Ir para conteúdo

insonia

Speedy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sempre tive problema pra dormir

hj mesmo: ontem fui dormir 2h da manha, acordei 6h.. mais tarde devo dormir, n vou me aguentar ateh 22h, aih fico com horario todo desregulado.

mas meu problema eh q eu n faço porra nenhuma mesmo.

soh fumo final-de-semana e talz...

entao, essa parada nem tem a ver com a erva mesmo.

qd eu to chapado, durmo faaaaaaaaacil!

peace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu troco o di a pela noite mas é pq eu quero...

claro q qdo tento dormir de noite não consigo...antes das 8 da manhã sem chance!

E pra mim maconha não dá sono não, tanto q qdo quero ficar sem dormir eu fico fumando o dia todo! =)

e magro eu sou antes de nascer até!

abraxx

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem tá com esse problema de emagrecimento e insonia, são sintomas notaveis de uma intoxicaçao se isso começou depois do uso de determinada substancia, infelizmente/felizmente o melhor é parar.

Se isso é já o costume de usar a substância que o levou a uma condicão desconfortável, o melhor é parar por um tempo e decidir como vai retornar a um ciclo mais suportável pelo seu organismo,não se esquecam que sao feitos de carne e osso.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

aí galera, eu quando eu tava fumando muito eu tive ataques de pânico, uma insonia do caralho que nem de dia eu dormia e tava magrelão. Agora faz uns 3 meses que eu dei um tempo na erva ( se bem que o D2 eo dead fish vieram fazer um show aqui em belem e eu naum pude resistir e quebrei a dieta, eheh ) e eu fui no psiquiatra e ele me receito unm anti depressivo e um calmante pra dormir, eu era contra ir em psiquiatras mas foi o que me ajudou muito, engordei uns 5 quilos e durmo muito bem. Ajuda muito também fazer um esporte.

Boa sorte aí , falows

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

eu tambem tenho problemas pra dormir as vezes mesmo fumando um.

eu li uma reportagem se nao me engano na super interessante que pra vc conseguir dormir em vez de esvaziar o cerebro como todos pensam vc tem que "enxe-lo" antes de dormir pense em um lugar bonito com uma natureza uma caxoeira... e vao tentando se concentrar no barulho da caxoera na beleza do lugar que vc imaginou... se nao conseguir dormir em 20min fuma um e tenta denovo uahuahau os cientistas comprovaram que é mais facil de o cerebro "apagar" quando ele ta lotado de informacao e essa imagem e o som q vc imagina ocupa um bom lugar no cerebro... comigo funciona as vezes mais nem sempre heheh

Link para o comentário