Ir para conteúdo

A Ganja e o Fight


Lii xandri

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

(((NO OFF)))

HEUWHEWUHEWUWEHUEWHUHEWUHEUWEEWUE...

AÍ THOMAS....ACHO Q TODO MACONHEIRO Q SE PRESA JAH CORREU DOS HOMI..HAHAHAAHA...CE ME FEZ RACHA O BICO AGORA....

IMAGINEI UM CARA C/ CABEÇA DE BOLA 8 C/ UM CHAPEUZINHO DE MARINHEIRO CORRENDO DESESPERADO DUNS GAMBÉ!!! :P:P:P HUHUEHEHUEUEHEUEHUE....AI AI....PIOR Q EU TO NO TRAMPO E NUM CONSIGO PARA DE RIR......

ABRASS BRODER...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

MAS QUANTO À QUESTAUM DO TOPICO....EU NUNCA BRIGUEI CHAPADO NAUM....MAS JAH DISCUTI FEIO...TIPO...DE FALA TANTO Q FICA AQUELE SILENCIO PESADO DEPOIS...

EH FODA...QUANDO EU DISCUTO EU TIRO OS ESQUELETOS DO ARMÁRIO....SE EH Q VCS ME ENTEINDEIN....

PAX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Rolar na taca naum rolei naum, mas já tive muita vontade. Esse é o problema da ganja em sociedades conservadoras e primitivas, as pessoas tem uma ideia pré-concebida da cannabis e acabam fazendo tempestades quando vem alguém queimando o seu tranquilamente, essas coisas revoltam-me pois cortam até minha onda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nunca briguei por causa da erva... agora... tbrm sem preconceito... mas particularmente nem de coma alcoolico pra rola numa taca!!! to fora!!

huhauahuahuahuahauuhauhauha! :<img src=:'>

o que tem de giria engraçada nesse tópico não tá escrito!! (ou melhor está!!!)

tirar o esqueleto do armário??? daonde veio essa?? :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

eu posso ta o mais puto com alguem possivel, se eu fumo um baseado eu nao consigo brigar, qnd se fuma um se nao pensa somente no mal q a pessoa te fez e sim em tudo que ela ja fez por vc ou vai fazer e sempre chega a conclusao (certa) que o melhor nao eh brigar

mais depende do problema neh... as vezes eh necessario, porem NAO FUME QUANDO FOR NECESSARIO BRIGAR

AEhaeUIAHIuAEuiAEiAE

boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Também achei que rolar um fight era OOOOOOutra coisa hehehehehe :D:D:D

Mas pancada não rolou não. Nem rolaria. Apesar de eu fazer Aikido, quem conhece a filosofia sabe que nem tem porrada, só torções. Muito massa. Mas nem assim. Se eu fumar fico realmente na Paz Total. Sem fumar também, pena que o mundo não é assim e a gente precisa saber o que fazer numa hora dessas.

[]'s a todos e Paz!

JoTaZe.

Na paz preparar-se para a guerra.

Na guerra preparar-se para a paz.

Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ah... Brigar brigarrr! chapado eu nunca briguei, até pq eu acho que apanho... fico mto lento :P

Mas eu fico abusado pra caralho qdo vem um coroa metido desse tipo, mando logo toma no c...** e viro as costas.

To vendo o dia q vo levar um pisao nas costas qdo aparecer um mais esquentadinho ai! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
brigar de vez em quando eh bom

acho q naum ein... um dos argumentos q eu uso numa discussaum com um careta eh esse, chapado eu naum fico num grau pra brigah...

ouvi dizer q algumas tribos indigenas q fumavam nas antiga, fumavam em momentos q precisavam discutir e tomar decisoes em frente a tribo...

acredito q a chapaçao eh um estado elevado, onde a tranquilidade e a paz com certeza reinam...

a minha arma qdo alguem vem com esses papo de briga eh essa, a tranquilidade!

faço o maximo pra naum saih na panca, mas se vim a primeira, sai da frente mermaum... aih o bicho pega!!!!

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

que nada, brigar chapado num rola não, mas se tipo o cara tiver injuriado aí rola umas discurções, pq no meu caso eu fico é afim de bater um papo, discutir as diferenças! até pq da um murro num valeu de nada, e vc conversar e convencer aí sim foi uma vitória!

mas as vezes curto brigar só pra curtir, mas não de verdade, pq isso corta lombra! =P~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Briga e maconha são temas q quase num se encontram.

A vontade de todo maluco fumado eu acho é ficar o mais na paz possível.

Mas cada caso é um caso!

Eu por exemplo, as minhas maiores preocupações e estresses foram por causa da PULÍCIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...