Bas Postado January 3, 2005 Denunciar Share Postado January 3, 2005 Aqueles que ainda tem duvida de identificar uma planta macho segue a foto de uma em estado avancado de floração. A planta como podem repaara esta totalmente branca de pólem, que quando em contato com uma flor de uma plnta femea a fecunda, produzindo entao sementes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado January 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 nossa....eu achava q as plantas macho produziam as sementes sem precisar da femea....td bem q eh obvio....mas eu num sabia.....muito instrutivo BAS....valew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bhangla Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 esses sacudos me dão medo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado January 4, 2005 Denunciar Share Postado January 4, 2005 ql a genética deles ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gratina Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 será que não da pra usar as folhas pra fazer um pouco de haxixie ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado January 4, 2005 Se vc perceber bem nas folhas mais de baixo tem um pózinho branco em cima das folhas, que fi solto daquelas bolsinhas das flores. Esse pozinho qdo em contato com a flor da planta femea fecunda a femea produzindo entao a semente. Esse polem pode ser levado pelo vento, por uma mosca, ou entao tu pega ela e sacode em cima da femea! lembram dessa aula de ciencias?? . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 meu a minha primeira planta foi um machão, e quando eu vi eu até assustei com a leveza do polén, vocÊ poe o dedo na flor e ele fica muuuuuuuuito amarelo de polén, vc assopra e ele some... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 a planta eh maravilhosa! pena que não tem o principal! ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado January 10, 2005 Denunciar Share Postado January 10, 2005 macho tem thc só q mto poko... O q será q eh melhor de fumar 1 prensadão cheio de amonia ou 1 macho purinho? FLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado January 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2005 Opa Galera não da pra se basear por essas fotos ...essses machos ja estão em um estagio q se vcs forem esperar ficar assim para tirar do grow ....ja era seeds pra todo lado !!! Galera ...essa foto é só pra mostrar como fica uma plnata macho depois de madura....não esperem esse estagio para matar !! Procurem por pré flores macho !!! Agora .....sem boiolisse ...q machão lindo hein Bas !!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado January 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2005 Qual é, Bas... tá deixando o sacudo viver pra polinizar alguma planta? ou tá de bobeira msm? Agora .....sem boiolisse ...q machão lindo hein Bas !!! ← Brincadeira, hein... elogia macho, me sacaneia pq eu tratei bem a garota lá no outro thread... tô te estranhando, brow... ahauhauhauhauauhuha... sacanagem, irmão... a planta tá bonita sim... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado January 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2005 Belo macho hein Bas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado January 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2005 Olha mais um Mohammed :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom selah Postado January 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2005 O que aconteceu se um macho ficar desse tamaho e naum polinizar com uma femea , ele naum vai dar semente , teria uma foto de um macho naum polinizado neste mesmo estagio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado January 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2005 O que aconteceu se um macho ficar desse tamaho e naum polinizar com uma femea , ele naum vai dar semente , teria uma foto de um macho naum polinizado neste mesmo estagio ? Opa !!! Fala selah ....cara o macho nao poliniza com a femea...e sim poiliniza a femea !!! Outra coisa macho nao da semente !!!...quem vai dar as sementes serão as femeas depois de polinizadas por um macho!! A unica coisa q macho dá é pólem e dor de cabeça !!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts