Usuário Growroom Tihuana Postado November 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2004 E ai pessoal, blz? Num evento científico e multi-disciplinar de uma das universidades de Salvador, um amigo meu conheceu um trabalho realizado por uma graduanda de pscicologia, hoje formada. Ela está estudando alguns aspectos comportamentais do usuário de maconha e quer dar continuidades às pesquisas iniciadas na graduação (Avaliação Neuropsicológica do Usuário de Cannabis). Ela precisa de voluntários e assim que tiver mais notícias envio. Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a Dra me avisem pelo thread. Se houverem voluntários em SSA podem enviar msgs para Tihuana. Abraços, Tihuana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jacintoFloripa Postado November 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2004 olah tijuana, eu gostaria sim de trabalhar como voluntário. sou biólogo com especialização em bioquímica e biologia molecular, me interesso bastante sobre o assunto mencionado. [], JacintoFloripa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tihuana Postado November 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2004 Oi Jacinto, Ela precisa de usuários em SSA apenas, por enquanto. Atenciosamente, Tihuana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts