Ir para conteúdo

Maconha X Problemas Respiratorios

Drunk

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera..

tenho problemas respiratorios (asma, bronquite, rinite, entre outras) desde crianca, e quando crianca tinha muitas crises destas, o que hj em dia nao me ocorre mais, mas queria saber se tem (como eu imagino) problema de fumar mesmo depois de estas crises terem sumido...

Abracos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Drunkm seja bem vindo ao growroom, estou disponibilizando 2 links sobre o assunto para vc dar uma lida e ver o por que esta acontecendo com seus pulmões, e tambem peço para vc ler as regras do site e termos e condições de uso do forum para melhor sua navegação no forum

Abrazos:D

Maconha - Seus efeitos no sistema respiratorio

Efeitos do uso da maconha no sistema respiratorio

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola Thomas, obragado pela resposta e pela recepcao, os links que voce me passou foram muito uteis, e se por acaso eu burlei alguma regra dos termos de uso (que eu jah li, mas lerei denovo) pesso desculpas..

Abracos,

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

tipo eu tenho problema respiratiorio tambem..asma,bronquite..

e tipo..dps q eu fumo um c eu for para e reparar msm da pra perceber q eu to com uma falta de ar até q forte...mais o efeito da maconha nao me deixa percebe tipo..nao me incomoda..nao to conseguindo explica direito

eh q meio q o efeito anula a falta de ar...mais a falta de ar está la..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Drunkm seja bem vindo ao growroom, estou disponibilizando 2 links sobre o assunto para vc dar uma lida e ver o por que esta acontecendo com seus pulmões, e tambem peço para vc ler as regras do site e termos e condições de uso do forum para melhor sua navegação no forum

Abrazos:D

Maconha - Seus efeitos no sistema respiratorio

Efeitos do uso da maconha no sistema respiratorio

Thomas

Dei uma lida nos links que você disponibilizou e percebi que alguns dos estudos ali presentes são bem antigos. Isso não comprometeria a credibilidade científica dos mesmos?

E por acaso existem pesquisas mais recentes sobre os mesmos assuntos?

Link para o comentário

falta de arrrrrrrrr

oxigênio é a droga mais loka que tem... isso ninguem pode negar

acho que exercicios respiratórios podem ajudar (muito pouco...) .... e exercicios fisicos tbm ajudam né....

mas tendo um fumo bem cultivado... os danos sao bem menores que o da erva traficada tambem

e eu aqui falando, mas fumo meio maço por dia (do que será ? de cannabis é q nao é)

mas eu fumo até em cima da bike as vezes.... pedalo bastante e quando eu fico um tempo sem pedala... fica FODA! principalmente na hora de dormir...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Thomas

Dei uma lida nos links que você disponibilizou e percebi que alguns dos estudos ali presentes são bem antigos. Isso não comprometeria a credibilidade científica dos mesmos?

E por acaso existem pesquisas mais recentes sobre os mesmos assuntos?

Weedy vou fazer uma busca em outros sites referentes o consumo de cannabis associado a doenças respiratorias e logo posto o que encontrei, mas acho que não são muitos antigos por que estes estudos são da decada passada.

Aguardem :D

Link para o comentário

poise pessoal, tudo depende muito da maconha que voces estao fumando, esses prensados, nao creio que tenha nenhum tipo de fim medicinal, ate porque tem mujita quiimica neles oque é muito nocivo...

minha medica me recomenda fumar em maricas, ou bongs pra resfriar a fumaça, e diz que oque faz mais mal é a seda inasequada, o prensa exagerado, e esses vacilos que nos damos de vez em quando, evitando-se iusso da pra ter uma vida saudavel, sem ficar de cara :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Weedy vou fazer uma busca em outros sites referentes o consumo de cannabis associado a doenças respiratorias e logo posto o que encontrei, mas acho que não são muitos antigos por que estes estudos são da decada passada.

Aguardem :D

Ae Thomas, to curioso pra saber mais sobre o assunto! Achou alguma coisa?! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem um amigo meu de infancia que tem essas merdas de bonquite asma rinite e tal

e te falar ele eh daqueles que se bater vento e levantar poeira ele ja fika mal!!

e desde que comecou a fumar maconha nunca mais fikou tao fudido assim!!

e ele mesmo fala que naum sente nada quando fuma maconha

mais nunca se esqueca pois maconha vira fumaca e faz mal tbm aos nossos queridos pulmoes mais fazer oque se nois temos dois hehehehe

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae.... eu tenho rinite alergica...

ta ligado, aqueles q te fazem espirrar pra caramba... por alguma alergia :(

ai eu tava pensando.. fumar piora ? melhora ?

po vo te falar q eu tomo o Anti Estaminico né (claritin -D .. naldecon) e fumo um... esqueco um pouco a alergia de espirrar.. mas sera q faz mal pro sistema respiratorio assim ? de congestionar mais do que desespectorar ... ???

alguem ai tem rinite ?

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

ae wfdphoenix,

eu tb tenho rinite alérgica...

qualqer poeira eu fico espirando tb, e como cutuco pra cramba o nariz, geralmente sia sangue pra caralho tb .... PUTZ ....

e geralmente quando a crise evolui, meus pulmões é q sofrem...

será q piora fumar um ???

E tenho uma colega q tb fala q maconha é expectorante ... e eu tb acho q é (se o fumo for limpo)... mas ,

dizae Thomas, piora ??? achô algo a respeito na net ?

abraços

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Po bro! Vai fumando!! Vai fumando!

Se ficar ruim tu pára... o foda do prensadão véio de guerra macaca velha maldita, é q tu num sabe de fato os "aditivos" q os traficas põe nele!

Aí tu tá fumando urina... bosta de vaca... terra... e sei lá mais o q!

E isso faz mal à vera pra qq garganta...

Mas...

Link para o comentário