Ir para conteúdo

Professor de academia é preso por plantar maconha no Df

Thomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Brasília - O professor de musculação R.A.S. foi preso ontem em Brasília depois que policiais descobriram no quintal de sua casa o cultivo de pés de maconha e de skank, que é uma maconha geneticamente modificada. Também foi encontrada uma estufa. O professor mora no bairro de classe alta do Lago Sul e, segundo informações da 10ª Delegacia de Polícia, trabalha no hotel Academia de Tênis. Na Academia de Tênis moram e se exercitam autoridades do governo.
http://www.estadao.com.br/agestado/noticia.../dez/07/218.htm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Polícia prende homem acusado de plantar maconha em residência no Lago Sul

Do Correio Braziliense

08/12/2004

08h04 - Agentes da 10ª DP (Lago Sul) apreenderam uma plantação de maconha em uma casa na QI 27 do bairro mais nobre da capital federal. O dono da droga é o professor de Educação Física Ricardo Albuquerque, 33 anos.

Após denúncias anônimas, recebidas há 15 dias, a polícia invadiu a residência na noite de terça-feira. Foram encontrados dez vasos com plantas de maconha, sendo que três deles eram de skunk, uma variação mais potente da droga.

Os policiais encontraram ainda uma estufa no sótão da casa, equipada com holofotes para a secagem da erva. Apesar de Ricardo alegar que a maconha era para consumo próprio, calcula-se que, depois de seca, as plantas renderiam quatro quilos de droga.

Na casa, moram também a mãe, a avó e um tio do professor. Eles disseram não ter conhecimento da droga. Ricardo foi autuado em flagrante como traficante e está preso no Departamento de Polícia Especializada (DPE). A droga foi levada para a 10ªDP.

http://noticias.correioweb.com.br/ultimas....?codigo=2623152
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou leigo no assunto...10 pés renderiam 10 kg mesmo ???

Coitado do cara, talvez foi algum descuido e um filha da puta foi lá e cagüeto ( aqui na minha vila tem um ditado q diz " dedo-duro morre cedo "

Pelo menos ele deve ter superior completo e tem direito a uma cela especial....

Link para o comentário

galera o cara vacilo, mais um que roda pq deve te espalhado a noticia. e eu diria que deu sorte moh galera morava cum podia t pego formação de qquadrilha e sei la né manow tem que fika na miuda todo mundo sabe q com isso naum se brinca, pq se brinca .......

e é foda como os kra aumenta td 04 kilo ?????karalho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa notícia saiu no Jornal de Brasília tbm...

http://www.jornaldebrasilia.com.br/WebComp...10&IdNoticia=16

Professor cultivava skank e maconha no quintal

--------------------------------------------------------------------------------

O Conjunto 15 da QI 27, no Lago Sul, ficou movimentado no início da noite de ontem. No quintal de uma das casas, a polícia encontrou uma plantação de maconha e skank. Foi apreendido, ainda, um laboratório com uma estufa e duas lâmpadas de mil watts cada uma, usadas na reprodução das plantas. Foi a primeira apreensão de pés de skank no Distrito Federal.

Segundo a polícia, a plantação era do professor de educação física da Academia de Tênis Ricardo Albuquerque Sant'Anna, 33 anos. Ele foi preso e autuado em flagrante pelo delegado Carlos Republicado, plantonista na 10ª DP (Lago Sul) e poderá ser condenado a uma pena de até 15 anos de reclusão.

Sant'Anna estava sendo investigado havia 15 dias. O professor fora denunciado à polícia por um telefonema anônimo. Agentes da Seção de Repressão a Tóxico e Entorpecentes (SRTE) da 10ª DP iniciaram as investigações e filmaram a droga no meio do quintal da casa, em vasos de plástico preto, medindo cerca de 1,5 metro de altura.

Para que a cultivo não fosse destruído pelos cães, o "agricultor" teve o cuidado de fazer um cercado de madeira para isolar os oito pés plantados no quintal. No sótão, os policiais encontraram mais dois pés de maconha

De acordo com o delegado Republicano, o skank é fruto de cultivo especial da cannabis sativa, vulgarmente conhecido como maconha, e desenvolvido em países da Europa, principalmente na Holanda, onde o consumo é liberado. O delegado disse que o skank é uma droga com potencial entorpecente, em média, sete vezes maior do que o da maconha. "A diferença está no cultivo, feito em estufas com tecnologia hidropônica, como ocorre com algumas espécies de alface", explicou o delegado.

CARALHO MAIS UM QUE CAIU !!! :(:(

O professor fora denunciado à polícia por um telefonema anônimo.
E rapaziada vamos abrir os olhos :oah:

CUIDADO COM OS VIZINHOS !!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A mídia, como sempre, esclareceu muitas dúvidas comuns sobre o plantio e consumo da erva.

Vamos lá...

"plantação de maconha E skank" - skank não é maconha... ah, estão falando da banda...

"na Holanda, onde o consumo é liberado" - liberou na Holanda pessoal... vamos pra lah, fumar na rua e plantar uns pés de "skank" nas praças.

"skank é uma droga com potencial entorpecente, em média, sete vezes maior do que o da maconha. "- em MÉDIA 7 vezes maior, entenderam? pessoal do grow, vamos se esforçar mais, os buds tão muito fracos ainda, todo mundo pro... "LABORATÓRIO"...

e claro... 10 pés rendem 4 quilos. caralho, os buds são do tamanho de uma jaca então....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses jornalistas são foda.. persistem em escrever skunk com a.

E só conhecem a canabis sativa.. o que aconteceu com a indica..

E com certeza eram umas 8 sativona (1,5m) e 2 hibridos.. Não sei se chega a 4 kilo, mas acho que a colheita vai ser em kg sim..

Mas holofotes para secagem foi foda..

E fica o recado ai:

ConeHead escreveu

O segredo do sucesso e o segredo.

Nao tem q abrir o bico para ninguem!!!

Abraços
Link para o comentário

• Usuário Growroom

MAIS UMA VEZ, SÓ QUE AGORA NÃO AQUI EM NITERÓI (MINHA CIDADE) MAS EM BRASILIA... PORRA!!!!! ISSO NÃO SE CONTA NEM PARA O MELHOR AMIGO.

O DEDO DURO É BABACA, MAS SE NÃO FOSSE ELE SERIA OUTRO QUALQUER. FALASTRÃO!!!!!! DEVIA VENDER SKUNK PARA O LULA.

O CARA DA PLANTAÇÃO AQUI DE NITERÓI, O GUILHERME ( MEU EX-SÓCIO) NÃO NOS PÉS DE CANNABIS E SIM EM FESTAS DE FORRÓ, AINDA ESTÁ FORAGIDO... A MÃE DELE ESTÁ SOLTA. VALEU!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, num da pra adivinha q o cara saiu contanto pra todo mundo q tinha uma " PLANTAÇÃO" de maconha em casa.....o cara era de classe alta...de repente uma empregada pode ter denunciado, alguém q foi na casa e viu...vai sabe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po moçada axu x9 e uma parada muito fdp ... max to meio boladu pq o delegado da cidade ta morandu no meu hotel ea planta ta no telhado e ele dorme embaixo da minha pequena plantaçao com 15 pes de beks !!!!!!!fora os clones!!!oq devo fazer ???

auauauauua a palha e boa eo capim e bom !!!!!! :);)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí galera, Lago Sul é o Bairro mais legalize aqui do DF. O lance é que o cara deu azar! E após acompanhar por anos essas notícias desastrosas eu chego a conclusão que nego só roda com essas parada por causa de caguete X9 cúzão que não tem o que fazer e fica cuidando da vida alheia!

Bando de filha da puta! Agora deve ta lá sorrindo e o brother vendo o sol nascer quadrado!

Grande conquista!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PORRA.....NAUM SEI SE 6 PENSARAM NISSO....MAS ESSE CARA PODIA SER MAIS UM DAQUI DO FORUM E AGENTE NUNCA VAI SABER...

MUITO TRISTE.

MAS AÍ...OS KARA SAUM MUITO CHORÃO. "10 PLANTAS = 10 QUILOS"

VAI TOMA NO KU! POLICIAS FILHOS DA PUTA E DEDO DURO PARIDO NO INFERNO....

ME REVOLTA ESSES CASOS.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a questao é oseguinte rapaziada ´´e o terceiro que eu vejo noticia em menos de 3 meses que roda, aquele de niteroi com 20 e poucos pes agora este com 10 pes e claro nao podemos nos esquecer do maior traficante do brasil que se encontra em floripa e sustenta o trafico com um pé bom esse tem que o maior pe do mundo por isso o maior traficante do brasil hahahahah mas temos que tamar quidade é o velkho problema do cagueta que nao tm nada pra fazer e busca fude a vida dos outro

Link para o comentário

• Usuário Growroom
garga escreveu

nao podemos nos esquecer do maior traficante do brasil que se encontra em floripa e sustenta o trafico com um pé bom esse tem que o maior pe do mundo por isso o maior traficante do brasil hahahahah

porra... essa foi foda... o cara não tinha um pe ele tinha a perna toda...
Link para o comentário