Usuário Growroom White smoke Postado April 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2009 Pois é tem um amigo meu que sempre foi super gente fina... sempre foi `pobre` (até uns 3 anos atrás). ae do nada o cara vem aqui em casa e passa duas horas fumando um ou dois finos (de um prensado ruuuuin que ele trouxe) e falando mentiras pra mim sobre situaçoes nas quais eu participei. ficou contando um MONTE de lorota por duas horas - além de ter trazido uma mina aqui que é conhecidamente ` pala ` (detalhe eu sou casado e moro em ap, nao é exatamente LIMPO trazer gente pra usar drogas em casa porque depois das 22h fica um silencio o predio e todo mundo ouve o que se fala dentro de casa) firmeza Eu até suportei esse dia. mas ae EIS que anteontem esse amigao(que eu até considerava mesmo amigao) me liga a 1:30 da manha EAE MORTAN firmeza colar ae fumar um brow? to com um massa e tal. Eu = colae mano. firmeza. o cara chegou QUASE 2:30 eu olhei pela camera da portaria ele tava com um mano que eu NUNCA vi na vida (meu ap é minusculo, minha esposa dormia no quarto essa hora) eu peguei o tel e liguei pra ele : ow eae mano, quem é esse cara que tá ae com vc?: ele AH é o FULANO , ele mora lá na vila caxambó, chamei ele pra ir fumar um na sua casa, tem erro? eu- LOGICO QUE TEM MANO, DÀ LICENSA. minah esposa dormindo no quarto e vc traz nego q eu NUNCA vi na vida pra fumar um aqui na madruga? tá marcando? e eu nao abri o portão. tô errado? Tá erradíssimo !!! Além de não abrir o portão deveria ter falado umas poucas e boas pro cara. :'> "Ah mermão, tá de brincadera comigo ? Onde vc cresceu o pessoal não cultivava o bom senso ? Acha que é casa da Tia Joana minha casa pra ficar colando de madrugada pra fumar um?" E essa de amigos dos amigos, é outra que puta que paril! Mano cola na sua residência, tá la trocando idéia, de repente ouve-se alguém na porta. O sujeito: " Ah, viu, chamei o batata, o tomada, o verde, o juninho e o bola pra cola aqui, fuma um. Beleza ? " Beleza mermão !? Agora que os mano tão na porta vc avisa!? A casa não é tua pra chamar quem quiser e quando bem entender. Vão se reunir pra fazer fumaça em outro pico. Tem nego que nao se toca. Vc oferece uma mão, o cara já quer os braços e pernas inteiros. Não tem bom senso, nem o famoso 'simancol'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado April 25, 2009 Denunciar Share Postado April 25, 2009 huahuahuahuhau...cultivar bom senso faz bem... nada como umas boas VERDADES pra fica tudo em paz... nao suporto aqueles cara q fuma 1 e fica si borrando da policia...com medo di toma enquadro... roba a brisa total...mlk medroso...ixagerado...esse papo di fica converçando batendo nus otro, dando tapinha....meu primo ta com essa mania...ele tem minha idade 20 anos...mais parece 15 com essa mania idiota... daki a poco vo me estressar....o cara nao sabe falar sem por a mao...da licensa... essa onda di ficar queto curtindo a brisa eh totalmente normal...eu acho...eu sou assim...qdo nao tem oq falar...eu fico viajando na minha...curtindo a paisagem....hehehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom geguere Postado April 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2009 Mas queria saber de voces,por exemplo quando eu fumo e as vezes nao tenho nada de interessante a dizer ou quando a companhia é pessima eu fico curtindo minha brisa sozinha,fico susse,quieta....é ser chata?Mas com amigas tals nossa a gente ri muitooooo mas muitoooo zoamos demais!! Mas num dá pra fuma com gente que nem curto q eu fico assim quieta....será q sou chata tambem? kkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou exatamente assim! pior que sempre tem um pra ficar gastando no meu silêncio, poha tem vezes que quase da um treco, por q eu fico puto........ me deixa queto caraio!!!!!!!!! hehehehe ainda mais que só tem cabeçudo na galera, depois do 2º, 3º baseado eu não consigo falar direito nem com o melhor brother, kkkkkkkkk por isso cada um tem q conhecer seus limites Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado April 25, 2009 Denunciar Share Postado April 25, 2009 huhuahuahuahua uq mais irrita qdo chega us manos ow as minas e fica pertubando "q q vc tem???"... "ta queto"..."aconteceu alguma coisa?" NAO PORRA....FUMEI MACONHA...TO VIAJANDO...ORAS...NAO TEM UQ FALAR FICO QUETO.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts