Usuário Growroom Thomas Postado December 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 Polícia destrói plantações de maconha no Maranhão. A Polícia Militar destruiu quatro plantações, com mais de 3.000 pés de maconha, nos municípios de Rosário e Morros, no interior do Maranhão. Ninguém foi preso. De acordo com a polícia, o sistema de plantio utilizava tecnologia avançada e era cultivada em pequenas roças, o que dificulta a localização. http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidia...95u103633.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 SACANAGEM...... la no maranhão eles plantam um fumomuito bom chamado vassorinha...parece um tal rabo de rapoza...... é uma pena, principalmente pela tecnologia avaçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado January 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 nossa, fumei esse Vassourinha uma vez em uma festa de reggae em São Bento.. muito bom mesmo! realmente é uma pena... mas ainda é raro esse tipo de coisa acontecer por lá. como a própria matéria diz, essas plantações são dificeis de achar porque são pequenas. na região da minha mãe, por exemplo, muita gente que você nem desconfia tem a sua rocinha de diamba. conheço gente que planta no meio do bananal, da plantação de mandioca... eu ainda vou ter a minha. rs. rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 Sacanagem mesmo! Penso sempre nos camarões... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lii xandri Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 This sucks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado January 4, 2005 Denunciar Share Postado January 4, 2005 buáááááááááá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts