Usuário Growroom bruno samambaia Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 ai galera eu so mais um que caiu com os velhos !! o meu problema e o seguinte , vou fazer um exame amanha e me considero um usuario cronico fumo todo dia !!! no laboratorio eles dizem que o exame tem que ser feito com a primeira urina do dia !! e se eu pegar a urina de um carreta na noite anterior o pessoal do laboratorio vai perceber que a urina e de um um dia antes????? com relacao a temperatura do xixi eu consigo da um geito! sei la tipo !! levo uma latinha cortada ao meio e aqueco com o esqueiro mais sera que tem alguma coisa no xixi que tipo tem uma "validade" valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 Pega urina de um amigo seu "limpo", não vai pegar de mulher brow, e leva num frasco dentro da cueca, sei lá... Depois põe no coletor e dá uma boa agitada pra dissolver os sedimentos... Só isso, se vc levar na cueca a urina vai estar numa boa temperatura, nem vão perceber... Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _zeh_da_horta_ Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 Tive uma idéia....pede pro seu amigo fazer numa bexiga, mas antes lave a bexiga por dentro pra limpar aquele talco q tem dentro, aí vc coloca na cueca e na hora do exame a urina vai estar na temperatura do seu corpo, mas cuidado...podem exigir que vc faça o xixi na frente deles...aí nada disso vai funcionar...Valeu;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 ótima idéia zé da horta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 se seus pais sabem q vc fuma, p/ q sabotar o teste? mto arriscado, os caras ficam olhando pro seu pinto, nao vai rolar... sinto mto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 Cara leve uma ideia legal com seus pais.... Nao eh nenhum bixo de 7 cabçs fumar maconha Tenta engana o teste nem rola... eh pior!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 E o pior ainda e se o cara que vc coletar a urina desanda mais que vc e assim vai dar outros tipos de drogas que vc nunca usou... Fica ligeiro e troca uma ideia com seu pais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 e tipo.. vai que na urina de outro cara esteja contaminada com alguma doença vão dizer que vc está com alguma doença e aí? o melhor cara é a verdade. sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DGoedi Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 TRANQUILIDADE , QUEM FAZIA ISSO, ERA O MARADONA... LEVAVA URINA DE CASA E FAZIA OS EZAMES NORMALMENTE... ...A UNICA DIFERENÇA É QUE ELE TINHA UMA PICA DE PLÁSTICO , IMITAÇÃO... E LEVAVA PARA OS EXAMES... TENTA ESSA... LEVE A URINA DE ALGUEM EM UM SACO DE SACOLÉ OU EM ALGUM RECIPIENTE ESTERELIZADO... E NA HORA TE VIRA PRA BOTAR ESSA PARADA LÁ... MAS SÓ UMA PERGUNTA: - PRA QUE Q VC TÁ FAZENDO ESSE EXAME ??? UM EXAME ESPECÍFICO DE THC ??? Q Q HOUVE ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruno samambaia Postado November 23, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 galera valeu eu fiz o exame hoje !!! vamos ter q esperar ate amanha pra saber !?// entaum eu peguei o xixi de um amigo careta ontem anoite e fiz o exame hoje de manhã !! coloquei em um saquinho e dormi com aquilo na cueca pra fica na temperatura !!! mas o meu medo é que no xixi tenha alguma subistancia que sei la tipo morra apos um determinado tempo fora do organismo ...tipo uma bacteria bom sei la mas so vo fica sabendo amanha ,,, entaum foi um exame completo,, thc, pó, anfetamina,etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 Cara tu eh moh maluco..... E se o seu amigo tiver alguma substancia dessas no corpo sera pior dq vc ter asssumido para seus pais q vc fuma e nem fazer exame nenhum.... Mas agora ja era soh resta esperar Boa sorte Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 É velho, se vc só usa maconha, o teste não vai falar q vc fuma todo dia, só pode falar q foi encontrada certa quantidade no xixi......então não se pode afirmar um só por causa do outro.....já q se rodo...o q é um peido pra quem já tá cagado ???? Mas e ae, já pego o resultado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sublimanow Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 Poxa cara..que merd..hein?! OLha eu sei que vc já fez o teste e tal, mas o melhor mesmo é abrir o jogo com seus pais ateh pq vc mesmo se considera um usuário crônico. Agora que dá pra sabotar o exame isso dá sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 jah assistiu "beleza americana"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 po e ai? deu certo ou fodeu tudo? até que rola uma expectativa hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DGoedi Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 E aí maluco samambaia rodou ??? Que merda deu ??? Pq q vc não assume logo de cara que gosta de fumar um baseadinho ??? Prepare-se com bons argumentos e converse com a sua mãe , mas se o exame der negativo , falar pra que? Só ia desgastar a sua imagem diante da tua família... Conte para a galera o que houve , estamnos curiosos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 Eu já fiz esse exame 2 vezes também, e até onde eu sei, esses exames são controlados e entra junto com você na hora da coleta um enfermeiro/médico/assistente do laboratório. Pelo menos nas minhas vezes foram assim, e quando eu pedi pro cara sair do banheiro pra eu urinar ele falou que os exames são controlados e que ele não podia sair!! O cara ficava olhando pra mim enquanto eu urinava!! foi uma puta bad trip!! mas não pegou nada nenhuma das vezes.. hoje meus pais sabem que eu fumo.. e nem pega nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 Tbm acho que num rola enganar o teste naum cara, o skema mesmo eh vc torcar uma idéia com eles , sempre resolve , pra melhor ou pra pior mas resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 Porra velho....dá continuidade no tópico q tu abriu....a galera quer saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruno samambaia Postado December 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 o galera foi mal ter demorado pra responder!! tava viajando... entaum quando alguem ai precisar fazer o exame ..ta na boa pois deu tudo certo o pessoal do laboratorio nem disconfio que o xixi podia ser de outra pessoa ,, e o amigo meu que mijo tava limpissimo!!! to com o filme mais limpo que sempre ai em casa .. pó eu ja tentei leva uma idea com meus pais só que nao tive argumentos suficientes para eles liberarem eu fumar de boa ,, alem de ser usuario :todo dia"eu sei que a erva pode atrapalhar no desenvolvimento,,, so que naum é tanto assim muito nmenos que um carreta ou uma pinga ,, a fita é que a droga dsobre uma discriminalizacao ,, e os pais nao conseguem ter a idea que eu so fumo um beck pois pode ser a porta de entrada... pó falei d mais ja abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 É velho, se vc só usa maconha, o teste não vai falar q vc fuma todo dia, só pode falar q foi encontrada certa quantidade no xixi......então não se pode afirmar um só por causa do outro.....já q se rodo...o q é um peido pra quem já tá cagado ???? Mas e ae, já pego o resultado ? ← concordo com o overal ,+ tipo pra naum ser encontrado muito thc vc podia misturar as urinas ou algo do tipo + eh arriscado, sei lah, + se vc so botar a urina do seu amigo vão descubrir q naum tem thc na urima ou seja... seus pais vão saber q vc trocou, pq afinal vc jah rodou cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts