Ir para conteúdo

O tio da minha mina é da PF

TOSK

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Hehehe

galera este ultimo sabado conheci o tio da minha mina, ele é da PF.

Conversando com ele sobre a materia da revista super interessante, ele tava me falando que a PF não se preocupa com os usuarios, eles querem mesmo os traficantes, ele tava me falando que concorda que os usuarios não deviam ser tão reprimidos, e ate concordou com minha ideia de que se os usuarios pudensse plantar dentro da lei, acabaria com uma boa parte do trafico de maconha, ele ainda resaltou, A PF não quer pegar peixe pequeno e sim os grandes.

Com esta conversa que tive com ele ja fiquei mais tranquilo, pois vi que nos que plantamos 1 a 3 plantas não vamos ter que nos preocupar tanto com a Policia, logico enquanto é ilegal devemos ficar quietos, pois os PM da vida acham que são os bambambam e podem nos ferrar, ja os PF um pessoal que pela imagem que este tio me passou parecem ser um pessoal mais culto e compreenssivo.

PS: So não contei pra ele que to plantando e que fumo heheheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po mas isso é semre de lei "estamos atras dos traficantes e nao dos usuarios", mas na verdade, seja voce um pequeno plantador /usuario nao tem distinção alguma segundo eles para um traficante. PF normalmente pega os peixao, pm/civil/ pega qualquer coisa que aparacer no caminho.

é bom se ligar disso e nao dar bandeira nunca, nao contando que fuma, que planta que conhece "maconheiros"...

de velho morreu a prepotencia heeh :)

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ih tem um amigo meu que eh policial civil agora, o cara era parceirao de varios bekes, e vcs acham que o dia que acontecer de rodar ( espero que nunca aconteca) eu nao vou logo ligar pra ele e resolver a situação? claro que vou

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é.....

mas cuidado: amigos amigos, negócios à parte...principalmente qdo o cara tem a lei do lado dele...

tomem cuidado, manos. Eu não desafio os home... respeito eles ( é o trabalho deles, poh.) e esse negócio de PF não pegar plantador pequeno é paia... Eles pegam quem quiser, até usuário. No máximo dão uma ligada pros civis do estado em que eles estão e passam ( ou "vendem"!) a cana pra eles...

"O preço da liberdade é a eterna vigilância..."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora, em compensação, já tive um chefe ex-PM que era um cara muito tranquilo e sossegado. Ele sabia que eu fumava (chegava no trampo com o olho vermelho) e ele só ria. Pra ele importava que eu fisesse meu trabalho dentro do horário. Quase todo dia eu ia tomar cerva com ele depois do trampo e ele me contava altos casos da polícia. Conheço alguns assessores (imprensa) da polícia que são ótimas pessoas. Pelo menos onde eu moro a polícia mais acerta do que erra, tá querendo se modernizar.

A polícia aqui tá querendo voltar a ser a melhor do país. Só que eles dão 3 passos pra frente e 2 e meio pra trás.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tb não sou radical com relação a isso....

concordo com o slumbery, tem que ter polícia!!!

Mas o que tem que ter é uma polícia melhor treinada, melhor assalariada. Pq que os PF no geral são melhores que os PMs?? Pra ser PF tem que ser universitário....é uma galera com mais estudo, mais instruída!!! Agora PM é várzea, um bando de peão com arma na mão...os caras se acham os reis...

MTO TENSO!!!

TEM QUE TER EDUCAÇãO ANTES DE TD!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A minha irmã acabou de passar naquele exame admissional, já fez o curso, e agora é PM. mas na boa ela sabe que fumo, afinal moramos na mesma casa, e eu não fumo mais na rua. Agora o foda foi que ela arrumou um namorado PM, que é o maior forgadão, fica andando pela casa sem camisa, sem falar que dorme com minha irmã (eita machismo!) aqui em casa, mas ele não liga para o fato de eu fumar, e isso já um progresso...

Link para o comentário