Ir para conteúdo

Revista MTV nº 43 - Dezembro/2004

Bodom

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Apenas uma Capa e algumas paginas de reportagem,palavras e mensagens escritas sem atitudes reais , nao vai legalizar e nem afetar a proibicao da maconha

Se olharmos ao redor ainda continua tudo igual,pessoas sendo descriminadas por fumar maconha,sendo presas e até morrendo.

E tudo isto é a sociedade ,com seus padroes e formalidades,regras e limitacoes que nos aprisionam e fazem com que seguimos sem liberdade.

"O espaço é livre. Todos tem direito de ocupar seu espaço. "-Sociedade Alternativa

A livre acao de fumar maconha deve ser imposta contra a sociedade ,por todos que dela consomem,para que possa se consumir com liberdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
eh....realmente...depois de certa idade eu num levo, nao soh a MTV, mas a midia a serio....

mas de qualquer forma...apesar deles naum lutarem pela nossa causa....eles saum a favor q eu to ligado...lah dentro tem muuuuuuuito neguinho q fuma tb...

falando nisso: alguem viu o q eles filmaram na passeata verde? eu vi q tinha gente da MTV filmando mas num vi o q eles passaram na TV.....

eai cara....bom tenho 20a e levo mta coisa da mtv a sério...acho q eh o unico canal de tv q realmente respeita as pessoas...fora ela oq sobra?! A globo? com suas novelas onde mostram uma pessoa q fumou fikando depreciva?! ou as emisoras onde a intenção é formar pessoas sem cérebro, q se importão somente com o carro e a casa q tem?! acho q a mtv fez mto bem em publicar essa materia,oq faz as pessoas conhecerem a erva forda do cidade alerta ou da novelinha da "mel"....bom eh isso....quanto mais ela se tornar pop melhor pra nós...

"smoke weed every day"

By CrAzY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites