Ir para conteúdo

Justiça recolhe papéis de seda na Barra.

Luchiano

Recommended Posts

• Usuário Growroom
a ta tranquilo eu gosto mesmo da smoking que é de arroz hahahahaha eu pelo menos acho.

Tenho amigos que não fumam em seda de canhamo pq dizem que altera o gosto do bagulho... acho um tanto exagerado, não sinto a menor diferença, mas opinião existe pra isso mesmo, ser ouvida, afinal, o que seria do azul se todos gostassem do amarelo?

Eu gosto muito dos papéis de arroz, tá beleza pra mim, fibra por fibra, prefiro as de arroz pq as de canhamo são mais caras, não faço idéia do por que.

Reparem como as sedas de canhamo (hemp) são em geral mais caras... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O juiz mandou recolher os papéis de seda da barra, pq o filho dele... bem nascido só fuma em seda smoking... dessas q vendem pos aí por 5 reais cada!

Entrou no quarto e pegou o filho dele com a maior VELA na boca!

Mas ele num se toca q a maioria das pessoas... fuma em qq tipo de papel mesmo... é papel de pão .. papel higiênico rs*... guardanapo ...

Os juízes num se tocam do SOCIAL deste país...

Ficam apreendendo SEDA po!! Pq num vai apreender CRACK... q tá matando uma porrada de operário por aí?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
a maioria das pessoas... fuma em qq tipo de papel mesmo... é papel de pão .. papel higiênico rs*... guardanapo ...

De onde vcs tiram esse tipo de baboseira? "Necessidade é necessidade, o negócio é fumar" e por aí vai... Não é assim que eu vejo não...

Todos os usuários de maconha que eu conheço fumam no mínimo em papel de cigarro, e quando alguém saca uma colomy tem muita gente que torce o nariz (eu por exemplo), papel de caderno só tem espaço quando contamos, melancólicos, as histórias da nossa adolescência, não tão longínqua, mas ainda presente.

Garanto pra vc que vc vai apreciar muito mais a maconha quando vc parar de apertar um com guardanapo e começar a gastar os tais "R$5,00" em um papel de cigarro de qualidade, afinal, a maconha tem que ser a melhor possível, porque o papel não?

E quem paga R$5,00 em uma smoking? Espero que vc não pague meu amigo, pq o tio da banca tá te roubando...

Peace

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com essa paranoia dos policiais daqui a poko tao proibindo a seda tbm.....

ou senao um departamento Anti Sedas....fazendo uma apreensao em todas lanchonetes,bares e padarias....

depois mostram nos jornais :

Foram apreendidos 400kilos de seda ......a policia queimou tudo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caro colega PPerverso,

A notícia fala sobre os papéis de seda q fora recolhidos na barra da tijuca

Bem, se vc não sabe, Barra da Tijuca é um bairro do Rio de Janeiro...

E quem mora no rio sabe q as coisas na barra da tijuca costumam ser mais caras...

E qq um q já entrou em uma dessas lojas de posto da barra da tijuca

sabe q uma seda smoking custa R$5,00 reais sim.

Eu falei sobre isso com conhecimento de causa...

Eu nunca comprei em posto, pq eu compro no camelódromo!

Q sai por 3,00 ... mas nos postos da barra da tijuca é isso mesmo.

Quem mora no rio sabe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ate aqui em Sampa já vi muitos posto que você encontra as smoking pelo preço de R$ 5,00 que pode chegar ate R$6,00 tiro como exemplo a smoking blue (que mais uso) sempre que paro para abastecer pergunto o preço apenas por curiosidade e os frentistas vem com este facão pro meu lado :o .

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho, como se isso fosse diminuir o consumo né !?!?!

Agora pior q venderem seda....é vender bebida alcoolica em posto de gasolina......já vi muito posto q a geladeira fica do lado da própria bomba.....porra, isso é incentivar acidentes e mortes e prejuízo pro governo.....mas promotor descente nenhum se liga numa coisa muito pior do q venda de sedas em padocas......é, essa é a justiça brasileira

Link para o comentário

haheuhaeuheea ja fizeram issu aki em goiania na epoca dakela novela: o clone, soh que a vitima dessa vez foi a própria colomy, eu fui testemunha e vi a seca de sedas na cidade.. o engraçado eh que logo aparaceu a SMOKING - PURE HEMP e desbancou o mercado.. vai ver eh uma guerra das duas ja faz algum tempo..

hehehehhe to salvando o avatar de todo mundo nas minhas imagens pra lembrar de vcs no futuro :~~~ sei ta xapadu :}

Link para o comentário