Usuário Growroom maglonfia Postado December 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2004 nao sabia bem onde postar, decidi postar aqui.... Bom um amigo meu que viajou de intercambio foi para australia la ele conheceu um homem mto velo que era todo zem..barbudao o cara era muito loco... esse velho ensinou para meu amigo como olhar se a semente e macho ou femea (nao acredito nisso...!) diz o velho q as seeds tem energia..ai ele pegou um barbante e amarrou uma alinaça na ponta...dai ele colocou a semente na mesa e a aliança amarrada no barbante, encima..quando a aliança fazia movimentos para frente e para traz e pq e semente era macho ai ele ja jogava fora e quando a seeds era femea a aliança fazia movimentos circulares... meu amigo falou q é verdade q ele fez e deu certo... ele troce varias sementes de green para mim...vou tentar ai eu posto aki o resultado..!!!! valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2004 poh velho.....eu acho q eh quente essa.... pq tudo tem energia....tipo aquele esquema de segurar a forquilha suspensa para saber se tem agua embaixo da terra....tah ligado? acho q eh verdade....mas vamos esperar pra ver os results. abrass. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maglonfia Postado December 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2004 ai brow eu fiz e ja plantei as que deu femea...plantei tb umas q deu macho vamos ver os resultados agora!!! valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lii xandri Postado December 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2004 Boto a maior fé. Só que esse velhoi já tem a manha, o macete... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mexicanoThC Postado January 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2005 pode crer os veio sempre sabem muito mais q nois, se ele joga semente fora na minha frente eu pego e planto so de raiva, pra ter certeza né !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado March 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado March 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2005 isso ai se chama radiestesia procurem sobre, no google e, é possivel saber inumeras coisas com a sua aplicação existindo ate conduta terapeutica O QUE É RADIESTESIA Imerso em um oceano de radiações de todos os gêneros, o homem perdeu o contato com sua sensibilidade. Vive num meio extremamente nocivo e distante de sua própria natureza; - com microondas, redes de alta tensão, energia nuclear, radioatividade, computador, telefone celular, aparelhos elétricos, correntes de água subterrânea, etc. A Radiestesia analisa qualitativamente todas as radiações, o homem e seu ambiente vibratório, procurando restabelecer o equilíbrio através de um método simples e prático. É uma ciência que, se bem compreendida e aplicada, constitui um excelente meio de pesquisas prospectivas em todas as áreas do saber humano. leia mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mcanhãmo Postado April 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2005 perfeito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado April 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2005 mto doido isso hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psika_roots Postado May 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2005 isso ai se chama radiestesia procurem sobre, no google e, é possivel saber inumeras coisas com a sua aplicação existindo ate conduta terapeutica leia mais... ← prá ser, mais especifico a aliança é o pendulo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom é-do-meu-amigo-CTBA Postado July 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2005 q mentira eh isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herbs ativa Postado November 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2005 O mundo e os seres que vivem são todos compostos por energia tudo é energia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado November 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2005 pode cre , boto feh tambem, mais eu nao jogava macho fora nao, em materia de maconha, antes come um sacudo que mijo de traficante hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The México Way Postado November 3, 2005 Denunciar Share Postado November 3, 2005 Hoje eu tava apertando um de pren-pren e esmigalhei uma semente. Tinha tipo um cristal branco mole dentro, uma substância que engraxa a mão. O que é aquilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado November 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2005 isso jah é a semente apodrecendo mermo... provavelmente ela rachou na prensagem, e depois deve ter absorvido alguma agua(ou mijo...), e ai como naum pode nascer dentro de um quilão prensado, ela simplesmente apodrece, e em alguns casos ainda apodrece um pouco a erva que ta envolta dela....foda. ← F***. Ninguém merece fumar prensado, nem eu! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henrique123 Postado November 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2005 isso jah é a semente apodrecendo mermo... provavelmente ela rachou na prensagem, e depois deve ter absorvido alguma agua(ou mijo...), e ai como naum pode nascer dentro de um quilão prensado, ela simplesmente apodrece, e em alguns casos ainda apodrece um pouco a erva que ta envolta dela....foda. ← podi crer... pren pren é foda, faz mó tempo q num fumo isso! espero num fumar nunca mais... :'> muita viajem essa parada de radiestesia... o velha lá deve termó experiencia mesmo, mas é uma cosia meio dificil de se acreditar só assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts