Ir para conteúdo

Os PolíTicos E A Maconha

Eggy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aqui onde mora é periferia , pelo que vejo o que rende mesmo é crack , e farinha , tenho um amigo que vende , pra vc ter idéia ele vende 10,15 paranga por dia , enquanto crack é mais de 100 pedra , e farinha tambem .

Acho que a maconha é igual a pinga , nunca vi nenhum irmão enriquecer vendendo paranga nem um buteco que vende só pinga ir pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

O Ciro tah certo sobre o usuario financiar indiretamente atividades criminosas (alem do trafico em si, obviamente, mas ele por si soh naum causa mal algum, o q causa sao os outros crimes ligados a ele), soh q falha totalmente em ver q a UNICA soluçao viavel para esse problema eh a legalizaçao, q naum traz praticamente nenhuma consequencia negativa a sociedade.

Qto ao Ciro ser o "novo collor", naum sei de onde tiraram essa ideia. Um naum tem nada a ver com o outro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ele era ministro da fazenda no governo de collor, ele sempre fez apoio a color a eleicoes assim que pode se canditadar de novo

falou tudo home fumassa

maconha nao é tudo

tem educaçao, moradia, empregos :)

mano roadstar, nao sao tudo pilantra quando voce pega um prensadao preto e fala "vix daqui nao se acha nada" é meia verdade voce se dixavar ele todinho pode sim encontrar umas cabecinhas verdinhas, poluidas sim de porcarias, amonia , mas a ecensia continua sendo verde ta sacando quale

ehhe to doido bro mas e issoa ii

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podicrer Bob Marley! Esse bixo eh um duas caras! Demagogo filho da pu**! Ele disse q estudou em colegios do estado, eh mentira ele estudou e concluiu em um dos colegios + caros aqui de fortaleza, e essa propaganda politica dele falando do meu estado (ceará) é tudo enganação, se vinher mostrar a verdade vc vai ver uma das piores desigualdades sociais do brasil eh a daki, criticado pela ONU, ele e o TASSO entregaram o nosso estado na mao de empresarios, privatizaram o nosso sistema telefonico e estao querendo privatizar o nosso sistema de aguas (cagece) proximo ano...

meus pais sao funcionarios publicos e ganham uma merreca pro que trabalham, eles estao a 13 anos sem um aumente efetivo, o pps foi um dos partidos entre eles (psdb e pfl) a VETAREM um aumento de 13% do salario do funcionario, agora so conseguimos aumento de 6% daki a 7 meses, a favor (pt, psb, pmdb).

Tu acha q esses trafica enriquecem com maconha? Esses bixo lucram com o pó galera! Se esse tapinha financia, entao pq nao legaliza? Ninguem comprava merda +! Esse bixo eh um CACHACEIRO galera...

Eu e 50% das pessoas que tem cerebro no meu estado!

Geralmente ele ilude as pessoas do interior com promessas e obras na epoca da eleição. Ate a igreja apoia esse bixo aqui, um padre estava fazendo politicagem no meio da missa... isso eh foda!!!! tou revoltado foi mal ai... vou fumar uma vela, pra ver se passa...

abraços! SMOOCKJHONNY

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Serra reforça sua posição anti-discriminalização da maconha.

Quinta-feira, 19/09/2002 - 23h27m - Globo News

O tucano no ninho da ‘galera’

Serra é sabatinado por adolescentes em programa da MTV

SÃO PAULO - Um grupo de garotas com umbigos de fora e piercings à mostra e rapazes de bermudões e coturnos se surpreendeu com a chegada do candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, à sede da MTV, em São Paulo. A “galera”, que tornou o local um ponto de encontro, não se aproximou de Serra, que, bem-humorado e num terno impecável, apenas acenou.

O tucano participou da gravação do programa Tome Conta do Brasil, apresentado por Case e que será exibido na próxima quarta-feira, às 21h50m.

Serra respondeu a perguntas sobre vários temas e, segundo Casé, demonstrou estar à vontade até quando questionado sobre os empregos que promete e que não foram garantidos pelo presidente Fernando Henrique Cardoso em seus dois mandatos.

Serra se declarou contra a descriminalização da maconha e prometeu expandir os programas de prevenção às drogas. Ao responder sobre sua posição em relação à união civil entre homossexuais, o candidato disse que não vetaria o projeto sobre a questão, de autoria da ex-deputada e hoje prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT).

Cristina Coghi, especial para O GLOBO

------------------------------------------------------------------

A única boa noticia foi pro Neuro:

"Ao responder sobre sua posição em relação à união civil entre homossexuais, o candidato disse que não vetaria o projeto sobre a questão, de autoria da ex-deputada e hoje prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT)."

hehehe :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, nao vale dizer que um canditado a presidencia que legalize a maconha seja um real e bom presidente ao nosso país.

País em que se enontra em uma total organizaçao de aparencia para os países do mercosul e países euroupeus.

Temos que procurar resolver os problemas de nossas crianças, educação, educação sempre!

Oque vale LEGALIZAR A MACONHA AGORA, se os jovens de 7 8 anos crescem vendo que o trafico de drogas é um barato.

Crescem vendo que o Fernandinho beira-mar é o todo poderoso, covenhamos que ninguem aqui que fume maconha quer se prejudicar de acordo, mas isso foi incentivado devido a estudos, procura de conhecimentos por todos nós.

Quando saiu a super interessante no mês de agosto, varias pessoas compraram, comentaram sobre o assunto leram muito e aprenderam, sera que o nosso país nao presisa mais e mais educação para compreender que podemos viver emn conjuntos com drogas tais como MACONHA?

Sou jovem tenho 20 anos, como um amigo acima citou que vota desde os 16 anos, eu tambem, nunca anulei meu voto nem pretendo, porque o meu voto pode nao valer muito em tese mas na pratica vale muito.

- trafico de drogas no brasil

- educação

- moradia a desabrigados

- empregos

são estes na minha opinão os fatores e o plano de governo em prioridade, quando algum deles ou por um todo forem sanados, teremos uma condição social de LEGALIZAR A MACONHA.

a maconha antes de legalizar a maconha, assim como o casamento entre homosexuaais, euthanasia, aborto.. O ser humano tem que ter livre arbitrio para optar no quelhe convem, mas para isso é presiso de UMA BASE base a qual a HOLANDA ja tinha antes de efetuar tais legalizações.

Meu voto é do LULA, cara que veio de baixo, e ta sentindo o gosto e a possibilidade de mudar algo no qual ele luta a anos.

paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem.. as eleições estão chegando.. sinto algo diferente...uma certa alegria.. daki à 2 semanas iremos todos votar no candidato de nossa preferencia.. e a tão pouco tempo do inicio das eleições, quem finalmente se mantem nas pesquisas em primeiro lugar?

LULA..sinto cheiro de mudança.. e acredito q se isso naum der certo, nada mais vai dar...

agora se no segundo turno der serra e lula..sei naum...

serra eh o candidato deles.. eles q nada fazem pelo nosso bem.. q sequer agradecem os nosso voto..

eh rede globo, eh revista veja, todos contra o candidato de minha preferencia.. um segundo turno seria uma chance a mais para eles demolirem a imagem do camarada lula..

por isso, LULA NO PRIMEIRO TURNO

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bob Marley escreveu

Pessoal, nao vale dizer que um canditado a presidencia que legalize a maconha seja um real e bom presidente ao nosso país.

...

Oque vale LEGALIZAR A MACONHA AGORA, se os jovens de 7 8 anos crescem vendo que o trafico de drogas é um barato.

...

Crescem vendo que o Fernandinho beira-mar é o todo poderoso, covenhamos que ninguem aqui que fume maconha quer se prejudicar de acordo, mas isso foi incentivado devido a estudos, procura de conhecimentos por todos nós.

...

- trafico de drogas no brasil

- educação

- moradia a desabrigados

- empregos

são estes na minha opinão os fatores e o plano de governo em prioridade, quando algum deles ou por um todo forem sanados, teremos uma condição social de LEGALIZAR A MACONHA.

...

Amigo... só esqueceu de PENSAR que a única forma de acabar com o "tráfico

de drogas no brasil" ou em qualquer lugar é legalizando as ditas cujas... Pois se as drogas, maconha inclusa, fossem legalizadas não existiriam fernandinhos beira-mar nem tráfico... Como você pretende acabar com o tráfico sem legalizar as drogas?

Mto baixo nível aqui, nego num pensa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nao pretendo nada irmao, que dera..

eu digo que o povo brasileiro presisa primeiro aprender a sobreviver para depois lidar com o assunto "drogas".

o termo legalizar as drogas é viavel se for consedido a drogas leves assim como a maconha é enquadrada e nao a cocaina e ao crack.

paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bob Marley escreveu

ele é o novo collor

blé :/

Sua afirmação é completamente descabida de sentido...

Essa imagem que você tem dele é a que os políticos conservadores do PSDB e PMDB querem q você tenha... ridículo se basear em preconceitos... se fosse por essa lógica maconheiro é vagabundo e pronto.

Como dizem por aí...se informe antes de falar.

Link para o comentário