Ir para conteúdo

Casal Gaúcho Preso C/ 34 Pés De Maconha Em Floripa

Cosmonauta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sexta-feira, 07 de janeiro de 2005 - 14:54

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Florianópolis a apreender 34 pés de maconha no bairro Pântano do Sul. Um casal do Rio Grande do Sul foi preso em flagrante.

A apreensão ocorreu por volta das 10h desta sexta-feira, dia 7, em uma casa localizada na Servidão Titanea. As plantas tinham cerca de 1,5 metro de altura e eram protegidas por muros altos que cercavam a residência.

E.R.F, 28 anos, natural de Porto Alegre, e V.S., 25, de Gravataí, foram indiciados por tráfico de drogas e, se condenados, podem pegar até 15 anos de prisão.

Em depoimento, E negou que tenha plantado os pés de maconha. Ele alegou que a pequena plantação já existia quando o casal se mudou para o local. V, segundo a Polícia Civil, disse que a droga seria para consumo próprio. Ela está grávida de três meses.

As informações são do Diário Catarinense.

Zero Hora - ClickRBS

--

Camera2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
São muitos pes pra ser consumo própio n?

Como q o dreadz faz?

Ele planta pra krai tb........ eu  heim....

Nem eh cara... c tu faz uma por ano e tal... mas enfim.. soh me deixa triste esse tipo de noticia....

Agora, quanto ao dreadz, eu acho q nao vem o caso.. nao tem nada a ver com o assunto do thread aki...

Nao vamos fugir do foco.

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha...eu toh respondendo agora, bem chapando....

acendendo um de respeito agora

sinto alvorecer a aurora

meu cerebro se engraça

com essa puta dança

pq os home se encana?

com umas reles hortaliças?

Nossa...

Quanta hipocrisia..

Libera essa porra!

Que esse papod e cana me dá azia!!!

:wacko:

des ca pe tei!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu....eu jah vi alcool destruir familias....mas a maconha nunca...

nesse caso eu diria que a policia....nao nao....a lei destroi familias...

triste demais....eu temo q um dia isso venha a acontecer comigo....tsc tsc tsc...

sou pai de uma criança linda....marido de uma esposa maravilhosa.....isso destruiria minha vida.....nao desejo pra ninguem......

triste demais....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nesse caso eu diria que a policia....nao nao....a lei destroi familias...

Agora tu mostrou que está conscientizado, grande mano Dub Style!

;)

No dia em que a lei mudar, não teremos + motivos para temer os "home" ( desde que eles sigam a lei,né?)

valew!

captado! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo por causa de uma lei que não corresponde mais à sociedade do século XXI (isso se algum dia correspondeu à alguma outra sociedade). O que a gente não pode fazer é esperar que a "sociedade" receba uma luz e passe a compreender que os assuntos relacionados ao plantio e consumo da erva não são, ou não deveriam ser, crimes. Os valores não vão transformar-se por inércia, é preciso lutar para transformá-los partindo do princípio que as pessoas não são obrigadas a gostar da cannabis, mas no mínimo devem aceitá-la e respeitar quem curte. Creio que as intervenções no sentido de demonstrar o descontentamento com o tratamento atual do assunto devem ser mais incisivas e devemos conquistar nosso espaço com mais determinação e vigor, mostrando que não aceitamos perseguições. Chega de compreensão, queremos respeito.

Link para o comentário