Usuário Growroom Lii xandri Postado January 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2005 Quem é vc? Qual a sua maior "lombra"? Aquela que sempre que você fuma ela aparece martelando na sua cachola. O título é bad trip pq eu me enganei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mexicanoThC Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 prazer mex!cano, veio toda vez q eu fumo eu fico com medo de geral pensar q eu to doidão !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 meu unico medo é perder minha familia...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado January 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2005 Eu tenho bad trip qdo fumo em lugares mto sujo... Daí não consigo curtir a pira enquanto não acabar o beck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sveenom Postado January 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2005 Fumar em quebradas (Aqueles ditos ponto de encontro de noias) me empurra pra bad, nessas situações sempre fica martelando na minha cabeça "O que estou fazendo aqui, É isso que eu quero pra minha vida". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoDo Postado January 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 pode cre faze role na rua, aqui na minha vila td mundo faiz la, dai eu fico numa paranoia dos morador injuria i chama os homi bem na hr q to la, dai so consigo fik sussa qdo to em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio_jamaica_mó_maresia Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 uma vez tava fumando na ksa de um amigo , ai a mãe dele chegou,brigou pra caralho,´me espulsou e me xamou de marginal,depois fiquei meio deprimido,noiado,foi ruim de +... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 Fumar em lugar que é conhecido como point dos noias,me faz pensar se eh isso q eu kero ser..e tals...Alguem ateh falo isso aki E se td mundo saca q eu to lokona,pq num curto fuma e fikar no meio d gente q nao conheco,até pq sei q vai me dar noia d pensar"será q td mundo sabe q eu to chapada?" E em ksa eu fumo no kintal encostada no muro(q burrice,mas eh q tenho medo d ficar em outro lugar,e nao dá tempo d entrar correndo,caso alguem chegue) E ai penso q deve fika mo marofa na rua,ai vo e acendo café,e mew ando cuma alergia fdp,nem estou dormindo direito por causa disso,e acho q eh do café...vou comprar uns incesos,mas ponho café pq disfarça bem o cheiro e nao kero q pensem mal d mim antes d me conhcer! Nossa foda tbm qdo eu acho q tao entrando na minha ksa hahaha teve um dia q achei q tavam matando minha cachorra,eu odeio fumar e ficar paranoica! Oq tem me acontecido mto dps q comecei a fumar sozinha,diretooo...é q dou mto mais valor qdo fumo com as amigas,dou risada,falo besteira...fico mto feliz e nao fico noiada... Acho q o maior culpado pela bad trip,é o estado mental q vc está qdo fuma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rammstein Postado November 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2005 eu tinha muito essa noia de que os outros estao achando de mim, que eu to doidao e tal, to dando bandeira demais...mas depois calejo nao to nem mais ai, se nao tiver com o flagrante no bolso ai que eu nao ligo mesmo, nao devo nada a ninguem Agora procuro sempre fumar em lugares certos para nao bater bad... se segura malandro q pra fazer a cabeca tem hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts