alabhamagrower Postado October 17, 2005 Denunciar Share Postado October 17, 2005 ta ta ta.... eu tbm nunca briguei de verdade... mas ninguem nunca tirou um fight zuera ? chapado ? de leve... ou pesado... ? putz, as vezes me da essa pira... de rolar um fight(tipo no filme "clube da luta") hehe []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STUPA Postado October 17, 2005 Denunciar Share Postado October 17, 2005 Po, eu ja...rsrsrs Pratico jiu-jitsu ha 5 anos. Ha uns tres anos atras estavamos eu e uns brothers fumando numa praia. E começamos a falar de esporte de luta e tal. E tinha um cara que fazia muay thay com o mesmo tempo que eu de jiu-jitsu. Ai o cara veio falar q no mano a mano o muay thay levava e tal. Sei que o papo esquentou entre eu e ele e nego botou pilha e tal. De uma hora pra outra o cara tira camisa e fala vamo tirar a prova agora entao... e eu cheio de dispo falei demorou entao. Cara, tomei duas porradas bem colocadas na cara e uma chute no joelho sinistro, mas quando consegui grudar nas pernas dele e botar pra baixo...hauhauhau Foi um passeio, enchi o cara de porrada, e descontei a pancada no joelho, dando um leg lock nele que deu pra ouvir o joelho estralando de longe.hahaha Tudo em prol do esporte, depois levamos tudo de boa. Parecia uma luta esportiva mesmo, nada de mais. Hj em dia ele é faixa azul de jiu-jitsu. se convenceu que o esporte é o bixo mesmo. Nao foi vandalismo e sim uma luta esportiva, parecia um dos treinos de vale tudo que a gente faz na academia de vez em quando. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChoK'z Postado October 19, 2005 Denunciar Share Postado October 19, 2005 Eu luto muay thai. porra, sei lah, tenho noção de chão pra travar totalmente.. n faço nada no chão.. n vou ganhar no chão.. mas o cara tb n vai.. segfuro ateh o juiz mandar levantar, aih eu entro com tudo, e assim vai a luta. sobre lutas, eu passei por epocas ruins, de muitas brigas, e não sei nem porque, e isto foi bem antes de eu mexer com maconha, apos começar a fumar, a entrar no muay thai e etc, eu virei zen, soh n so otario, mas to longe d briga, a ultima foi a algusn meses, mas nego vacilou, esbarrou cmg, mandou eu sair da frente e me empurrou pro lado, isso nego q agente n se gosta, dava pra eu ter ficado na minha, mas sou homem e o sangue subiu legal.. n ofinal vieram 3 pra cima, eu destrui o cara q comecou a briga comigo, rasguei a boca do outro, e nem vi o 3° na briga, pq meu brother ja mandou o bixo pra longe. eu armei pra bater n ocara q tinha comecado a briga cmg no cursinho, e ja levei um na fonte, pelas costas, minha cabeça foi no chão, mas ja levantei na hora, acho que eu tava tão puto, nem fikei grogue. levantei e ja mandei a mão na boca do q tinha comecado a briga, ele ajoelhou liiiiindo no chão... perdeu noção de realidade, foi soh levar pra parede e descer a primeira joelhada na cara, q o pessoal do cursinho separou, qndo to indo pra tras sem equilibrio, quem vejo? o que me crocodilou, ja tava no embalo foi soh rodar e a mao pegar na boca dele e abrir lindo d+ a boca dele, o melado descendo. o 3° meu amigo acertou um chute na orelha dele, com a sola do pe, qndo ele escorregou enquanto vinha me chutar por tras logo apos o soco que o outro deu, esse aih foi parar no final da escada. foda eh ke eh nego d galera, eu nunca ocmeco briga, mas acho ke tenho cara d abusado e n me dou mto bem com a playbozada daki, apesar d parecer um. soh aparencia msm, cabeça eh outra, soh n rola abaixar cabeça pra vagabundo. mas a ke eu kero contar, foi a unica vez q apanhei de policial. tava eu e meus amigos, levando bacu, agente tinha fumado um mais cedo, mas ja tava todo mundo careta. meu amigo, reclamou qndo um PM filho de puta tava dando o bacu nele, e apertando o saco do cara, ele falou na cara do PM q o PM tava de sacanagem com ele, q n precisava disso. o meu brother foi pro chao com uma cassetada na cabeça, e os 3 PM juntaram nele, eskeceram do bacu. eu entrei no meio empurrando um PM q tava batendo nele, e o PM bateu na minha cabeça com o cassetete, eu fui pra tras meio grogue, o PM voltou a bater no meu brother... veio o Edson ( hoje ja finado ) e deu um murro na boca de um PM, que o PM levou, e caiu de lado apagado e com o olho abertão e vidrado pra cima. O PM nem mexia. acho que os outros 2 assustaram e pararam d bater no meu amigo q tava no chão destruido, foi o tempo d eu e outro brother ( eramos 5 ) levantarmos meu amigo e entrarmos no beco correndo, os 5. agente foi parar de correr acho ke uns 3 KM depois, pq agente ouvia a sirene ligada.. ficamos uma hora +- em cima duma arvore numa area cheia de arvore aqui em brasilia, depois descemos, fomos pra casa d uma amiga q morava perto, e ficou todo mundo no medo de levar o brother pro hospital, acho q bateu a paranoia d t PM sei lah, meio viagem. mas agente levou, foi os 5 e minha amiga pro hospital... o Edson n parava de falar q se visse PM ele ia destruir um ( O edson era um dos mais novos, mas o maior da galera tb, ) no final rolou tudo certo, graças a deus nunca mais vi nenhum PM dakeles, e se visse hoje, nem iriam me reconhecer, pois era cabeludo na epoca. mas que acho que teve uma ajuda divina teve.. soh d pensar na merda ke seria se eles n parassem e em vez disso puxarem as armas pra gente, porra, um PM com a boca destruida ja seria suficiente pra falar em resistencia e etc.. foi mta cagada, foi a unica vez q apanhei d PM tb... mas outra energia hj... soh nas trance longe da cidade, onde n tem policia, n tem segurança, n tem revista... eh soh entrar com oke vc tiver, todo mundo pensando em curtir e soh, sem brigas. outra energia... bateu ateh o peso aki ficar lembrando dessas historias.. ach oke fiz ateh livro aki jah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts