Usuário Growroom CaNaBiS MaN Postado December 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 iae gente firmeza? entao .. eu to postando aki uma duvida minha em relaçoes com pirulas de figado de bacalhau .. é um olho que na epoca da minha coroa usavao para desenvolver os musculos e ajudar o cerebro a trabalhar melhor ... minha coroa voutou a comprar essas pirulas a um tempo .. ai fiquei curiozu ! queria tomar umas para ver se me ajudao no estudo i pá .. sera que eu fumando maconha e tomando essas pirulas eu fiko duente? algo do tipo? ...... valeuuu galeraaaaa!!! pazzzz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado December 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 Cannabis man por que você acha que fumar maconha e tomar estas pilulas você vai ficar doente????? Pense o seguinte desta maneira ninguem iria fumar antes de comer um bacalhau na semana santa Abrazos e fique de boa neste seu tratamento tudo e natural Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaNaBiS MaN Postado December 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2004 VALEUU THOMASSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 eu axo q deve diminuir a lerdesa causada após fumar um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts