Usuário Growroom sveenom Postado January 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 Quem for e quiser dar um toque para nos encontrarmos e fazermos uma confraternização ( _\|/_ ) light antes de curtir o som da loirinha estamos ae, vou com um truta meu que também curti um verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado January 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 pow....nunca ouvi falar nela......q tipo de musica é??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sveenom Postado January 3, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 pow....nunca ouvi falar nela......q tipo de musica é??? ← Comparando a grosso modo seria uma Julie London (não estou levando em conta o fato de Diana ser uma excelente pianista) do século XXI, um jazz bem clean e de fácil audição. http://www.dianakrall.com/ OBS.: Adivinha de quem é a foto no meu avatar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts