Ir para conteúdo

Projeto Legalize Já ::

sipah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Está na hora de começar a campanha, mais ainda vai ter que ser por baixo dos panos, a superinteressante deu o primeiro passo, mais ainda é crime falar de legalização. Sempre tem uma serigrafia de fundo de quintal, disposta a imprimir alguns adesivos mas quem vai ter coragem de grudar no carro? E camisetas então, os homi vão cair matando, campanha só em waves não faz efeito. Temos que fazer a campanha em um dia e nacionalmente para ter impacto, estou disposto a emprestar meu peito para botar um adesivo deste, neste dia é só marcar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E aí lisarb, tranquilão?

Pois é cara, isso é um problema.

hj em dia acho que a melhor forma é se organizar e chamando a atenção da mídia para nossas propostas, abrir um canal de diálogo, fazer passeatas.

reunir gente do país inteiro pra fazer um protesto anual *sem violência*, a exemplo do que fazem minorias, gays, etc. a tendência de público é aumentar no decorrer dos anos. união é tudo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puta merda borro tudo o que tinha escrito, merda.

Tranks, nao confie na midia. Aqui na Espanha, onde eu moro, a coisa ta bem melhor e os filhos da puta meten cada uma que é foda. Eles so queren vender carros e gilette, vao façer noticia de sucesso da sua reevindicaçao. O caminho é a asociaçao, organizarse, buscar ajudas e ir pra luta!

Internacionalmente e um bom momento para a legalizaçao, tudo depende do preparados que se este no momento. Aqui, nao vem muita informaçao sobre o Brasil, mas parece que a final de ano tem cambio de governo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a turpe canabieira esta amadurecendo, aqui na grow encontrei gente muito lúcida e disposta a mudar esta situação. vamos escolher um dia para ir para avenida.

Conan você que mora pertinho, já fez uma viajenzinha (com duplo sentido é claro) na Holanda, eu tô sonhando com o dia de passar minhas férias lá, e queria saber onde eu posso me enturmar falando só português

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae, a gente deveria fazer um monte de cartazes com essa imagem aí e sair pelas ruas de madrugada, numa Kombi, e ir colando esses cartazer nos postes!!!! Aí quando amanhacer ninguem iria saber qm foi...huauhauauahu

Que viagem hein?! hehehehe.... Igual na época da ditadura.... Que os nossos pais (ou alguns de nos mesmos) saiam pelas ruas colando cartazers assim: ABAIXO A DITADURA!!!!

uhauhahuah......... Ia ser uma aventura hein...uhauahua,,,, nada a v...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
((Thc FreeDoM)) escreveu

Ae, a gente deveria fazer um monte de cartazes com essa imagem aí e sair pelas ruas de madrugada,  numa Kombi, e ir colando esses cartazer nos postes!!!!  Aí quando amanhacer ninguem iria saber qm foi...huauhauauahu

Que viagem hein?!  hehehehe.... Igual na época da ditadura.... Que os nossos pais (ou alguns de nos mesmos) saiam pelas ruas colando cartazers assim: ABAIXO A DITADURA!!!!

ae muito louca sua ideia....eu toparia de boa..hehehe.......

seria muito louco......alguem ai do grow eh de belo horizonte?

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Que viagem hein?! hehehehe.... Igual na época da ditadura.... Que os nossos pais (ou alguns de nos mesmos) saiam pelas ruas colando cartazers assim: ABAIXO A DITADURA!!!!

Po falou tudo!!!!!!!!!! ia ser mto bom mesmo!!! pena q é mtaaaa grana fazer uma impressao colorida disso, ou nao???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q nem, aqui n RJ tem uma galera q cola uns catazes tipo: Entregue sua arma e torne-se um escravo, etc, tudo com cor.

Eu acho q a copia deve ser por volta de uns 30, 25 centavos, 10 copias 3 reais, 100 copias 30, sendo q 100 copias ja da pra explanar bastante a causa.

Seria irado fazer isso, eu topo amarradao, se cada um colar uns 10, ja 'e bastante coisa e bem espalhado, o q 'e melhor

Link para o comentário