Ir para conteúdo

Bad tRiP

Lii xandri

Recommended Posts

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

Fumar em lugar que é conhecido como point dos noias,me faz pensar se eh isso q eu kero ser..e tals...Alguem ateh falo isso aki

E se td mundo saca q eu to lokona,pq num curto fuma e fikar no meio d gente q nao conheco,até pq sei q vai me dar noia d pensar"será q td mundo sabe q eu to chapada?"

E em ksa eu fumo no kintal encostada no muro(q burrice,mas eh q tenho medo d ficar em outro lugar,e nao dá tempo d entrar correndo,caso alguem chegue)

E ai penso q deve fika mo marofa na rua,ai vo e acendo café,e mew ando cuma alergia fdp,nem estou dormindo direito por causa disso,e acho q eh do café...vou comprar uns incesos,mas ponho café pq disfarça bem o cheiro e nao kero q pensem mal d mim antes d me conhcer!

Nossa foda tbm qdo eu acho q tao entrando na minha ksa hahaha teve um dia q achei q tavam matando minha cachorra,eu odeio fumar e ficar paranoica!

Oq tem me acontecido mto dps q comecei a fumar sozinha,diretooo...é q dou mto mais valor qdo fumo com as amigas,dou risada,falo besteira...fico mto feliz e nao fico noiada...

Acho q o maior culpado pela bad trip,é o estado mental q vc está qdo fuma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu tinha muito essa noia de que os outros estao achando de mim, que eu to doidao e tal, to dando bandeira demais...mas depois calejo nao to nem mais ai, se nao tiver com o flagrante no bolso ai que eu nao ligo mesmo, nao devo nada a ninguem

Agora procuro sempre fumar em lugares certos para nao bater bad... se segura malandro q pra fazer a cabeca tem hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites