Usuário Growroom Cypher. Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 Ae , você alguma vez experimentou estorar aquela bomba, e por acaso escutar alguma música que faz muito tempo que você nao escuta, aquele hit antigo que te trás várias lembranças? Porra, isso sim é viajar... fiz isso um di e foi bom demais... Quem nunca sentiu a sensação , faz isso. Você sente isso quando tá normal, mais quando vc fuma um banza vc sente mais forte, e as vezes parece que você voltou no tempo , sei lá, uma sensação inexplicável! Sei lá, nosso cerebro acaba associando aquela música a sentimentos que você sentia na época, é mó loucura(vo fazer um estudo sobre isso). Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 ALGUMA COISA TIPO AQUELA MUSICA: "TO PÊ DA VIDA!" " NANANANA NAANNANA" ??????? OU AQUELA: "HA UMA NUVEM DE LAGRIMAS SOBRE OS MEUS OLHOS DIZENDO PRA MIM Q VOCE FOI EMBORA E Q NÃO DEMORA MEU PRANTO ROLÁ Á ÁÁÁÁ!!!!!!" UEHHEUHEUHEEUHAAAAUHAAHAUAUHAHUAHUAHUAA Q BRIZA HUM?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 poooooooooohhhhh... johny rivers eh loko hein!!!!! e credance???? puta eu curto muito!!! "long as I....can see the light..." da vontade de chora...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nutriplant Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 Nossa, é loucura escutar aquela musica do SUBLIME: S A N T E R I A MÓ LEGAL ESSA MUSICA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Netson Postado January 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2005 porra legal ver q tem gente que curte Johnny Rivers eu tenho um cd de 20 melhores hits escuto ele meio que direto is too late eh uma musica que qndo eu ouço chapado eu sinto aquela nostalgia asudhasuh "is too late to say you're sorry, is to late to say you're mine..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LifeStyle Postado January 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2005 e credance???? puta eu curto muito!!! ← Falo td... coloca o cdzin duplo deles e dah o elo! Aki no meu PC tem varios soms velhos.. soh nao lembro agora.... UEHAuehUAHE Pq serah?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts