Ir para conteúdo

A Ganja e o Fight

Lii xandri

Recommended Posts

Po,

eu ja...rsrsrs

Pratico jiu-jitsu ha 5 anos.

Ha uns tres anos atras estavamos eu e uns brothers fumando numa praia. E começamos a falar de esporte de luta e tal. E tinha um cara que fazia muay thay com o mesmo tempo que eu de jiu-jitsu. Ai o cara veio falar q no mano a mano o muay thay levava e tal. Sei que o papo esquentou entre eu e ele e nego botou pilha e tal. De uma hora pra outra o cara tira camisa e fala vamo tirar a prova agora entao... e eu cheio de dispo falei demorou entao.

Cara, tomei duas porradas bem colocadas na cara e uma chute no joelho sinistro, mas quando consegui grudar nas pernas dele e botar pra baixo...hauhauhau

Foi um passeio, enchi o cara de porrada, e descontei a pancada no joelho, dando um leg lock nele que deu pra ouvir o joelho estralando de longe.hahaha

Tudo em prol do esporte, depois levamos tudo de boa. Parecia uma luta esportiva mesmo, nada de mais.

Hj em dia ele é faixa azul de jiu-jitsu. se convenceu que o esporte é o bixo mesmo.

Nao foi vandalismo e sim uma luta esportiva, parecia um dos treinos de vale tudo que a gente faz na academia de vez em quando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu luto muay thai.

porra, sei lah, tenho noção de chão pra travar totalmente.. n faço nada no chão.. n vou ganhar no chão.. mas o cara tb n vai.. segfuro ateh o juiz mandar levantar, aih eu entro com tudo, e assim vai a luta.

sobre lutas, eu passei por epocas ruins, de muitas brigas, e não sei nem porque, e isto foi bem antes de eu mexer com maconha, apos começar a fumar, a entrar no muay thai e etc, eu virei zen, soh n so otario, mas to longe d briga, a ultima foi a algusn meses, mas nego vacilou, esbarrou cmg, mandou eu sair da frente e me empurrou pro lado, isso nego q agente n se gosta, dava pra eu ter ficado na minha, mas sou homem e o sangue subiu legal..

n ofinal vieram 3 pra cima, eu destrui o cara q comecou a briga comigo, rasguei a boca do outro, e nem vi o 3° na briga, pq meu brother ja mandou o bixo pra longe.

eu armei pra bater n ocara q tinha comecado a briga cmg no cursinho, e ja levei um na fonte, pelas costas, minha cabeça foi no chão, mas ja levantei na hora, acho que eu tava tão puto, nem fikei grogue.

levantei e ja mandei a mão na boca do q tinha comecado a briga, ele ajoelhou liiiiindo no chão... perdeu noção de realidade, foi soh levar pra parede e descer a primeira joelhada na cara, q o pessoal do cursinho separou, qndo to indo pra tras sem equilibrio, quem vejo? o que me crocodilou, ja tava no embalo foi soh rodar e a mao pegar na boca dele e abrir lindo d+ a boca dele, o melado descendo.

o 3° meu amigo acertou um chute na orelha dele, com a sola do pe, qndo ele escorregou enquanto vinha me chutar por tras logo apos o soco que o outro deu, esse aih foi parar no final da escada.

foda eh ke eh nego d galera, eu nunca ocmeco briga, mas acho ke tenho cara d abusado e n me dou mto bem com a playbozada daki, apesar d parecer um. soh aparencia msm, cabeça eh outra, soh n rola abaixar cabeça pra vagabundo.

mas a ke eu kero contar, foi a unica vez q apanhei de policial.

tava eu e meus amigos, levando bacu, agente tinha fumado um mais cedo, mas ja tava todo mundo careta.

meu amigo, reclamou qndo um PM filho de puta tava dando o bacu nele, e apertando o saco do cara, ele falou na cara do PM q o PM tava de sacanagem com ele, q n precisava disso.

o meu brother foi pro chao com uma cassetada na cabeça, e os 3 PM juntaram nele, eskeceram do bacu.

eu entrei no meio empurrando um PM q tava batendo nele, e o PM bateu na minha cabeça com o cassetete, eu fui pra tras meio grogue, o PM voltou a bater no meu brother...

veio o Edson ( hoje ja finado ) e deu um murro na boca de um PM, que o PM levou, e caiu de lado apagado e com o olho abertão e vidrado pra cima. O PM nem mexia.

acho que os outros 2 assustaram e pararam d bater no meu amigo q tava no chão destruido, foi o tempo d eu e outro brother ( eramos 5 ) levantarmos meu amigo e entrarmos no beco correndo, os 5.

agente foi parar de correr acho ke uns 3 KM depois, pq agente ouvia a sirene ligada..

ficamos uma hora +- em cima duma arvore numa area cheia de arvore aqui em brasilia, depois descemos, fomos pra casa d uma amiga q morava perto, e ficou todo mundo no medo de levar o brother pro hospital, acho q bateu a paranoia d t PM sei lah, meio viagem.

mas agente levou, foi os 5 e minha amiga pro hospital... o Edson n parava de falar q se visse PM ele ia destruir um ( O edson era um dos mais novos, mas o maior da galera tb, )

no final rolou tudo certo, graças a deus nunca mais vi nenhum PM dakeles, e se visse hoje, nem iriam me reconhecer, pois era cabeludo na epoca.

mas que acho que teve uma ajuda divina teve..

soh d pensar na merda ke seria se eles n parassem e em vez disso puxarem as armas pra gente, porra, um PM com a boca destruida ja seria suficiente pra falar em resistencia e etc..

foi mta cagada, foi a unica vez q apanhei d PM tb...

mas outra energia hj... soh nas trance longe da cidade, onde n tem policia, n tem segurança, n tem revista... eh soh entrar com oke vc tiver, todo mundo pensando em curtir e soh, sem brigas.

outra energia... bateu ateh o peso aki ficar lembrando dessas historias.. ach oke fiz ateh livro aki jah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites