Usuário Growroom Drunk Postado December 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2004 Ae galera.. tenho problemas respiratorios (asma, bronquite, rinite, entre outras) desde crianca, e quando crianca tinha muitas crises destas, o que hj em dia nao me ocorre mais, mas queria saber se tem (como eu imagino) problema de fumar mesmo depois de estas crises terem sumido... Abracos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado December 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2004 Drunkm seja bem vindo ao growroom, estou disponibilizando 2 links sobre o assunto para vc dar uma lida e ver o por que esta acontecendo com seus pulmões, e tambem peço para vc ler as regras do site e termos e condições de uso do forum para melhor sua navegação no forum Abrazos:D Maconha - Seus efeitos no sistema respiratorio Efeitos do uso da maconha no sistema respiratorio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drunk Postado December 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2004 Ola Thomas, obragado pela resposta e pela recepcao, os links que voce me passou foram muito uteis, e se por acaso eu burlei alguma regra dos termos de uso (que eu jah li, mas lerei denovo) pesso desculpas.. Abracos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sasoft Postado February 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2005 tenho pena de nao conseguir aceder aos links indicados pois sofro do mm mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreamer Postado August 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2005 tipo eu tenho problema respiratiorio tambem..asma,bronquite.. e tipo..dps q eu fumo um c eu for para e reparar msm da pra perceber q eu to com uma falta de ar até q forte...mais o efeito da maconha nao me deixa percebe tipo..nao me incomoda..nao to conseguindo explica direito eh q meio q o efeito anula a falta de ar...mais a falta de ar está la.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado August 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2005 Drunkm seja bem vindo ao growroom, estou disponibilizando 2 links sobre o assunto para vc dar uma lida e ver o por que esta acontecendo com seus pulmões, e tambem peço para vc ler as regras do site e termos e condições de uso do forum para melhor sua navegação no forum Abrazos:D Maconha - Seus efeitos no sistema respiratorio Efeitos do uso da maconha no sistema respiratorio ← Thomas Dei uma lida nos links que você disponibilizou e percebi que alguns dos estudos ali presentes são bem antigos. Isso não comprometeria a credibilidade científica dos mesmos? E por acaso existem pesquisas mais recentes sobre os mesmos assuntos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stanky Postado August 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2005 e aee manu, eu tb sofria de brokiolite fumo , axu q e normal em todos apos inalar fumaca ficar com falta d ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado August 18, 2005 Denunciar Share Postado August 18, 2005 falta de arrrrrrrrr oxigênio é a droga mais loka que tem... isso ninguem pode negar acho que exercicios respiratórios podem ajudar (muito pouco...) .... e exercicios fisicos tbm ajudam né.... mas tendo um fumo bem cultivado... os danos sao bem menores que o da erva traficada tambem e eu aqui falando, mas fumo meio maço por dia (do que será ? de cannabis é q nao é) mas eu fumo até em cima da bike as vezes.... pedalo bastante e quando eu fico um tempo sem pedala... fica FODA! principalmente na hora de dormir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado August 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2005 Thomas Dei uma lida nos links que você disponibilizou e percebi que alguns dos estudos ali presentes são bem antigos. Isso não comprometeria a credibilidade científica dos mesmos? E por acaso existem pesquisas mais recentes sobre os mesmos assuntos? ← Weedy vou fazer uma busca em outros sites referentes o consumo de cannabis associado a doenças respiratorias e logo posto o que encontrei, mas acho que não são muitos antigos por que estes estudos são da decada passada. Aguardem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Loko MSC. Postado August 19, 2005 Denunciar Share Postado August 19, 2005 Pra mim sempre foi expectorante...se eu tive gripado pricipalmente, fumo um do bom, e mando uns catarrão nojento pra fora...nem o vick vaporub faz isso..sem conta que desentope o nariz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado August 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2005 Valeu pelos links!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom é-do-meu-amigo-CTBA Postado August 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 veja isso q vc vai entender hauhauahuaha ahh c fosse soh maconha q os paraguaios nos vendenssem... http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=19882 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado August 25, 2005 Denunciar Share Postado August 25, 2005 poise pessoal, tudo depende muito da maconha que voces estao fumando, esses prensados, nao creio que tenha nenhum tipo de fim medicinal, ate porque tem mujita quiimica neles oque é muito nocivo... minha medica me recomenda fumar em maricas, ou bongs pra resfriar a fumaça, e diz que oque faz mais mal é a seda inasequada, o prensa exagerado, e esses vacilos que nos damos de vez em quando, evitando-se iusso da pra ter uma vida saudavel, sem ficar de cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado August 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 Weedy vou fazer uma busca em outros sites referentes o consumo de cannabis associado a doenças respiratorias e logo posto o que encontrei, mas acho que não são muitos antigos por que estes estudos são da decada passada. Aguardem ← Ae Thomas, to curioso pra saber mais sobre o assunto! Achou alguma coisa?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado August 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2005 Ainda nem li o topico,mas queria comentar que fiz um check up medico e com quarenta e dois anos de maconha,meus pulmoes estao excelentes. O medico disse que se eu fumo,nem parece. Fiquei 'ainda mais' feliz,tranquilo e confiante. . é nóis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado August 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2005 Ae Thomas, to curioso pra saber mais sobre o assunto! Achou alguma coisa?! ← Ta dificil weedy mas ae vamos esperar que logo mais abro um topico a respeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom selfservice Postado August 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2005 tem um amigo meu de infancia que tem essas merdas de bonquite asma rinite e tal e te falar ele eh daqueles que se bater vento e levantar poeira ele ja fika mal!! e desde que comecou a fumar maconha nunca mais fikou tao fudido assim!! e ele mesmo fala que naum sente nada quando fuma maconha mais nunca se esqueca pois maconha vira fumaca e faz mal tbm aos nossos queridos pulmoes mais fazer oque se nois temos dois hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado September 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2005 Ae.... eu tenho rinite alergica... ta ligado, aqueles q te fazem espirrar pra caramba... por alguma alergia ai eu tava pensando.. fumar piora ? melhora ? po vo te falar q eu tomo o Anti Estaminico né (claritin -D .. naldecon) e fumo um... esqueco um pouco a alergia de espirrar.. mas sera q faz mal pro sistema respiratorio assim ? de congestionar mais do que desespectorar ... ??? alguem ai tem rinite ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quelonio Postado October 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2005 A amônia irrita todas as mucosas que mantem contato. Facilmente causa renite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ravi - El Matador Postado October 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2005 ae wfdphoenix, eu tb tenho rinite alérgica... qualqer poeira eu fico espirando tb, e como cutuco pra cramba o nariz, geralmente sia sangue pra caralho tb .... PUTZ .... e geralmente quando a crise evolui, meus pulmões é q sofrem... será q piora fumar um ??? E tenho uma colega q tb fala q maconha é expectorante ... e eu tb acho q é (se o fumo for limpo)... mas , dizae Thomas, piora ??? achô algo a respeito na net ? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percivall Postado October 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2005 Iai galera... eu tbm tinha muita asma quando era mais novo, as vezes fico meio "ruim" depois de fumar, normalmente no dia seguinte... mas nada de mais, sará que deveria realmente me preocupar com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado October 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2005 Po bro! Vai fumando!! Vai fumando! Se ficar ruim tu pára... o foda do prensadão véio de guerra macaca velha maldita, é q tu num sabe de fato os "aditivos" q os traficas põe nele! Aí tu tá fumando urina... bosta de vaca... terra... e sei lá mais o q! E isso faz mal à vera pra qq garganta... Mas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado October 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2005 Percivall... Existem opções q podem minimizar o dano à garganta, bong acho a melhor delas. Fuma no bong... q nem as "velhinhas", haehahe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percivall Postado October 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2005 Haheuhaeuha não curto muito fumar em bong... mas isso não é necessário também... eu passaria mais mal inalando esse ar poluído do que uma erva natural Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts