Usuário Growroom gratina Postado December 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2004 Eu tive gastrite a um tempo atras e fiz o tratamento e to curado só que de um tempo pra ca venho fumado mais e to sentindo umas dores de estomago de novo será que tem alguma coisa a ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cânhamo Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 Gratina chapa é o seguinte. o que tá rolando é por causa das químicas existentes no fumo, tais como: a amônia, o amoníaco, o acetona, o açucar e bebidas. Como muita fruta sem ser cítrica! proucure não fumar prensado! caso for o jeito, esquente-o no microondas por um minuto na temp máx. vai amenizar com certeza. tem que evitar a coca-cola o café e o tabaco! Boa saúde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 e fica longe da cátia.... capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 e não beba a coca-cola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OvO Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kito Postado January 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2005 Eu tinha dores no estomago quando fumava muito.. percebi que quanto melhor a qualidade da seda que vc enrola menor a dor (ja que não da pra regular a qualidade do fumo, pois eu nao planto ainda) ai pensei vou fumar no cachimbo... perfeito!! a dor diminuiu pra menos da metade, apenas excluindo a fumaça "extra" da seda....flw mas o ideal é vaporizar. ai nao tem dor alguma....ou melhor ainda controlar a qualidade do fumo, mas isso é para poucos... flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macale Postado January 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2005 Eu tenho uma gastrite fudida. eu fui operado em julho de 2004 pra corrigir um problema na valvula que fica na boca do estomago. Tive 8 tumores uma gastrite seguida por uma úlcera,esofagite e uma hernia(deslocamento do estomago) de 2 cm. Esses problemas todos causavam muita dor e um refluxo que já foi corrido na cirugia. A maconha causa de princípio um alívio nas dores de estomago. Mais na verdade ela vai so vai piorar as dores. Quanto mais fumaça voce ingerir mais forte vai ser a dor (não estou falando de bobo,isso todos os médicos falaram para min) Eu não quero e nem vou parar de fumar o que eu faço e fumar uns finos com pouca seda para não ingerir muita fumaça. Outra coisa que conta muito é não fumar de jeito nenhum maconha com amoniaco e com misturas (como essas que vendem nas favelas) Se a maconha não for boa eu não fumo. É isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DINHO Postado February 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2005 Eu tenho uma gastrite fudida. eu fui operado em julho de 2004 pra corrigir um problema na valvula que fica na boca do estomago. Tive 8 tumores uma gastrite seguida por uma úlcera,esofagite e uma hernia(deslocamento do estomago) de 2 cm. Esses problemas todos causavam muita dor e um refluxo que já foi corrido na cirugia. A maconha causa de princípio um alívio nas dores de estomago. Mais na verdade ela vai so vai piorar as dores. Quanto mais fumaça voce ingerir mais forte vai ser a dor (não estou falando de bobo,isso todos os médicos falaram para min) Eu não quero e nem vou parar de fumar o que eu faço e fumar uns finos com pouca seda para não ingerir muita fumaça. Outra coisa que conta muito é não fumar de jeito nenhum maconha com amoniaco e com misturas (como essas que vendem nas favelas) Se a maconha não for boa eu não fumo. É isso. ← cara se liga com essas tua mazela ai experimenta fumar no bong vai ser melhor, melhor ainda é se no seu bong vc fiser uma acoplagem de um cachimbo pq dai vc não usa seda e ainda filtra toda a parada da fumaça, mas se queiser fumar e num se prejudicar messsmo vaporiza a parada.!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom barley Postado February 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2005 Tome um medicamento chamado Pantoprazol e fume todos he he. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado February 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2005 Isso!! Fume mais!! Maconha cura tudo!! rs* Maconha é analgésico, relaxante muscular, anti-gripal, anti TUDO! Então por ser um remédio, eu tento fazer como se diz na bula! "Uso controlado" ... mas eu nunca consigo! rs* Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado February 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2005 um tmpo atras eu tive uns sintomas de ulcera, gastrite e essas coisas... aih fui no medico, e ele acabou dizendo q eu tv com lombriga, ou vermes sei lah o q.. eu fui no consultorio chapado, com o olho vermelho e ele pensou q era vermes... mas ateh hj tenho azia e dores no estomago... porra. to chapadaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado February 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2005 e fica longe da cátia.... capto? ← Toh falando da : CÁTIACHA CACHAÇA ou PINGA ou mé! capto? PS. eu mto loko com skol e white widows (num é JANELA BRANCA!) HEAUEAHAEHEAAEAAE capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado February 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2005 po a cátia eh um dos lances q destroi o monumento interior...] acho q tenho q parah de bebê mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White Window Postado February 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2005 coca, a agua negra do capitalismo, não beba este veneno, white window Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado February 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2005 coca, a agua negra do capitalismo, não beba este veneno, white window ← num adianta velho eh inevitavel.. eu bebo mais misturada do q pura. a agua negra do capitalismo e a aguardente do terceiro mundo.. sacou!!?!?!?! aiuhauia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom riancana Postado March 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2013 Meu nome é Rian, eu to com gastrite bem cabreira e toda vida que eu fumo um beck eu passo mal , e eu sou o king of the bong se me entendes. Gostaria de saber se um dia eu vou poder voltar a fumar maconha? pq é mt bad eu dou uma bola e passo mal por causa dessa merda de ferida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lucaskuri Postado September 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2013 Concordo com vários depoimentos de colegas. Eu também estou com uma gastrite bem forte, por causa da maconha, principalmente. Fui ao médico já duas vezes e já estou fazendo tratamento. Segundo o médico (gastro) a maconha libera uma substancia no sistema nervoso central, que faz com que liberamos outras substancias no estômago, fazendo com que o PH do nosso estomago baixe, fazendo com que o mesmo fique mais ácido. Uma dica é nunca deixar o estomago vazio em períodos que vc fuma maconha, não deixar de comer a cada duas horas e nem pensar em deixar o estomago vazio por mais de três horas. Não é pra matar a larica, é pra comer alguma fruta, ou uma barra de cereal, por exemplo. Eu gosto e fumo quase todo dia, porém o ideal é ficar um tempo sem fumar! Isso ajudará com que o seu e o meu estomago volte ao normal. Não perguntei ao médico e também não sei se a amonia presente nos prensados pode ajudar a piorar a gastrite. Se alguém com mais conhecimento pudesse me responder, eu agradeço! Como eu comprei umas seeds, no pick and mix (chegaram semana passada e demorou somente 15 dias!!!! Incrível), irei plantar minhas primeiras plantinhas e parar de fumar os prensados, que contém várias substancias prejudiciais. Mas resumindo bem: maconha em excesso também faz mal pra alguns, como fez pra mim e como tudo em excesso faz. Espero te ajudado com as informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado September 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2013 procurem sobre dieta alcalina... só deixar de comer e beber coisas ácidas =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Karen13 Postado October 30, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2019 Isso deve ser síndrome de hiperêmese de canabinoide, SHC. Muitos médicos ainda desconhecem por ter sido descoberta q pouco tempo. Eu tenho, fumei anos diariamente... É péssimo, ânsias, dor no estômago... E tudo vai piorando, pode chegar a matar. A única cura é parar de fumar e se voltar os sintomas voltam e só pioram. Milhões de americanos estão com a síndrome. Se quiser saber mais a respeito, entre no grupo https://www.facebook.com/groups/397407137879985/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts