Ir para conteúdo

Jovens são presos por apologia a drogas na web


Bodom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Quarta, 1 de dezembro de 2004, 21h24

Jovens são presos por apologia a drogas na web

Doze jovens foram presos hoje pela polícia de Curitiba, no Paraná, acusados de fazerem apologia ao uso de drogas e de armas de fogo em uma página da Internet. Eles já foram liberados, mas continuam respondendo a processo. Seis deles são menores de 18 anos.

Segundo a polícia, os jovens foram identificados através de fotos feitas na praça Brigadeiro do Ar Mário Eppinghaus e divulgadas em um blog, nas quais apareciam fumando maconha e portando pistolas. A Força Especial e Repressão Antitóxicos (Grupo Fera) e a Delegacia de Antitóxicos (Datox) também descobriram um esquema de distribuição de narcóticos para quem freqüentava a praça. Paulo Antônio Soares, de 25 anos, foi acusado de ser o responsável por repassar a droga aos jovens.

"A comunidade vizinha denunciou o caso e passamos a fazer um detalhado trabalho de investigação", conta o delegado Alfredo Dib Junior, titular da Datox. De acordo com ele, a presença freqüente dos adolescentes na praça, nos finais de tarde, estimulou as investigações.

Redação Terra

[http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI432371-EI306,00.html]

Eita que essa polícia quer mostrar trabalho viu! Só prendem mega traficantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sem comentarios muito de vacilão isso, qué paga de bandidão tem mais é q roda... os maluco q fazem isso não chegam a pensar q assim jamais vão legalizar, pois eles estão assimilando(é assim q se diz??) a MACONHA com armas... sem coments...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se fuderam e bem feito, ficam tirando uma de malandro, com armas de fogo (que nao fazem bem NENHUM), fumando maconha e tirando fotos (soh pra aparecer e tirar uma de bonzao: nda aver.) e ainda mais traficando, tem eh q ir pro xilindro msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

realmente ficar espalhando fotos ae.. de vc com uma arma na mao e na outra um base nao é um bom negocio.. mas precisava tb a policia fazer toda uma investigacao em cima desse fato pra prender os cara?

Tudo bem q por causa das armas e da maconha, eles poderiam ter pensado q se tratasse de traficantes..

Agora axo q esses cara só queriam mesmo tirar uma onda com essas fotos lah pelo lugar onde eles moram e se deram mal na brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Jovens são presos fazendo apologia ao uso de drogas

Curitiba - A polícia de Curitiba prendeu nesta quarta 12 jovens, dos quais seis menores, sob acusação de que estavam fazendo apologia ao uso de drogas e de armas de fogo em uma página da internet. Os adolescentes foram identificados pela Força Especial e Repressão Antitóxicos (Grupo Fera) e pela Delegacia de Antitóxicos (Datox) por meio de fotos divulgadas no site, onde apareciam em uma praça preparando e fumando cigarros de maconha e usando pistolas, supostamente de brinquedo. Eles foram ouvidos e liberados, mas continuam respondendo a processo.

De acordo com o delegado da Datox, Alfredo Dib Júnior, as apurações começaram com observações discretas e diárias dos adolescentes que se reuniam na praça. O Grupo Fera foi acionado para conduzi-los à delegacia e, com eles, foram apreendidas pequenas quantidades de maconha. "Descobrimos o esquema de distribuição de narcóticos para quem freqüentava a praça", disse o delegado. Na segunda-feira, Paulo Antônio Soares, de 25 anos, foi preso acusado de ser o responsável por repassar a droga aos jovens.

Em sua casa havia quatro quilos de maconha, vários rolos de fita adesiva para embalar a droga e um veículo Peugeot, placa de Pinhais, que seria utilizado para o transporte da droga. "A droga estava embalada para viagem. Provavelmente veio diretamente do Paraguai, pois Soares tem passagem em Matelândia, no oeste do Estado, por tráfico de entorpecentes", disse o delegado. Para piorar sua situação, Soares ainda ofereceu um equipamento audiovisual no valor de R$ 2 mil para que os policiais não o prendessem.

http://www.estadao.com.br/agestado/noticia.../dez/01/223.htm

Apenas para complementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

com certeza, a gurizada vacilou! mas não fico nem um pouco contente com isso, pq não foi a palhaçada desses manés que colocou eles em cana, foi a apologia à maconha. isso poderia ter acontecido com qualquer usuário ou até com um grower. aliás, não foi a gurizada posando com arma que se comportou que nem uns retardados não. quem faz isso são os canas, eles são um reflexo desses manés ae, só que com "autoridade" e brutalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Foi uma babaquice td bem... mas por que ficar chamando os caras de babaca? Pense bem, a mídia sempre distorce o acontecido. Na boa, não fico contente com a desgraça de outro indivíduo, muito menos quem fuma um. Não conheço os caras mas fico com pena da ignorância deles... que com certeza vai ser usada contra a erva. cara isso tem q mudar.. juízo pessoal, não se exponham.. tudo q vc disser poderá ser usada contra você. a erva tá proibida esta é a realidade, temporada de caça ao maconheiro pelo jeito... taum querendo mostrar serviço... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
É POR CAUSA DESSE TIPO DE OTARIO

QUE A SOCIEDADE AINDA TEM RECEIO DE LIBERAR A ERVA.

