Usuário Growroom Ricky Postado March 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2004 ou... então... mas tem presados mto bons tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loko MSC Postado June 7, 2004 Denunciar Share Postado June 7, 2004 Entaum galera...eu tive mal d uns dias pra cá, com uns problemas nos pulmões e talz, passei por varios medicos e cada um dava um diagnostico diferente...eu tava com dor nas costas(na altura do pulmão) desde fevereiro, depois d ter fumado um e ninguem descobria a porra do motivo....foi quando eu colei num medico e ele examino e viu o R-X do torax e viu q os meus pulmões tavam com um fungo há algum tempo e q poderia se agravar, qdo ele pergunto se eu fumava eu falei pra ele q era so maconha ai ele descobriu o pq da dor e dos fungos...Segundo o medico, foi qdo eu fumei um beck mofado ha uns 4 meses atras (o cara sabia ha qto tempo eu havia fumado um beck podre) ele falo q qdo eu traguei o mofo naum queimo na brasa e ele se intalou dentro d mim, foi dai q começou o problema!!! To fazendo um tratamento com um antibiótico chamado Levoflacina(o) pra tirar os fungos...se alguem souber alguma coisa sobre essa parada(efeitos,etc) posta ai!!! NAUM FUMEM SE ESTIVER MOFADO...VAI DOER NO BOLSO DEPOI$!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado June 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2004 Sinistro véi....outro dia tavam falando de fungo aí Vai na do médico véi.me parece a melhor. Vai no tratamento e se cuida....antes teus pulmões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado June 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2004 Mas me diz como q era essa dor,,, doia o tempo todo, ou tipo soh qdo vc respirava? Qdo vc fumava um,,, aliviava? Doia na regiao toda do pulmao, ou soh em uma parte? Era mto intensa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nardao Postado June 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2004 Dá uma lida na bula do remédio que vc ta tomando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fulano Postado June 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2004 Afinal essa história que falam que se der um bom banho de whisk no chocolate mofado, da uma prolongada... ou é tudo lenda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MALUCOBELEZA Postado June 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2004 LOKO MSC.;,.;,.;, PO QUE VIAJE ESTA MACONHA QUE TU FUMASTE.;,; É MELHOR TU, FAZER ESTE TRATAMENTO;.,OU TB IR EM OUTROS MÉDICOS.;,.;,P/ VER SE É ISSO MESMO.;,.;VAI SABER.;,;,. TODOS OS MÉDICOS SÃO LOUCOS:>,.,VAI EM UNS TRÊS PELO MENOS OU EM UM PARTICULAR MESMO.;,;., BOAS MELHORAS.;,QUE ISSO NÃO SEJA NADA.;,.;FALOU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado June 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2004 é ...... ser que selecionar mais o que vc fuma em veio ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dimi Postado June 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2004 Ai pessoal bem que alguem podia dar uma explicada de como identificar o mofo nas nossas massas, porque acredito eu que haja mofo que se pa nem da pra perceber, então alguem que souber mais sobre como identificar podia nos exclarecer...!!! (((!!Saude é Tudo, eu num quero meus pulmões cheio de fungos!!))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado June 11, 2004 Denunciar Share Postado June 11, 2004 jah fumei fumo mofado e num me aconteceu nda, mas vai saber neh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado June 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2004 Ae Dimi tem uma foto... Mas esse jah está no estado avançado: http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=11088 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dimi Postado June 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2004 Valeu Skywalker...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ultraman Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Putz! Tô com um bagulho aqui que tá ficando todo cinza de mofo. Mas dá mó dó de jogar fora. Ao mesmo tempo não tenho coragem de fumar essa tranquera. Vai saber o mal que pode fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado June 14, 2004 Denunciar Share Postado June 14, 2004 Killernauta escreveu maconha NÃO mata neurôniosNão sei não, tem algumas pesquisas pro-maconha que são meio duvidosas. Por favor, me diga onde vc viu isso, e se possível, me mande o site. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado June 14, 2004 Denunciar Share Postado June 14, 2004 Killernauta escreveu leia esse thread do Chu que vc vai entenderhttp://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=2392Mal nem vi que tinha 2 paginas. Mas esse problema de mielina é irreversível? Quando para de usar a erva não volta ao normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Downpression Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 Alergia já tive!!! Coseira da Brava.. passei uma semana e meio me coçando com um tchz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THE_DEAN Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 TODO MUNDO JÁ SE INTOXICOU DE UMA MAANEIRA OU DE OUTRA... EU JÁ VOMITEI QUANDO FUMEI UM BECK PRENSADO BRAVO... O TEU ORGANISMO REAGE NA HORA, QUE NEM QUANDO VOCÊ CONSOME COMIDA ESTRAGADA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 "E é por essas e outras..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 Fravo escreveu Pode cre Quando os homi me catar e fizer eu comer eu falo "Não rola, faz mal pra saúde comer, causa infecções sabia? Vou é fumar pq mata os fungos que causariam dano a minha saúde! Saúde em primeiro lugar, não é mesmo autoridade?"Se vc quiser levar um tapa um na cara ateh rola... Outra coisa, nem todos fungos morrem, se liga soh: http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=11047 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 Se liga nesses paus podres!!!! Taca álcool e queima o mofo!!! É o esquema!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brunoganjaman Postado June 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2004 sabe qual é a curo jou??? fuma um mas, um do verde não essa pelanca q tu fumo.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Japa_Kamikaza Postado July 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2004 jah fumei fumo mofado e num me aconteceu nda, mas vai saber neh...Ummmmm.... Isso pode ser pelo fato de existirem várias espécies de fungos... As vezes o fumo dele tinha um fungo diferente do seu, sei lá... So meio totalmente leigo nessas coisas... Mas isso assusta mesmo... Acho que devo ter fumado fumo mofado faz uns 2 meses... Seu peito começou a doer quanto tempo mais ou menos depois de ter fumado o estragado cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeLoco Postado August 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2004 eu ja senti algum desconforto assim tbm... e nunk me preocupei mto com fumo mofado e tals.... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naocompreplante Postado September 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2004 pô mano a fita é fuma só o que tu planta assim tu tem sertesa que esse bek nunca mato ninguem e não destruiu nenhuma familha pode cre ladrão pensse nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado September 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2004 cansei de fumar beck mofado.. não queria dar a cara a tapa toda hora então comprava logo um montão.... resumindo... acabei ficando fudido de tanto mofo e tive uma PUTA crise alergica seguida por uma belíssima sinusite cronica.... fiquei proibido de entrar no mar com o risco de desenvolver a chamada carne esponjosa nas vias aéreas (principalmente no septo nasal) que só pode ser retirado via cirúrgica... e tive que parar de surfar por 3 meses e meio... quase morri de tristeza.... ainda mais pq era no meio do inverno... altos swells.... ou seja... NÃO COMPRE, PLANTE!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts