Ir para conteúdo

Mofo no prensado

VERDIM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Essa mesma parada que aconteceu comtigo aconteceu com o primo de um amigo... Ele tinha fumado um bagulho nao muito bom, ai depois de um tempo começou sentindo dores, foi no medico era um fungo que tinha no pulmao...

Deu tudo certo... Hoje em dia o moleque so fuma skunk ...

Legalize ja , uma erva natural nao pode te prejudicar !!!

_\|/_

Mas eu ja fumei varias vezes bagulho mofado, por sorte nunca aonteceu nada ..

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Moçada, o mofo é muito sério!

A possibilidade de contrair alguma infecção nas vias respiratórias fumando um back mofado é muito alta! O mofo se instala através da humidade, juntamente com as mudanças de temperaturas...

Muito Bem, um toque para a moçada que planta e colhe:

separe todos os galhos e sementes, (eles não tem nenhuma propriedade medicinal) borrife com suco de cenora, levemente e ponha no sol da manhâ por 30 minutos. após coloque o fumo dentro de um saco, enrole e prense por 1 dia! depois de prensado abra o fumo deixe no sol da manhâ por 15 minutos. peque um frasco de vidro (tipo aqueles de palmito) forre o fundo com 4 folhas de malva e tampe-o forrando com um plástico. se sobrar espaço do fumo pra tampa, adicione papel higiênico! guarde em local fresco e escuro, dentro de uma sacola com pedaços de giz... adeus mofo!

Para quem compra:

Se for um fumo suspeito, coloque-o em um forno por 5 minutos a uma temperatura de 104°. ou no microondas 1 minuto na temperatura maxima.

Além do fumo ficar esterelizado, fica sequinho no ponto de carborar e não perdemos nenhuma propriedade medicinal ou chapante!

Se liguem fumem o que presta, ou não fumem!

o mofo adoence e a química mata!

Boa saúde pra todos os fumeiros...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae galera, o mofo quando fika aparente eh pq ja infesto toda sua paranga....

a aprte aparente do mofo eh a parte reprodutora, ou seja a fase final do ciclo de vida do fungo, entaum eh meio dificil identificar um fumo que esta mofado desde o inicio....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Beleza THOMAS! boa informação...

O importante é vc fumar uma erva sem a presença de fungos!

De preferência fumando em cachimbo; palha de milho ou pure Hemp para amenizar as irritações nas vias!

O sol da manhão ajuda muito na conservação da cannabis em frasco!

Cannabis é Saúde, Política é enfermidade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po veio.. fumo raramente.. tipo no maximo umas 3 vezes por mes (uns 2, 3 becks por vez..)

e minha massa fica guardada.. essa massa q eu tenho ja deve ter uns 3 meses.. :/ sem nenhum sinal de fungo.. (o que nao me garante nada)

Vou ver se descolo um ziploc.. pelo menos fico mais seguro.. a minha deixo enrolada em papel.. sao três folhas de papel.. eh papel pacaraleo hehe mas mesmo assim tem brecha pros funguinho fdp ne

Link para o comentário

antes do ano novo eu peguei uma parangona mofada =/ ..... moh merda o fumo tava com chero ruim e tinha umas coisas brancas espalhadas pelo fumo....sem fla q pra dixava tava uma merda tb!!!!

ainda bem q eu perdi metade dessa paranga ..... (hehehehehehe eu falo isso agora,, mais na hora eu fikei puto!!!).. pq pelo menos tava dando uma brisinha a pampa.

Link para o comentário

• 3 years later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

na boa, mas se vc tiver cheirando amonia no teu fumo, é pq já ta mofado...

Sempre escutava q neguinho botava amoniaco, mas como sempre a desinformação foi propagada...

Never smoke cannabis that appear artificially coloured, as it may have been sprayed with a toxic poison by the Police (in an effort to protect your health!). Similarly, if your cannabis has a chemical taste or smell, that is probably what it is - some dodgy growers fertilise right up to harvest and chemical residues remain in the herb. Do not smoke any cannabis that has mold (an ammonia smell) or fungus on it as these substances can be very harmful if inhaled.

http://www.norml.org.nz/Marijuana/Harm_reduction.htm

:Maria:

LADDAMERCY!!

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

bom... acabei de pegar um prensado cara.... LINDO... nunca pensei que fosse dizer isso... mas...

voce funga ele e sente aquele cheiro cítrico que é dificil de ser mantido pós prensagem e armazenagem porca...

o fumo tá bem bom mesmo,

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

a maldita veio mofada mano

to na bad.... não acredito... hahahahaha

to lendo aí altas coisas pra ver o que fazer e cheguei a um plano:

- despedaçar a paranga na agua.. separando os budzinhos tal... da uma boa mexida.. pra tirar o maximo possivel do fungo

- deixar secar/curar como com ganja de grow

- fumar tudo no bong ou narguilé. não vi ninguem falar sobre isso... mas como li coisas dizendo que depois de queimado, não pegava nada por que o fungo morre, e gente falando que pega sim, porque quando voce puxa... a parte longe da brasa (e perto da boca)... não queima... e pode facilmente soltar esporos do fungo direto pro pulmão... então pensei... bom... nada melhor do que dar um banho no ar antes de vir pro meu pulmão...

-uma coisa eu tenho certeza:

parece que tá mofando sua paranga? não tá mofando... já mofo, se desenvolveu bem (vegeto) e agora tá na flora tiozão... o que você vê é o pinto do mofo... o órgão reprodutor.

-mas falando disso... se o que contamina são os esporos (reprodução do fungo) raspar a parte aparente (órgão reprodutor) não deve diminuir bastante a chance de contaminação?

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Desculpem reviver o tópico, mas não vi ninguém comentando sobre isso: se for fumar prensado, FUMEM COM FILTRO! Não estou falando de tips e sim filtro mesmo. Mesmo que o prensado não esteja com nenhum fungo a mostra é raro achar um prenpren que não esteja em fase de decomposição, portanto fume com filtro e reduza os danos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu viro e mexe boto uma piteira de revista mesmo, ja achei q o filtro q vende da smoking em pacote, poderia ficar parte do q quero fumar nele, thc e tal, foi paranoia mas arrisquei nao comprar

Por experiência própria te garanto que não altera a onda. Fumo com o filtro OCB e nunca senti diferença alguma. Se o seu medo é a onda não vir com a mesma intensidade, pode comprar tranquilo que a onda será a mesma. Você pode ser daqueles maconheiros que contam o número de tragadas, então você pode precisar dar um ou dois pegas a mais para chegar no nível que você quer, entretanto eu sou daqueles que queimam até a última ponta, portanto não tenho o mínimo interesse em testar. :smiley_joint:

Não posso afirmar isso, pois não tenho nenhuma pesquisa que comprove, mas já me falaram que as partículas do THC são pequenas demais para ficarem no filtro e a prática ajuda a confirmar isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por experiência própria te garanto que não altera a onda. Fumo com o filtro OCB e nunca senti diferença alguma. Se o seu medo é a onda não vir com a mesma intensidade, pode comprar tranquilo que a onda será a mesma. Você pode ser daqueles maconheiros que contam o número de tragadas, então você pode precisar dar um ou dois pegas a mais para chegar no nível que você quer, entretanto eu sou daqueles que queimam até a última ponta, portanto não tenho o mínimo interesse em testar. :smiley_joint:

Não posso afirmar isso, pois não tenho nenhuma pesquisa que comprove, mas já me falaram que as partículas do THC são pequenas demais para ficarem no filtro e a prática ajuda a confirmar isso.

cara eu sou magricelo e fico chapado mt facil, mas em epocas q to mandando ver no fumo um fino nao satisfaz tanto pela tolerancia..

por exemplo to sem fumar uns 5 por dia como de costume a umas 2 semanas e um fino tava me deixando mt doido, mas eu sou olhao e quando to no ritmo e é possivel eu gosto de fumar cigarroes e tal, mesmo sabendo q um fino esticado vai me chapar bem...

dai veio a desconfiança do filtro hauhauhahuahau, mas eu vou dar uma comprada uma vezinha pra testar entao ja q vc falou bem

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Boa noite pessoal.

Minha situacao e o seguinte.

ha 2 meses fiz transplante renal.

Eu sei que o prensadao pode conter fungos, pois sera que existe algum tipo de substancia quimica ou algo semelhante que eu possa identificar se a mesma esta contaminada??e se existir esse meio, e possivel identificar todas elas?

Obrigado desde ja.

Link para o comentário