Usuário Growroom CamaraoBao Postado August 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2002 E ai gente vamos combinar um dia e uma hora para conversarmos no CHAT aposto que ia ser super produtivo se e que vcs me entendem tipo todas as informações "on line" mesmo porque podemos debater realmente sobre um assunto tipo os prog. colocam um tema por semana e a gente encontra toda semana na mesma hora e tal........ que que vcs acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado August 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2002 o chat sempre tá enchendo de noite tá maneiro acessem lá pessoal. e principalmente, não saia falando seus dados pessoais a qualquer um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado August 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2002 alguem pode me falar pq o chat aqui nao esta funcionando¿¿¿¿ da uma msn assim: IDENTIDADE DESLIGADA OU ERRO NA LEITURA DA IDENTIDADE PLEASE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado August 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2002 rika, ? que erro é esse? heh tenta entrar pelo mIRC (www.mirc.co.uk) no status digita: /server irc.brasnet.org quando conectar, digita: /join #growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doisz Postado August 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2002 Aproveitando o embalo, desde que me tornei membro aqui; nunca consegui entrar no chat(sempre aparece "about blank").Alguém poderia dar um toque do que está acontecendo??valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado September 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2002 eu tb naum, consequi entrar no chat digito o nome e ele naum carrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado September 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2002 Po galera.... o dia inteiro tem gente no chat.... só nao tem depois das 4h da manha.... quer dizer... asvezes fica eu e o maclarica.... usem um programa chamado mIRC q é bem mais pratico... baixem ele em www.mirc.com ou intao um script em portugues... eu uso o ninja... sei q vai ter nego jogando pedra em mim... mas é oq eu melhor me adaptei.... www.ninjascript.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado September 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2002 eh issu ai tem o www.t7ds.com.br varius e tal eh bao deixar claro q este chat nada mais eh q o mirc mas usar o mirc em si eh melhor do q acesar o chat daki da pagina eh soh fazer oq o freh falo #growroom eh nosi lah dia intero trokando idea sons e tal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado September 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2002 o chat aqui no meu micro naum carrega tambem, após escrever o nome de usuario abre a otra tela que nunca carrega, fica concluida e tudu branco o quadrado que era pra aparece o chat. Vo pucha o mirc hoje memo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts