Usuário Growroom OveRal Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 É assim que a nossa justiça combate o tráfico.... Bas escreveu Fumar numa seda fina e apropriada é Reducao de Danos até!! .Num tem nem o que falar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagROw Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 Aqui em Minas tem que ficar ligeiro. A juizada daqui é barra pesada. Qualquer deslize pode ser fatal. Se liga galera do "libertas quae sera tamen". Não vacilem com os grows por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CRETINOS mac Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 realmente, num puta país cheio de riquezas sofremos com isse tipo de ignorancia, e os palhaços la de brasilia jamais vão fazer nada pra mudar isso, muito mais facil manipular um povo ignorante q um povo inteligente... sem comentarios... ae pq akeles chocolates em formato de cigarros podem ser vendidos e uma seda escrito Pure Hemp não?? isso pq o publico destinado a compra desses chocolates são as crianças??? alguem lembra dakele mulek dando joinha com mó soriso no rosto hahahahahahaah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 o que mais me deixa puto pra caralho, é a falta de nexo nesses porras desses juizes que dão Habeas Corpus PORRA! o juiz nicolau conseguiu um habeas corpus como?? o deputado sregio naia conseguiu um habeas corpus como??? e que eu me lembre (me corrijam se estiver errado) ate o BELO conseguiu um habeas corpus.... e ate meso o ALEXANDRE PIRES (aquele que atropelou um motoqueiro e fugiu)!! no que um juiz se baseia ao emitir um Habeas Corpus??? outra coisa... Minas é um dos estados mais catolicos do brasil, e acho que esse fato atrapalha muita coisa por la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Pois é....estes dias estava lendo o jornal e umas das notícias eram " Depois de 97 dias, veradores de São Paulo voltam a Câmara e aprovam leis futeis " Era mais ou menos isso a manchete.....eu fico indignado, em todo esse tempo eles receberam, e o pior de tudo, não criam leis úteis para a sociedade. Apenas aprovam o q é de interesse deles e todos seus respectivos partidos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagROw Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 Minas é um dos estados mais catolicos do brasilÉ verdade. Tem seu lado bom e ruim este aspecto. Do lado bom a criminalidade aqui não é tão "pesada" quanto no Rio e Sampa Mas em compensação se vacilar com grow é cana quase certa. No mínimo uma canseira daquelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 MagROw escreveu É verdade. Tem seu lado bom e ruim este aspecto. Do lado bom a criminalidade aqui não é tão "pesada" quanto no Rio e Sampa Mas em compensação se vacilar com grow é cana quase certa. No mínimo uma canseira daquelas.mas tbm... ouvi falar que os vermes por ai são barar pesada (pelo menos em BH) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado November 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2004 190 hauahauahauaua.... motivo de riso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vogeley Postado November 29, 2004 Denunciar Share Postado November 29, 2004 ahahahahah... meu irmao..essa galera é mt comedia...agora vc ve... xeguei na tabacaria do shopping pra comprar uma daquelas smoking pequenas...la tb tinha colomy...ai perguntei o preço delas e tal e a vendedora da loja falou : essa ai (a colomy) o pessoal fala q n é mt boa n... Ai vc imagina q o pessoal q ela fala é alguem q fuma cigarro de rolo..ou sei la...MAS N É MSM!! (novidade ^^ ) Qm vai comprar uma seda dessas ( algumas feitas com a propria fibra da parada) pra fumar fumo de rolo???? É FD NEH VEEEEIIIIIIIII PORRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 eu li hoje no Globo uma opinião do Nelson Motta sobre essa perseguição às sedas... "daqui a pouco vai ter o kit bagulho, você vai conseguir não só o beck com o trafica, mas também a seda..." tráfico de sedas, tá ligado? ha ha hah a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 Pior q é hahahahaha...só rindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2004 FALA VERDADE.........EH PRA RIR NEH? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado December 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 aew..................to gostando de ver, agora o país vai p/ frente, descubriram como acabar c/ o tráfico, eles estão fazendo juz ao dinheiro q recebem de nós. Agora ngm mais vai poder fumar maconha. O próximo passo éh apreender todas as sacolas plasticas, assim ngm mais cheira cola!!! mano....naum da nem p/ chamar esses malditos de palhaços, pq eles contam a mesma piada todos os anos.......O q me entristece ainda mais éh saber q a grande maioria da população ainda aplaude de pé atitudes como essa....são como cãesinhos adestrados, a diferença éh q os cães adestrados ganham algo qnd obedecem, jáh a população... pAZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado December 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 porra... sera que rola chegar numa papelaria e comprar uma seda gigante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts