Usuário Growroom Mary Green Postado August 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2002 Essa notícia é, pelo menos curiosa. Aposto e ganho que se eles morassem no Brasil, a estória seria bem diferente. Quem quiser ler a matéria toda, vá pra http://www.estado.com.br/editorias/2002/08.../13/cid019.html. Vou reproduzir apenas um trecho, o concernente aos nossos interesses: Outro caso aconteceu em Palermo, em abril de 99, com uma jovem de 25 anos detida com algumas gramas de maconha. Presa na casa dos pais, fugiu depois de alguns dias e fez o mesmo caminho: distrito policial. Lá chegando, explicou: achava a prisão mais agradável do que passar o dia ouvindo sermões do pai e da mãe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -kai- Postado August 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2002 huhuhuhuhuuh... cada um que me aparece.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado August 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2002 que inveja de um país assim.... conheço um pouco das prisões brasileiras (estagio em Direito...). Aquilo é um INFERNO na Terra...:oah: lamentável o quanto roubam no nosso país e o quão pouco sobra para se investir na coletividade... tsc tsc tsc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmoockJhonny Postado August 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2002 Mermao se o cara for passar numa cadeia daqui do brasil, passa eh mal... deus me livre, sou + minha mae berrando no meu ouvido, do que nego me espancando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado August 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2002 ahaehaeeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado August 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2002 ... melhor é durmir num albergue! do que ir pra delegacia!!! que coisa de idiota!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts