Ir para conteúdo

mais um que rodo

bruno samambaia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ai galera eu so mais um que caiu com os velhos !!

o meu problema e o seguinte , vou fazer um exame amanha e me considero um usuario cronico fumo todo dia !!!

no laboratorio eles dizem que o exame tem que ser feito com a primeira urina do dia !! e se eu pegar a urina de um carreta na noite anterior o pessoal do laboratorio vai perceber que a urina e de um um dia antes?????

com relacao a temperatura do xixi eu consigo da um geito! sei la tipo !! levo uma latinha cortada ao meio e aqueco com o esqueiro

mais sera que tem alguma coisa no xixi que tipo tem uma "validade"

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pega urina de um amigo seu "limpo", não vai pegar de mulher brow, e leva num frasco dentro da cueca, sei lá... Depois põe no coletor e dá uma boa agitada pra dissolver os sedimentos...

Só isso, se vc levar na cueca a urina vai estar numa boa temperatura, nem vão perceber...

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tive uma idéia....pede pro seu amigo fazer numa bexiga, mas antes lave a bexiga por dentro pra limpar aquele talco q tem dentro, aí vc coloca na cueca e na hora do exame a urina vai estar na temperatura do seu corpo, mas cuidado...podem exigir que vc faça o xixi na frente deles...aí nada disso vai funcionar...Valeu;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

TRANQUILIDADE , QUEM FAZIA ISSO, ERA O MARADONA...

LEVAVA URINA DE CASA E FAZIA OS EZAMES NORMALMENTE...

...A UNICA DIFERENÇA É QUE ELE TINHA UMA PICA DE PLÁSTICO , IMITAÇÃO...

E LEVAVA PARA OS EXAMES...

TENTA ESSA...

LEVE A URINA DE ALGUEM EM UM SACO DE SACOLÉ OU EM ALGUM RECIPIENTE ESTERELIZADO... E NA HORA TE VIRA PRA BOTAR ESSA PARADA LÁ... MAS SÓ UMA PERGUNTA:

- PRA QUE Q VC TÁ FAZENDO ESSE EXAME ???

UM EXAME ESPECÍFICO DE THC ???

Q Q HOUVE ???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera valeu eu fiz o exame hoje !!! vamos ter q esperar ate amanha pra saber !?//

entaum eu peguei o xixi de um amigo careta ontem anoite e fiz o exame hoje de manhã !! coloquei em um saquinho e dormi com aquilo na cueca pra fica na temperatura !!!

mas o meu medo é que no xixi tenha alguma subistancia que sei la tipo morra apos um determinado tempo fora do organismo ...tipo uma bacteria

bom sei la mas so vo fica sabendo amanha ,,,

entaum foi um exame completo,, thc, pó, anfetamina,etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É velho, se vc só usa maconha, o teste não vai falar q vc fuma todo dia, só pode falar q foi encontrada certa quantidade no xixi......então não se pode afirmar um só por causa do outro.....já q se rodo...o q é um peido pra quem já tá cagado ????

Mas e ae, já pego o resultado ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí maluco samambaia rodou ???

Que merda deu ???

Pq q vc não assume logo de cara que gosta de fumar um baseadinho ???

Prepare-se com bons argumentos e converse com a sua mãe , mas se o exame der negativo , falar pra que? Só ia desgastar a sua imagem diante da tua família...

Conte para a galera o que houve , estamnos curiosos ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já fiz esse exame 2 vezes também, e até onde eu sei, esses exames são controlados e entra junto com você na hora da coleta um enfermeiro/médico/assistente do laboratório. Pelo menos nas minhas vezes foram assim, e quando eu pedi pro cara sair do banheiro pra eu urinar ele falou que os exames são controlados e que ele não podia sair!!

O cara ficava olhando pra mim enquanto eu urinava!!

foi uma puta bad trip!! mas não pegou nada nenhuma das vezes..

hoje meus pais sabem que eu fumo.. e nem pega nada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o galera foi mal ter demorado pra responder!! tava viajando...

entaum quando alguem ai precisar fazer o exame ..ta na boa pois deu tudo certo o pessoal do laboratorio nem disconfio que o xixi podia ser de outra pessoa ,, e o amigo meu que mijo tava limpissimo!!!

to com o filme mais limpo que sempre ai em casa ..

pó eu ja tentei leva uma idea com meus pais só que nao tive argumentos suficientes para eles liberarem eu fumar de boa ,, alem de ser usuario :todo dia"eu sei que a erva pode atrapalhar no desenvolvimento,,, so que naum é tanto assim muito nmenos que um carreta ou uma pinga ,, a fita é que a droga dsobre uma discriminalizacao ,, e os pais nao conseguem ter a idea que eu so fumo um beck pois pode ser a porta de entrada... pó falei d mais ja

abracos

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom
É velho, se vc só usa maconha, o teste não vai falar q vc fuma todo dia, só pode falar q foi encontrada certa quantidade no xixi......então não se pode afirmar um só por causa do outro.....já q se rodo...o q é um peido pra quem já tá cagado ????

Mas e ae, já pego o resultado ?

concordo com o overal ,+ tipo pra naum ser encontrado muito thc vc podia misturar as urinas ou algo do tipo + eh arriscado, sei lah, + se vc so botar a urina do seu amigo vão descubrir q naum tem thc na urima ou seja... seus pais vão saber q vc trocou, pq afinal vc jah rodou cara... :D

Link para o comentário