legal Postado December 1, 2004 Denunciar Share Postado December 1, 2004 e ai galerinha blz ?? , to aqui no colegiooo hauhauhauh to quase de ferias =) , gente to depre pq nao to sendo corespondida + num da nda , e vou queimando tudo ate a ultima ponta ,gente vou mandar uma musica q eu curto , q musica bacana q vc's curte? ou frase bacanas ? 'eu fumo para limentar a mente , pois ela presida da genté' by florzinha Música: A Culpa É De Quem ? Se eu Trabalho oito horas, sete dias por semana Só por fumar uma erva, eu vou entrar em cana Deputados cheiram, bebem e não vão para a prisão Por que é ilegal? Eles que lesam a pátria e sou eu o marginal? Não, não seja alienado eles falam que faz mal e você aceita calado! Procure se informar Uma erva natural não pode te prejudicar E quem de nós está errado? Você consome essas merdas E eu fumo um baseado No que você pensa então? Eles pegam a palmatória e você estende a mão Desde pequeno você é Induzido a fumar Induzido a beber Ouvindo a TV falar: Diga não as drogas Use camisinha e Pare de brigar Mas beba muito álcool até sua barriga inchar O que você tem na cabeça? Tudo que eles te falam você acha uma beleza Aprenda a dizer NÃO Pense um pouco meu irmão: Você tem medo de quem? Fumo a minha erva e não faço mal a ninguém A culpa é de quem? A culpa é de quem? Riff 2 Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Riff 3 Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Riff 2 Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Riff 3 Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Riff 4 (4x) Riff 2 A culpa é de quem? Portugueses escravizaram e mataram nossos irmãos Militares torturam e não foram pra prisão Eu fumo a minha erva Me chamam de ladrão Os negros já fumavam a erva antes da África deixar Mas os senhores proibiram por não quererem nos libertar E os senhores de hoje em dia estão proibindo também Se o pobre começa a pensar, parece que incomoda alguém Crianças crescem nas ruas, não confiam em ninguém Escondem nossa cultura Referência niguém tem O país tá uma merda e A culpa é de quem? A culpa é de quem? A culpa é de quem? A culpa é de quem? Riff 2 Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Riff 3 Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Riff 2 Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Riff 3 Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Riff 1 Solo Riff 1 A culpa é de quem? Eles roubam no planalto e não pensam em ninguém Manipulam as leis e vêm com papo furado Tudo que incomoda eles, eles dizem estar errado Então quem é o marginal? Riff 2 Crianças morrem por sua culpa e eu que vivo ilegal Tenho que me esconder por uma coisa natural Enquanto eles metem a mão Na maior cara-de-pau Nâo vou ficar calado Porque está tudo errado Políticos cruzam os braços e o país tá uma merda Trabalho pra caralho e fumo a minha erva Aí eu te pergunto: A culpa é de quem? A culpa é de quem? A culpa é de quem? Riff 2 Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Riff 3 Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Riff 2 Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Riff 3 Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Riff 4 D,D A culpa é de quem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
legal Postado December 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado December 1, 2004 frase minha 'eu fumo para limentar a mente , pois ela presida da genté' by florzinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 Sem querer ser chato... Mas... http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=9314 Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
legal Postado December 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado December 2, 2004 to depre , to curtindo ventania microbioss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rammstein Postado December 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2004 Ai legal tb curto viajar em frases e principalmente em conversar com a gaölera q ta sempre com a cabeca ativa. Mas o canal mesmo é pegar livros de astrofísica como os de Stephen Hawking e Einstein...essa galera fuma com certeza...hehehhe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts