Ir para conteúdo

Pitty! Dia 28 de novembro!

hempstar

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae, galera... um camarada me alertou via MP sobre o q eu tinha escrito e, portanto, achei melhor dar uma chegada aki pra esclarecer os fatos...

Tipo... ao escrever meu post anterior, eu não estava querendo debochar do gosto musical do cara, nem nada nesse sentido... foi só uma brincadeira msm... nada de agressividade... espero que o camarada hempstar tenha compreendido que eu só estava brincando e que, em momento algum, eu quis desmerecê-lo...

Paz... e maldita seja a internet, que dá margem à interpretações equivocadas... hehehe...

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

aê hempstar!!!

beleza???

tem tempo que Pitty não pinta por aqui....

acho que a galera ai de cima deveria ter conhecido o INKOMA!!!

mas é isso mesmo..se der vou dar uma passada lá pra dar um saque no show dela....

É bem verdade que o som tá mas devagar mas tá bem feito , e quem sou eu pra falar do gosto das pessoas né não???cada um na sua...

A real é que fico feliz pra caralho vendo ela "escaldando" por ai... ela correu atráz pra caralho né...tinha que acontecer um dia....

Vai ter nesse sabado dia 27, show do Nação vc tá sabendo?

Junto com um monte de coisas..Barão vermelho,Charlie Brown Jr e etc.....só me interesso no Nação!!!!

vou ver se rola de pintar lá tb...

qualquer coisa vamo se falando aê!!!

falow???

abraços!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é!

Apenas postei, por que achei que era mais um canal de divugação para um evento que não rola sempre aqui em SAlvador!

E alias vão rolar 03 bandas de abertura muito boas!

Los canos! Sangria! E Ronei Jorge!

Que são bandas realmente undergrounds e de estilos diferentes, então!

Vai quem curte!

Meu gosto musical realmente não é muito punk pop! MAs levando em conta o Carnaval e Pagode que nos atormenta o ano todo...

Ae Thures! Legal mano! Pelo menos vc sabe o que ta falando!

Eu tb curto Nação!

Mas naum vou aguentar o viadinho do chorão nem a pau, com certeza vão rolar opurtunidades melhores pra ver a nação!

Ae Mohamed vc que é "O bonzão" fala ae que vc anda ouvinbdo em casa!

FAla ae qual é seu gosto musical!

O topico não era sobre isso, mas vamos fazer render...

Link para o comentário