Anti Postado January 3, 2005 Denunciar Share Postado January 3, 2005 Ah lembrei, esse psicólogo era do Redução de Danos, mas não sei se só ele era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado January 5, 2005 Denunciar Share Postado January 5, 2005 Não sabia que a origem das ervas dos coffes na Holanda era ilegal, que falha isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lumumba Postado January 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2005 com certeza se começar a passar nas emiçoras de tv sobre a legalização todos vão começar a comentar sobre o assunto e com isso a legalização vai ser mas rapida do q agente pensa pelo menos é o q eu espero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mariohuana Postado January 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2005 Apenas uma Capa e algumas paginas de reportagem,palavras e mensagens escritas sem atitudes reais , nao vai legalizar e nem afetar a proibicao da maconha Se olharmos ao redor ainda continua tudo igual,pessoas sendo descriminadas por fumar maconha,sendo presas e até morrendo. E tudo isto é a sociedade ,com seus padroes e formalidades,regras e limitacoes que nos aprisionam e fazem com que seguimos sem liberdade. "O espaço é livre. Todos tem direito de ocupar seu espaço. "-Sociedade Alternativa A livre acao de fumar maconha deve ser imposta contra a sociedade ,por todos que dela consomem,para que possa se consumir com liberdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crazy Postado January 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2005 eh....realmente...depois de certa idade eu num levo, nao soh a MTV, mas a midia a serio.... mas de qualquer forma...apesar deles naum lutarem pela nossa causa....eles saum a favor q eu to ligado...lah dentro tem muuuuuuuito neguinho q fuma tb... falando nisso: alguem viu o q eles filmaram na passeata verde? eu vi q tinha gente da MTV filmando mas num vi o q eles passaram na TV..... ← eai cara....bom tenho 20a e levo mta coisa da mtv a sério...acho q eh o unico canal de tv q realmente respeita as pessoas...fora ela oq sobra?! A globo? com suas novelas onde mostram uma pessoa q fumou fikando depreciva?! ou as emisoras onde a intenção é formar pessoas sem cérebro, q se importão somente com o carro e a casa q tem?! acho q a mtv fez mto bem em publicar essa materia,oq faz as pessoas conhecerem a erva forda do cidade alerta ou da novelinha da "mel"....bom eh isso....quanto mais ela se tornar pop melhor pra nós... "smoke weed every day" By CrAzY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts