Ir para conteúdo

Cannabis x Gastrite

gratina

Recommended Posts

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Gratina chapa é o seguinte.

o que tá rolando é por causa das químicas existentes no fumo, tais como:

a amônia, o amoníaco, o acetona, o açucar e bebidas.

Como muita fruta sem ser cítrica! proucure não fumar prensado!

caso for o jeito, esquente-o no microondas por um minuto na temp máx. vai amenizar com certeza.

tem que evitar a coca-cola o café e o tabaco!

Boa saúde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu tinha dores no estomago quando fumava muito.. percebi que quanto melhor a qualidade da seda que vc enrola menor a dor (ja que não da pra regular a qualidade do fumo, pois eu nao planto ainda) ai pensei vou fumar no cachimbo... perfeito!! a dor diminuiu pra menos da metade, apenas excluindo a fumaça "extra" da seda....flw mas o ideal é vaporizar. ai nao tem dor alguma....ou melhor ainda controlar a qualidade do fumo, mas isso é para poucos...

flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho uma gastrite fudida.

eu fui operado em julho de 2004 pra corrigir um problema na valvula que fica na boca do estomago.

Tive 8 tumores uma gastrite seguida por uma úlcera,esofagite e uma hernia(deslocamento do estomago) de 2 cm.

Esses problemas todos causavam muita dor e um refluxo que já foi corrido na cirugia.

A maconha causa de princípio um alívio nas dores de estomago.

Mais na verdade ela vai so vai piorar as dores.

Quanto mais fumaça voce ingerir mais forte vai ser a dor

(não estou falando de bobo,isso todos os médicos falaram para min)

Eu não quero e nem vou parar de fumar o que eu faço e fumar uns finos com pouca seda para não ingerir muita fumaça.

Outra coisa que conta muito é não fumar de jeito nenhum maconha com amoniaco e com misturas (como essas que vendem nas favelas)

Se a maconha não for boa eu não fumo.

É isso.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Eu tenho uma gastrite fudida.

eu fui operado em julho de 2004 pra corrigir um problema na valvula que fica na boca do estomago.

Tive 8 tumores uma gastrite seguida por uma úlcera,esofagite e uma hernia(deslocamento do estomago) de 2 cm.

Esses problemas todos causavam muita dor e um refluxo que já foi corrido na cirugia.

A maconha causa de princípio um alívio nas dores de estomago.

Mais na verdade ela vai so vai piorar as dores.

Quanto mais fumaça voce ingerir mais forte vai ser a dor

(não estou falando de bobo,isso todos os médicos falaram para min)

Eu não quero e nem vou parar de fumar o que eu faço e fumar uns finos com pouca seda para não ingerir muita fumaça.

Outra coisa que conta muito é não fumar de jeito nenhum maconha com amoniaco e com misturas (como essas que vendem nas favelas)

Se a maconha não for boa eu não fumo.

É isso.

cara se liga com essas tua mazela ai

experimenta fumar no bong vai ser melhor, melhor ainda é se no seu bong vc fiser uma acoplagem de um cachimbo pq dai vc não usa seda e ainda filtra toda a parada da fumaça, mas se queiser fumar e num se prejudicar messsmo vaporiza a parada.!! ;):rolleyes:

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

um tmpo atras eu tive uns sintomas de ulcera, gastrite e essas coisas...

aih fui no medico, e ele acabou dizendo q eu tv com lombriga, ou vermes sei lah o q.. eu fui no consultorio chapado, com o olho vermelho e ele pensou q era vermes...

mas ateh hj tenho azia e dores no estomago...

porra. to chapadaum

Link para o comentário

• Usuário Growroom
coca, a agua negra do capitalismo, não beba este veneno, white window

num adianta velho eh inevitavel..

eu bebo mais misturada do q pura. a agua negra do capitalismo e a aguardente do terceiro mundo..

sacou!!?!?!?!

aiuhauia

Link para o comentário

• 8 years later...
  • Usuário Growroom

Meu nome é Rian, eu to com gastrite bem cabreira e toda vida que eu fumo um beck eu passo mal , e eu sou o king of the bong se me entendes. Gostaria de saber se um dia eu vou poder voltar a fumar maconha? pq é mt bad

eu dou uma bola e passo mal por causa dessa merda de ferida

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Concordo com vários depoimentos de colegas.

Eu também estou com uma gastrite bem forte, por causa da maconha, principalmente.

Fui ao médico já duas vezes e já estou fazendo tratamento.

Segundo o médico (gastro) a maconha libera uma substancia no sistema nervoso central, que faz com que liberamos outras substancias no estômago, fazendo com que o PH do nosso estomago baixe, fazendo com que o mesmo fique mais ácido.

Uma dica é nunca deixar o estomago vazio em períodos que vc fuma maconha, não deixar de comer a cada duas horas e nem pensar em deixar o estomago vazio por mais de três horas. Não é pra matar a larica, é pra comer alguma fruta, ou uma barra de cereal, por exemplo.

Eu gosto e fumo quase todo dia, porém o ideal é ficar um tempo sem fumar! Isso ajudará com que o seu e o meu estomago volte ao normal.

Não perguntei ao médico e também não sei se a amonia presente nos prensados pode ajudar a piorar a gastrite. Se alguém com mais conhecimento pudesse me responder, eu agradeço!

Como eu comprei umas seeds, no pick and mix (chegaram semana passada e demorou somente 15 dias!!!! Incrível), irei plantar minhas primeiras plantinhas e parar de fumar os prensados, que contém várias substancias prejudiciais.

Mas resumindo bem: maconha em excesso também faz mal pra alguns, como fez pra mim e como tudo em excesso faz.

Espero te ajudado com as informações.

Link para o comentário

• 6 years later...
  • Usuário Growroom

Isso deve ser síndrome de hiperêmese de canabinoide, SHC. Muitos médicos ainda desconhecem por ter sido descoberta  q pouco tempo. Eu tenho, fumei anos diariamente... É péssimo, ânsias, dor no estômago... E tudo vai piorando, pode chegar a matar. A única cura é parar de fumar e se voltar os sintomas voltam e só pioram. Milhões de americanos estão com a síndrome. 

Se quiser saber mais a respeito, entre no grupo

https://www.facebook.com/groups/397407137879985/

Link para o comentário