Usuário Growroom sipah Postado August 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2002 Projeto Legalize Já :: http://www.growroom.net/gallery/15/legalize.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sipah Postado August 14, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2002 eu ki fiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado August 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2002 bem elaborado.. so falta sair do papel, quero dizer.. do corel.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperTranks Postado August 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2002 fala sipah doidão! cara, podíamos fazer uns adesivos e vendê-los/distribuí-los a preço de custo. muito legal o aspecto gráfico da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lisarb Postado August 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2002 Está na hora de começar a campanha, mais ainda vai ter que ser por baixo dos panos, a superinteressante deu o primeiro passo, mais ainda é crime falar de legalização. Sempre tem uma serigrafia de fundo de quintal, disposta a imprimir alguns adesivos mas quem vai ter coragem de grudar no carro? E camisetas então, os homi vão cair matando, campanha só em waves não faz efeito. Temos que fazer a campanha em um dia e nacionalmente para ter impacto, estou disposto a emprestar meu peito para botar um adesivo deste, neste dia é só marcar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperTranks Postado August 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2002 E aí lisarb, tranquilão? Pois é cara, isso é um problema. hj em dia acho que a melhor forma é se organizar e chamando a atenção da mídia para nossas propostas, abrir um canal de diálogo, fazer passeatas. reunir gente do país inteiro pra fazer um protesto anual *sem violência*, a exemplo do que fazem minorias, gays, etc. a tendência de público é aumentar no decorrer dos anos. união é tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conan Postado August 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2002 Puta merda borro tudo o que tinha escrito, merda. Tranks, nao confie na midia. Aqui na Espanha, onde eu moro, a coisa ta bem melhor e os filhos da puta meten cada uma que é foda. Eles so queren vender carros e gilette, vao façer noticia de sucesso da sua reevindicaçao. O caminho é a asociaçao, organizarse, buscar ajudas e ir pra luta! Internacionalmente e um bom momento para a legalizaçao, tudo depende do preparados que se este no momento. Aqui, nao vem muita informaçao sobre o Brasil, mas parece que a final de ano tem cambio de governo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lisarb Postado August 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2002 Acho que a turpe canabieira esta amadurecendo, aqui na grow encontrei gente muito lúcida e disposta a mudar esta situação. vamos escolher um dia para ir para avenida. Conan você que mora pertinho, já fez uma viajenzinha (com duplo sentido é claro) na Holanda, eu tô sonhando com o dia de passar minhas férias lá, e queria saber onde eu posso me enturmar falando só português Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ornitohinko Postado August 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2002 pah.... amluko.. curti muito...... eu usaria sem problema um adesivo ou ateh camiseta com isso.... eu uso uma bandana q deixa na minha testa uma folha do tamanho da minha mao....sendo assim naum ha problema.... hehehhehe:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Deus Postado August 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2002 ae, legal este projeto. O negocio era uma passeata na cidade grande de Sao Paulo. Onde a noticia iria se espalhar rapidamente. Como aqui no Rio de Janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ((Thc FreeDoM)) Postado August 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2002 Ae, a gente deveria fazer um monte de cartazes com essa imagem aí e sair pelas ruas de madrugada, numa Kombi, e ir colando esses cartazer nos postes!!!! Aí quando amanhacer ninguem iria saber qm foi...huauhauauahu Que viagem hein?! hehehehe.... Igual na época da ditadura.... Que os nossos pais (ou alguns de nos mesmos) saiam pelas ruas colando cartazers assim: ABAIXO A DITADURA!!!! uhauhahuah......... Ia ser uma aventura hein...uhauahua,,,, nada a v... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Man Postado August 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2002 E ae Sipah, Da hora sua arte !! Isso é um papel de parede ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mauricio666 Postado August 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2002 ((Thc FreeDoM)) escreveu Ae, a gente deveria fazer um monte de cartazes com essa imagem aí e sair pelas ruas de madrugada, numa Kombi, e ir colando esses cartazer nos postes!!!! Aí quando amanhacer ninguem iria saber qm foi...huauhauauahu Que viagem hein?! hehehehe.... Igual na época da ditadura.... Que os nossos pais (ou alguns de nos mesmos) saiam pelas ruas colando cartazers assim: ABAIXO A DITADURA!!!! uhauhahuah......... Ia ser uma aventura hein...uhauahua,,,, nada a v... ae muito louca sua ideia....eu toparia de boa..hehehe....... seria muito louco......alguem ai do grow eh de belo horizonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sipah Postado August 15, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2002 ae a ideia foi de cada um de vcs sair colocando o papel de parede em varios computadores / e a proveitando a ideia ir na madrugada colando nos postes tb seria irado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sipah Postado August 15, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2002 ah pra os que gostaram da arte grafica : detalhe : quando eu fiz , estava MUIIITOO DOIDÃO , CHAPADO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado August 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2002 po ficou bem feito..... então, o esquema é sair enviando por e-mail pra galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sipah Postado August 15, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2002 enviar por e-mail eh uma otima ideia ENVIEM NA MAIL LIST DE VCS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado August 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2002 o que eu pilhava de fazer era um site com um banco de dados pro pessoal deixar a votação Sim ou Não e o motivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ((Thc FreeDoM)) Postado August 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2002 Ah, esse lance de fazer site eu apoio... eu manjo um poco de webmaster e desing.... se alguem quiiser levar adiante eu to em cima.!!! valew? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Speedy Postado January 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2006 Que viagem hein?! hehehehe.... Igual na época da ditadura.... Que os nossos pais (ou alguns de nos mesmos) saiam pelas ruas colando cartazers assim: ABAIXO A DITADURA!!!! uhauhahuah......... Ia ser uma aventura hein...uhauahua,,,, nada a v... Po falou tudo!!!!!!!!!! ia ser mto bom mesmo!!! pena q é mtaaaa grana fazer uma impressao colorida disso, ou nao??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado January 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2006 Acho q nem, aqui n RJ tem uma galera q cola uns catazes tipo: Entregue sua arma e torne-se um escravo, etc, tudo com cor. Eu acho q a copia deve ser por volta de uns 30, 25 centavos, 10 copias 3 reais, 100 copias 30, sendo q 100 copias ja da pra explanar bastante a causa. Seria irado fazer isso, eu topo amarradao, se cada um colar uns 10, ja 'e bastante coisa e bem espalhado, o q 'e melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts