Ir para conteúdo

FOTOS MANO ZÉ

mano ZÉ

Recommended Posts

• Usuário Growroom

UMA PRÉVIA DAS PRIMEIRAS FOTOS COM 23 DIAS DE FLORAÇÃO

E SÓ AGORA As SUPERSKUNKs MOSTRARAM SEU SEXO...( FEMEAS )

ESSAS SUPERSKUNKS SÃO SEMENTES TROCADAS NO BITOX COM UM USUÁRIO QUE "DIZ" QUE AS SEEDS ERAM DO SENSI SEEDS, MAS ACREDITO SEREM F2 DE SUPERSKUNKS DA SENSI....

SEGUE FOTOS DAS PLANTAS DO "REDLIGHT DISTRICT"...MARCELONGE

gallery_14076_76_1103749571.jpg

gallery_14076_76_1103749524.jpg

gallery_14076_76_1103749495.jpg

gallery_14076_76_1103749461.jpg

gallery_14076_76_1103749664.jpg

gallery_14076_76_1103749618.jpg

Editado por mano ZÉ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ae valew

são 6 skunk #1 da ab seeds e as menores são tres super skunk da sensi que coloquei para florar com 25 dias

a ultima foto é minha banheira de clones, estou aprendendo ainda

note que são apenas fluorescentes coladas nas plantas e estão com 23 dias de flora

vou tratar a iluminação das fotos e depois posto o restante das fotos, pena que a maquina naum eh boa e naum consegui tirar uns MACROS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu uso seeds do a-b-seeds e estão lindas!

essa é a ep-nl com 20 dias de vegetativo ... hj esta maiores .. tenho tb skunk... high grade 2003 e president choice... todas do a-b-seeds...

a foto diz tudo! ...

fiquem na paz ... e desculpa por usar seu post para postar foto, é q me interessa quem cultiva plantas do frank...

post-11766-1103808727_thumb.jpg

Link para o comentário

BEM, EU DEVERIA ESCREVER ISSO ANTES, MAS EM TEMPO:

SÃO 8 LAMPADAS FLUORESCENTES DE 40W

ESPAÇO DO GROW +OU - 1,00 ( COMPRIMENTO )X 0,80 ( LARGURA ) x 1,5 ( ALTURA )

VEGETATIVO DE 50 DIAS PARA AS SKUNK #1 E 25 PARA AS SUPERSKANK

SOLO VEGETATIVO: FIBRA DE COCO, TORTA DE MAMONAS ASSASSINAS, FARINHA DE OSSO, ESTERCO DE GALINHA E HUMUS ( ANTES DE PLANTAR DEIXEI UM MÊS ESSA MISTURA COMPOSTANDO )

FLORAÇÃO: MESMO SOLO, MAS AO INVÉS DE CHA DE HUMUS QUE COLOCAVA NO VEGETATIVO, COLOCO PETERS ( 10/30/20 ), COMECEI COM 0,5GR POR LITRO E ATUALMENTE COLOCO 3 GRS POR LITROS

FLUSH A CADA 15 DIAS, MAS ACHO QUE SERIA MELHOR SE FOSSE SEMANAL

*NÃO USO: MEDIDOR DE PH, VENTILADOR, COOLER ( O LOCAL É VENTILADO E NÃO USO HPS ), UV-B E NEM OLEO DE NEEM COMO PREVENTIVO, APENAS CHÁ DE FUMO DE CORDA NO COMEÇO POIS DEVIDO AO EXCESSO DE MATERIA ORGANICA COMEÇARAM A APARECER LARVAS BRANCAS DE MOSCA

TIVE PROBLEMAS COM O REATOR DAS LAMPADAS NO COMEÇO DA FLORAÇÃO O QUE ATRASOU A FLORIR AS SUPERSKUNKS, MAS DEPOIS LI QUE ELAS DEMORAM MAIS PARA FLORIR DO QUE AS SK#1

Link para o comentário

( corrigindo: SÃO 5 SKUNK #1 e não 6 como dito acima + 3 SuperSkunk )

phd_thc

com esse set up é a segunda plantação

na primeira eu usei sementes de high grade do ab seeds, mas sem fibra de coco, só com terra preta, humus e um pouco de areia ( esse mix deixa o solo muito compacto conforme vai molhando )

Usei fertilizante nacional, aqueles granulados, alias de bolinhas e quase dei overfert na primeira plantação com esse set up

Nessa época consegui apenas 3 femeas e cada uma me deu em média de 25 grs de fumo seco, mesmo porque eu tinha medo de queimar as folhas colocando as plantas quase coladas nas lampadas

Atualmente melhorei o solo, coloquei as plantas mais perto das lampadas, coloquei algumas pets afim de aumentar as possibilidades de obter femeas e ao observar que era femeas colocava nos vasos onde havia machos, mesmo me avisando que naum era bom transplantar na floração, corri o risco e deu certo... tenho 8 femeas no momento ( 5 sk#1 e 3 SuperSK )

REALMENTE AS SEEDS DO AB SEEDS NÃO SÃO ESTÁVEIS E CADA UMA TINHA UMA CARACTERISCA DIFERENTE DA OUTRA, UMAS FICARAM GDES E COM ESAÇO DE UNS 7 CM ENTRE OS INTER NÓS E OUTRAS FICARAM PEQUENAS, COM ESPAÇO DE UNS 3 CM ENTRE OS NÓS, BEM COMPACTA

CHEGO A PENSAR QUE DAS 4 VARIEDADES QUE O FRANK TEM NA AB SEEDS O QUE DIFERENCIA UMA DA OUTRA É QUE A MAIS CARA ELE PEGA SEMENTES DAS PLANTAS MELHORES, E AS SEEDS MAIS BARATAS ELE PEGA DO RESTO DAS PLANTAS DELE, MAS APARENTEMENTE TODAS SÃO IGUAIS...SE VC QUER MUITAS SEMENTES, PORÉM COM UMA PESSIMA GENETICA COMPRE NO AB SEEDS, SE VC QUISER MENOS SEMENETS COM MELHOR GENETICAS COMPRE NO SEEDSDIRECT OU NO HIPER

Os erros que tive dessa vez foram:

Colocar os vasos as vezes out para tomar sol, correndo o risco de cozinhar as raizes com os vasos quentes por causa do sol

Não lavei a fibra de coco com sal amargo, embora tenha deixado o solo descansando um mes antes de plantar

Muita matéria orgânica, sendo que a planta ainda pequena naum usa tudo aquilo. Demorei para começar a dar sal amargo

Como não uso HPS, nem ventilador e uso muita fibra de coco que retem a umidade, o solo só precisa ser molhado uma vez por semana e as vezes eu molhava mais que isso com cha de humus em toda rega

Coloquei nesse pequeno espaço 6 vasos e 6 PEts, o que fez que conf elas crescessem eu tivesse que rotacionar os vasos afim de uma não ficar brigando com outra por luz

Não recomendo começar com orgânico e depois mudar na floração para fertilizantes quimicos mesmo que seja o PETERS

Referente aos clones:

Mesmo cortando os clones após a identificação do sexo das plantas, ou seja, ja na floração, consegui enraiza-las com um pouco mais de demora, mas consegui na boa.

Não tenho dois espaços para clonar e florar, entaum os clones tb estão florindo e enraizando e depois que eu coloca-los no solo, vou revegeta-los sem podar o que ela floriu...

Coloquei qq espuma para segurar o caule dos clones no bubbler e conf a espuma molhava ela apodrecia o caule da planta, até mesmo porque ela estava apertando muito o caule e de certa forma estava estrangulando o caule. Corrigi isso cortando peq pedaços de canudinho e envolvendo o caule e depois sim a espuma ( espuma tipo de colchão mesmo lavado com água e agua oxigenada )

No bubbler de 1,5 lt coloquei água, 2 gotas de enraizador da biofert e uns 0,25gr de peters para floração, troco semanalmente e em 15 dias as que sobraram já estavam enraizando...EU FIZ UM DIÁRIO MAS ESTOU SEM CONEXÃO EM CASA, VOU VER SE SALVO NUM DISQUETE E DEPOIS POSTO AQUI

Link para o comentário

São 8 lâmpadas de 40w = 320W

Nem imagino a temperatura da cor

Mas é o segundo ciclo de cultivo que estou fazendo com as mesmas lâmpadas e percebi que elas perdem a potência, ta mais que na hora de troca-las cor lâmpadas novas...

Não tenho interesse de no momento colocar uma HPS, estou satisfeito com minha produção

Estou com 4 Skunk #1 que estão gdes e podem produzir uns 25grs por planta, uma SK#1 ( das 5 que tenho ) eu havia considerado ela uma anã, mas depois descobri que era femea e pode produzir uns 15 grs seco

As 3 superskunks vegetaram apenas 25 dias, ficaram pequenas e acredito que dê uns 10/15grs cada seco...

Na proxima descolei umas PETS de 3 litros e de 2,5 lts ( essas especias de Natal ) e espero me dar melhor com relação as que vão ficar nas Pets

Link para o comentário