Ir para conteúdo

Entrevista - Kelly Slater

marine_fish84

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera,

Como prometi em um thread, abaixo estou postando uma entrevista (não é a entrevista toda, só alguns trechos) com o hexacampeão mundial e maior ídolo do surfe mundial Kelly Slater. A entrevista saiu na Fluir de novembro de 2003 (com um aéreo do proprio na capa).

Havia surfistas mais velhos que você via que fumavam maconha e se drogavam?

Tinha um monte, mas eu pensava que eles eram idiotas. Eu mantinha distância deles. Quase todo surfista profissional que eu conhecia quando criança fumava maconha ou algo do tipo. Costumava viajar com Matt Kechele, fazíamos trips subindo a Costa Leste, e ele fumava maconha o tempo todo. Ele tinha uns 30 anos quando percebeu que deveria parar. Costumava andar com Bruce Rudolph quando criança e ele fumava maconha três ou quatro vezes por dia. Eu não conseguia entender aquilo. Era horrível - ele estava sempre tossindo coisas estranhas, estava sempre doente... E as vozes deles eram todas esquisitas. Por que alguém de altera daquele jeito? Simplesmente não tinha atrativos para mim. Pensava que seria melhor aprender como surfar melhor do que perder meu tempo pensando em maconha ou no que fosse. Mas estive perto disse desde os oito anos de idade, por aí.

Você saiu na Interview Magazine, em uma foto de Bruce Weber, usando um chapéu de caubói com os dizeres "Eu não fumo maconha" - uma grande mensagem para as crianças. É legal ver que você interage com as crianças, sempre arruma um tempo para elas.

É estranho, porque tive dificuldades estando por aí com as pessoas normais e sendo quem eu realmente sou de verdade. Mas perto de crianças e cães eu posso ser eu mesmo. Amo as crianças e os cães, poderia brincar com eles o dia todo.

Estou postando esta entrevista pois já vi varias discussões dizendo que todo surfista fuma maconha.. Eu não acredito que os atretas top usem algum tipo de droga frequentemente.. mas com certeza tem alguns que dão uns bola de vem em quando, mas sem exagero..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

o occy teve aquela faze down que durou 10 anos brother .......pra dair retornar em 99 se nao me engano e ser campeao mundial uma vez porra eu fumo e surfo.......agora slater e um artista occy e mais um top apesar de ter um estilo unicotambem slater e um parametro da evolu;ao do surf brother asssista ao video no destination e vera..................com certesa slater nao usa nada e centrado 90% no surf.................................nao precisava nem me dizer que nao fuma..........ja eu nao deco sem leva 100gr nominimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...