhuau....

No máximo , o que pode acontecer , é uma macumba da braba...

Mas fique ligado meu amigo pois se tre pegarem de novo vai ser A FODA !!!

de resto , eles não podem te incriminar sem um flagrante.

Um grande abraço e cuidado... ...Plante!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Afffff.......

Olha cara, no teu lugar eu teria dado a grana pros caras, nada é pior que ter policial fdp na cola conheço um policia que pensa que é meu amigo, o cara conta cada historia que até o Dr.Mengele ficaria assustado.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

eles ficaram com o seu Rg (com a sua identidade??? carteira???) ou só anotaram?

pq se anotaram amigo.... vo te falar nao dá em nada

Eu rodei esses dias pros coxinhas tb.... e paguei a prestacao, dei 280 conto pros caras, e eles ficaram de pegar mais na minha casa, eles pegaram meu endereco no meu documento :( .. he foda eu tenho uma carteira do DAC q tem meu endereco, ai nao rolo de mentir

mas eu to esperando eles virem aqui, pra eu mandar um foda-se bem gostoso pra eles.... irmao, se eu nao assinei nada quando fui pego no flagrante, agora é tarde! blau blau! perdeu!

Eles retiraram a acusasao quando eu negociei os 280 conto com o Inspetor na delegacia!!! explanado mesmo!!

ai o cara ligo e disse assim "ai, seguinte, a minha viatura tal tal tal, da PMesp Joá mandou um ocorrido ai que acharam drogas com 2 garotos, mas ja foi apurado e a droga estava perto deles, cancelem ai e tudo mais" quando o cara desligo esse telefonema, irmao.... tranquilizei! nao assino mais nada...

é isso... a hora deles vao chegar

e se der algum grilo cara, deles acharem voce pela rua, nao da bobeira, chama logo testemunha! manda chamar a policia, diz q tao querendo te prender sem acusacao, advogado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, num rolou nada não brother!

Num tem jeito... flagrante é flagrante po!

Os caras num te levaram em cana na hora, deixaram tu ir em casa pra arrumar um dinheiro pra eles... se ferraram... ou melhor, tranquilo pra eles... eles ia ter q preencher uma porrada de papel q eles odeiam, se fossem te prender de fato...

Tu mandou bem à vera de ter dado o perdido neles! Acho mto foda isso!

Mas po.. tranquilo... mesmo com o numero dos teus documentos em mãos os caras num podem fazer nada... relaxa.

Morreu a parada.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Achei interessante o momento, para contar q uma vez um oficial superior das forças armadas (n cade citar nomes), ao ver o sinal amarelo o velho almirante com sua senhora no carro freiou e parou em cima da faixa.

- Q cagada heim vovô... -exclamou o PM

- Cagada, fez a sua mãe quando lhe pariu. - disse o velho milico cheio de moral.

Um silencio se seguiu sem q o policial fizesse nada e o almirante seguiu seu caminho...

Link para o comentário