Ir para conteúdo

Mofo no prensado

VERDIM

Recommended Posts

• 2 months later...

Entaum galera...eu tive mal d uns dias pra cá, com uns problemas nos pulmões e talz, passei por varios medicos e cada um dava um diagnostico diferente...eu tava com dor nas costas(na altura do pulmão) desde fevereiro, depois d ter fumado um e ninguem descobria a porra do motivo....foi quando eu colei num medico e ele examino e viu o R-X do torax e viu q os meus pulmões tavam com um fungo há algum tempo e q poderia se agravar, qdo ele pergunto se eu fumava eu falei pra ele q era so maconha ai ele descobriu o pq da dor e dos fungos...Segundo o medico, foi qdo eu fumei um beck mofado ha uns 4 meses atras (o cara sabia ha qto tempo eu havia fumado um beck podre) ele falo q qdo eu traguei o mofo naum queimo na brasa e ele se intalou dentro d mim, foi dai q começou o problema!!!

To fazendo um tratamento com um antibiótico chamado Levoflacina(o) pra tirar os fungos...se alguem souber alguma coisa sobre essa parada(efeitos,etc) posta ai!!!

NAUM FUMEM SE ESTIVER MOFADO...VAI DOER NO BOLSO DEPOI$!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

LOKO MSC.;,.;,.;, PO QUE VIAJE ESTA MACONHA QUE TU FUMASTE.;,;

É MELHOR TU, FAZER ESTE TRATAMENTO;.,OU TB IR EM OUTROS MÉDICOS.;,.;,P/ VER SE É ISSO MESMO.;,.;VAI SABER.;,;,.

TODOS OS MÉDICOS SÃO LOUCOS:>,.,VAI EM UNS TRÊS PELO MENOS OU

EM UM PARTICULAR MESMO.;,;.,

BOAS MELHORAS.;,QUE ISSO NÃO SEJA NADA.;,.;FALOU

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai pessoal bem que alguem podia dar uma explicada de como identificar o mofo nas nossas massas, porque acredito eu que haja mofo que se pa nem da pra perceber, então alguem que souber mais sobre como identificar podia nos exclarecer...!!!

(((!!Saude é Tudo, eu num quero meus pulmões cheio de fungos!!)))

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Fravo escreveu

Pode cre

Quando os homi me catar e fizer eu comer eu falo "Não rola, faz mal pra saúde comer, causa infecções sabia? Vou é fumar pq mata os fungos que causariam dano a minha saúde! Saúde em primeiro lugar, não é mesmo autoridade?"

Se vc quiser levar um tapa um na cara ateh rola...

Outra coisa, nem todos fungos morrem, se liga soh:

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=11047 ...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
jah fumei fumo mofado e num me aconteceu nda, mas vai saber neh...
Ummmmm.... Isso pode ser pelo fato de existirem várias espécies de fungos... As vezes o fumo dele tinha um fungo diferente do seu, sei lá... So meio totalmente leigo nessas coisas... Mas isso assusta mesmo... Acho que devo ter fumado fumo mofado faz uns 2 meses...

Seu peito começou a doer quanto tempo mais ou menos depois de ter fumado o estragado cara?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

cansei de fumar beck mofado.. não queria dar a cara a tapa toda hora então comprava logo um montão....

resumindo... acabei ficando fudido de tanto mofo e tive uma PUTA crise alergica seguida por uma belíssima sinusite cronica....

fiquei proibido de entrar no mar com o risco de desenvolver a chamada carne esponjosa nas vias aéreas (principalmente no septo nasal) que só pode ser retirado via cirúrgica... e tive que parar de surfar por 3 meses e meio... quase morri de tristeza.... ainda mais pq era no meio do inverno... altos swells....

ou seja...

NÃO COMPRE, PLANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário