Ir para conteúdo

comercialização de seda é trafico?

garga

Recommended Posts

• Usuário Growroom

realmente, num puta país cheio de riquezas sofremos com isse tipo de ignorancia, e os palhaços la de brasilia jamais vão fazer nada pra mudar isso, muito mais facil manipular um povo ignorante q um povo inteligente... sem comentarios...

ae pq akeles chocolates em formato de cigarros podem ser vendidos e uma seda escrito Pure Hemp não?? isso pq o publico destinado a compra desses chocolates são as crianças??? alguem lembra dakele mulek dando joinha com mó soriso no rosto hahahahahahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

o que mais me deixa puto pra caralho, é a falta de nexo nesses porras desses juizes que dão Habeas Corpus

PORRA! o juiz nicolau conseguiu um habeas corpus como?? o deputado sregio naia conseguiu um habeas corpus como??? e que eu me lembre (me corrijam se estiver errado) ate o BELO conseguiu um habeas corpus.... e ate meso o ALEXANDRE PIRES (aquele que atropelou um motoqueiro e fugiu)!!

no que um juiz se baseia ao emitir um Habeas Corpus???

outra coisa... Minas é um dos estados mais catolicos do brasil, e acho que esse fato atrapalha muita coisa por la

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é....estes dias estava lendo o jornal e umas das notícias eram " Depois de 97 dias, veradores de São Paulo voltam a Câmara e aprovam leis futeis "

Era mais ou menos isso a manchete.....eu fico indignado, em todo esse tempo eles receberam, e o pior de tudo, não criam leis úteis para a sociedade. Apenas aprovam o q é de interesse deles e todos seus respectivos partidos....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Minas é um dos estados mais catolicos do brasil
É verdade. Tem seu lado bom e ruim este aspecto. Do lado bom a criminalidade aqui não é tão "pesada" quanto no Rio e Sampa

Mas em compensação se vacilar com grow é cana quase certa. No mínimo uma canseira daquelas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
MagROw escreveu

É verdade. Tem seu lado bom e ruim este aspecto. Do lado bom a criminalidade aqui não é tão "pesada" quanto no Rio e Sampa

Mas em compensação se vacilar com grow é cana quase certa. No mínimo uma canseira daquelas.

mas tbm... ouvi falar que os vermes por ai são barar pesada (pelo menos em BH)
Link para o comentário

ahahahahah...

meu irmao..essa galera é mt comedia...agora vc ve...

xeguei na tabacaria do shopping pra comprar uma daquelas smoking pequenas...la tb tinha colomy...ai perguntei o preço delas e tal e a vendedora da loja falou : essa ai (a colomy) o pessoal fala q n é mt boa n...

Ai vc imagina q o pessoal q ela fala é alguem q fuma cigarro de rolo..ou sei la...MAS N É MSM!! (novidade ^^ )

Qm vai comprar uma seda dessas ( algumas feitas com a propria fibra da parada) pra fumar fumo de rolo????

É FD NEH VEEEEIIIIIIIII

PORRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aew..................to gostando de ver, agora o país vai p/ frente, descubriram como acabar c/ o tráfico, eles estão fazendo juz ao dinheiro q recebem de nós. Agora ngm mais vai poder fumar maconha. O próximo passo éh apreender todas as sacolas plasticas, assim ngm mais cheira cola!!!

mano....naum da nem p/ chamar esses malditos de palhaços, pq eles contam a mesma piada todos os anos.......O q me entristece ainda mais éh saber q a grande maioria da população ainda aplaude de pé atitudes como essa....são como cãesinhos adestrados, a diferença éh q os cães adestrados ganham algo qnd obedecem, jáh a população...

pAZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz

Link para o comentário