é bem nessa.

muitas pessoas se espantam quando me conhecem.

sempre falam

"ué, mas você é educado, trabalha, paga as contas, respeita o próximo..

e fuma maconha ??"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
é bem nessa.

muitas pessoas se espantam quando me conhecem.

sempre falam

"ué, mas você é educado, trabalha, paga as contas, respeita o próximo..

e fuma maconha ??"

eh bem dessas memo...

mano pra q tu vai fica pagando d bandido na praça.... tem q c mto otario memo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

foda viu?

por essas que o usuário de cannabis vive sendo confundido com bandido e traficante....

a erva tem que ser respeitada.

Arma não é coisa de JAH.

muito menos cocaína e codeína....

isso derrete as ideias e depois, o castigo vem a galope.... pena que a imagem de maconha esteja associada á violência e não à paz...

nos anos 60 do sec. passado, o grande diferencial entre a maconha e as demais drogas psicoativas era a paz e o retorno à natureza. Com todos se amando e respeitando cada um a cada um...

depois, fumada cada vez mais, mas cada vez + estigmatizada, os caras fuma ela na nóia, no perigo, no susto e no streess...

resultado?

acordam os demônios do asfalto...que querem matar o ideal de paz...ahi fode tudo.

Aí tu acha que é fodido e quer mais... em vez de plantar, se moicotar, bota banca e quer ganhar sempre no grito.

um dia aparece um e te quebra a espinha...

ahi tu vai ficar triste, com o cu inchado e xerando aerossol no xiz do cadeião de pinheros...

ahi fodeu!

captou o enredo?

moh viagem o que escrevi...mas altamente sério tbm.

abraxos.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uma piazada posando de bandido... Puts, eu não entendo a pira dessa moçada que acha que pinta de bandido é o que há. Disso pra pirar em ser bandido mesmo, de fazer guerra de "gangues" e volta e meia apagar neguinho aqui e ali não é nada longe. Não mesmo.

Meu, o mundo precisa de PAZ!!! E qualquer manifestação de violência, ainda que por brincadeira, deve ser evitada. Eu, por exemplo, não gosto nem do nome que deram para a AK-47, sério! Acho que a planta não tem nada a ver com isso.

Falou, pode me chamar de hiponga pacifista (ehehe) mas é o que eu penso e é o que eu acho que vale pra vida.

Muita paz, respeito e consciência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
  • Tópicos

  • Posts

    • Pessoal do Hipersemillas enviou dentro de uma capa de CD ? Ou, vieram soltas dentro do envolepe ? Pelos ultimos 2 emails que troquei com a sandra do HS, já percebi que estavam com o foda-se p/ mercado brasileiro. Fizeram muita m* com o meu pedido.
    • Mano é isso!! Voce me deu mais confiança ainda em continuar só com plantio das minhas seeds agora! Minha Foxtail quebrou um galho na flora, e eu tentei colar e pa, ai ficou meio capenga, ai o que ue acho que aconteceu, o fluxo nutrientes passaram com mais dificuldades, com isso a planta começou a gerar sementes, como ocorre no fim da vida da cannabis, caso não polinize, ela se auto reproduz, tem um nome disso, eu me esqueci agora.. Mas no fim me deu várias sementes , várias de verdade, +2 sacos e polinizou as demais que deu outras sementes. Acabei de fazer um famosa OCTOPS (8 TOPS) nelas e suuuper foi! Acho que é mais cuidado na hora da flora que tudo pra hermar ou não!
    • Maaano! eu passei pela mesma! E já adianto, eu plantei elas e deram TODAS femeas!! SORTE?  não sei, eu to cheio de semente chic show aqui!! Coloquei 7 seeds e as 7 deram femeas, ta meio osso de espaço, mas to levando! Tenta plantar ela mano, coloca 1 só pra fazer o teste e me fala! quero muito saber isso! E mano, aqui foi mó fita, uma amigo foi pra espanha e pedi pra comprar umas seeds pra mim, em resumo, nenhuma vingou, 2 vacilo meu, outras nem germinou, ai as minhas das minhas filhas foram que foram! NEM ACREDITEI!! EU tive uma Foxtail aqui, ela sozinha se deu muita semente e deu 2 sacos, polinizou as outras, diminui o desenvolvimento dos buds é claro, mas agora tenho uma safra só de femea! Fora que to cheio de seeds da foxtail que tem deu femea! TENTA MANO! custa nada!
×
×
  • Criar Novo...