Ir para conteúdo

Pequenas plantas, grandes camarões!!!

Lowryder

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ops, desculpa ae galera.. tinha perdido esse tópico de vista... isso q dá fumar essas coisas medonhas ae :P

Valew pelos comentários!

Yuri - pras plantas ficarem assim, eu utilizei clones de aproximadamente 10cm. Vegetei por apenas 15 dias depois de enraizados, e ja botei florir. A genética ajudou muito a ficarem assim, pois a WW é uma planta q não estica muito na floração.

RBSperlF - (esse só com ctrl C, ctrl V) :) Nenhuma dessas plantas foi podada.

brooklin - o setup é o meu antigo grow.... 75x75x110 cm, HPS 400W, 4 E11, fibra de coco e Peters.

Cabral - Valew brother. O peso depois de seco foi em média 25 gramas por planta.

Pra vc ter uma idéia, nakele espaço caberiam 20 vasos desses, o q daria uma produção de 500 gramas, em um espaço de 75x75cm. O famoso SOG (Sea of Green).

É isso ae.. grande abraço!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

caro lowrider ! parabens por suas plantas !

gostaria de saber umas informacoes sobre a poda da matriz para obter os clones .

estes belos clones sao de uma unica planta dos ramos laterais ou cada clone eh uma poda do caule principal de varias plantas ?

e com quantos meses voce retirou os clones ?

estou com 12 plantas de sementes, e gostaria de aumentar minha producao ... queria aproveitar a poda de cada planta para fazer clones , sem prejudicar o crescimento e produtividade .

voce acha melhor eu fazer clones do caule principal ou das ramificacoes ?

obrigado!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

henkthc - com sementes de prensado eu acho meio difícil. Genética boa é fundamental.

Galogreen - São todos clones de uma única planta mãe. Ela não tem caule principal... é tipo um bonsai.

malaria - Essas ae já foram fumadas faz tempo, hehehe

Valew!

[]'s

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

isso foi um estupro cerebral ...eu fumo essas merdas q acho por ai nos barracos da cidade e fico loko até, imagina fuma essas bombas de thc... pra mim talvez seria risco de morte eminente... mas sem dúvida prefiro correr esse risco ;) (ou melhor, adoraria poder correr esse risco hihihi)...achava q nunca teria inveja de alguém, hoje vi q estava enganado...

enfim, parabéns lowrider, sem palavras .....

Link para o comentário

• 3 years later...

Não sei se é a maconha falando mas essas plantas são impressionantes!

Eu nunca vi plantas tão pequenas com buds tão gordos na vida, sua colheita vai ser parecida em gramas com a de um grower com plantas de 1,60m com certeza.

Link para o comentário

• 3 weeks later...