Usuário Growroom Lii xandri Postado December 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2004 Fala galera! Queria saber se alguém aí já rolou na taca por causa da erva. Um dia desses briguei com um coroa, zé roela, pq eu tava fumando na rua e ele veio charopar. Coroa quadrado. :unsure: Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado December 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2004 Po cara pensei que este fight era ligado ao sexo uahahuahuahuahuh. Cara nunca briguei com ninguem não mas correr dos puliças ai sim!!!! Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2004 (((NO OFF))) HEUWHEWUHEWUWEHUEWHUHEWUHEUWEEWUE... AÍ THOMAS....ACHO Q TODO MACONHEIRO Q SE PRESA JAH CORREU DOS HOMI..HAHAHAAHA...CE ME FEZ RACHA O BICO AGORA.... IMAGINEI UM CARA C/ CABEÇA DE BOLA 8 C/ UM CHAPEUZINHO DE MARINHEIRO CORRENDO DESESPERADO DUNS GAMBÉ!!! HUHUEHEHUEUEHEUEHUE....AI AI....PIOR Q EU TO NO TRAMPO E NUM CONSIGO PARA DE RIR...... ABRASS BRODER... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2004 MAS QUANTO À QUESTAUM DO TOPICO....EU NUNCA BRIGUEI CHAPADO NAUM....MAS JAH DISCUTI FEIO...TIPO...DE FALA TANTO Q FICA AQUELE SILENCIO PESADO DEPOIS... EH FODA...QUANDO EU DISCUTO EU TIRO OS ESQUELETOS DO ARMÁRIO....SE EH Q VCS ME ENTEINDEIN.... PAX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2004 EH FODA NEH CABELO.....MAS AQUI EU COMENTO C/ A GALERA...MOSTRO AS PARADA...O FODA EH SE A SUPERVISORA ME PEGA NA NET...AÍ SIM VAI ROLA UM FIGHT... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canabinatico Postado January 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2005 Rolar na taca naum rolei naum, mas já tive muita vontade. Esse é o problema da ganja em sociedades conservadoras e primitivas, as pessoas tem uma ideia pré-concebida da cannabis e acabam fazendo tempestades quando vem alguém queimando o seu tranquilamente, essas coisas revoltam-me pois cortam até minha onda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DroPe T.F.F Postado January 17, 2005 Denunciar Share Postado January 17, 2005 Nem, maconha me deixa tranquilao nao brigo mesmo em compensacao com alcool eu perco a linha esse fim de semana mesmo eu tomei umas cervejas e queria meter a porrada num porteirom de um predio porque achei q ele tava olhando pra eu e meu amigo meu amigo q me controlou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado January 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2005 A minha experiência a respeito disse é q eu fazia Muay-Thai né. E mandava mto bem careta, mas qdo inventava de chapar e ir treinar... Vishhh Apanhava pacas... Ficava com menos reflexos e agilidade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado January 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2005 nunca briguei na minha vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DroPe T.F.F Postado January 18, 2005 Denunciar Share Postado January 18, 2005 Po, sem preconceitos galera brigar de vez em quando eh bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado January 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2005 nunca briguei por causa da erva... agora... tbrm sem preconceito... mas particularmente nem de coma alcoolico pra rola numa taca!!! to fora!! huhauahuahuahuahauuhauhauha! :'> o que tem de giria engraçada nesse tópico não tá escrito!! (ou melhor está!!!) tirar o esqueleto do armário??? daonde veio essa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RBSperlF Postado March 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2005 eu posso ta o mais puto com alguem possivel, se eu fumo um baseado eu nao consigo brigar, qnd se fuma um se nao pensa somente no mal q a pessoa te fez e sim em tudo que ela ja fez por vc ou vai fazer e sempre chega a conclusao (certa) que o melhor nao eh brigar mais depende do problema neh... as vezes eh necessario, porem NAO FUME QUANDO FOR NECESSARIO BRIGAR AEhaeUIAHIuAEuiAEiAE boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jotaze Postado March 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2005 Também achei que rolar um fight era OOOOOOutra coisa hehehehehe Mas pancada não rolou não. Nem rolaria. Apesar de eu fazer Aikido, quem conhece a filosofia sabe que nem tem porrada, só torções. Muito massa. Mas nem assim. Se eu fumar fico realmente na Paz Total. Sem fumar também, pena que o mundo não é assim e a gente precisa saber o que fazer numa hora dessas. []'s a todos e Paz! JoTaZe. Na paz preparar-se para a guerra. Na guerra preparar-se para a paz. Sun Tzu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado March 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2005 Ah... Brigar brigarrr! chapado eu nunca briguei, até pq eu acho que apanho... fico mto lento Mas eu fico abusado pra caralho qdo vem um coroa metido desse tipo, mando logo toma no c...** e viro as costas. To vendo o dia q vo levar um pisao nas costas qdo aparecer um mais esquentadinho ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado March 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2005 brigar de vez em quando eh bom ← acho q naum ein... um dos argumentos q eu uso numa discussaum com um careta eh esse, chapado eu naum fico num grau pra brigah... ouvi dizer q algumas tribos indigenas q fumavam nas antiga, fumavam em momentos q precisavam discutir e tomar decisoes em frente a tribo... acredito q a chapaçao eh um estado elevado, onde a tranquilidade e a paz com certeza reinam... a minha arma qdo alguem vem com esses papo de briga eh essa, a tranquilidade! faço o maximo pra naum saih na panca, mas se vim a primeira, sai da frente mermaum... aih o bicho pega!!!! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya Postado March 29, 2005 Denunciar Share Postado March 29, 2005 uahuahauh e isso ae , eu tbm defendo a cannabis com unhas e dentes. ja ocorreu umas paradas dessas comigo tbm.hauhauahuah e tipo assim -fala o quer , ouve o q nao quer e ainda apanha- huahuahauahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sysiphus Postado April 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2005 Digam NÂO à Violência... "Continuem fumando, e não briguem, quando tiverdes vontade de brigar, dê mais um pega que ficarás mais tranquilo..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado April 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2005 Pode crê... tô com o parceiro ai em cima Maconha deixa a gente na paz, diferentemente do alcool q é legalizado e de umas outras paradas aí q não são Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pooLdiCk Postado September 2, 2005 Denunciar Share Postado September 2, 2005 FUMA um pra fica na paz.... zD Eu se tomo uns gole tbm fico na paz.. xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lii xandri Postado September 7, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2005 a paz é relativa... rola de fumar um e ficar agitado!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O lago esta tao longe Postado September 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2005 hewhehehe giria do cerrado boto feh eh noix calango eu vejo de metro em metro planalto fazendo onda na nossa frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psika_roots Postado September 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2005 Po cara pensei que este fight era ligado ao sexo uahahuahuahuahuh. Cara nunca briguei com ninguem não mas correr dos puliças ai sim!!!! ai casquei agora huahuahuauahuauuhauhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom californian orange bud Postado October 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2005 só me da vontade de briga quando eu vo no jogo do GREMIO chapadao, ainda fumo um la dentro e depois vem os home batendo na torcida a troco de nada! dai sim me da raiva e vontade de bate naqueles FDP! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henrique123 Postado October 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2005 que nada, brigar chapado num rola não, mas se tipo o cara tiver injuriado aí rola umas discurções, pq no meu caso eu fico é afim de bater um papo, discutir as diferenças! até pq da um murro num valeu de nada, e vc conversar e convencer aí sim foi uma vitória! mas as vezes curto brigar só pra curtir, mas não de verdade, pq isso corta lombra! =P~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado October 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2005 Briga e maconha são temas q quase num se encontram. A vontade de todo maluco fumado eu acho é ficar o mais na paz possível. Mas cada caso é um caso! Eu por exemplo, as minhas maiores preocupações e estresses foram por causa da PULÍCIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts