Usuário Growroom Cosmonauta Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 sexta-feira, 07 de janeiro de 2005 - 14:54 Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Florianópolis a apreender 34 pés de maconha no bairro Pântano do Sul. Um casal do Rio Grande do Sul foi preso em flagrante. A apreensão ocorreu por volta das 10h desta sexta-feira, dia 7, em uma casa localizada na Servidão Titanea. As plantas tinham cerca de 1,5 metro de altura e eram protegidas por muros altos que cercavam a residência. E.R.F, 28 anos, natural de Porto Alegre, e V.S., 25, de Gravataí, foram indiciados por tráfico de drogas e, se condenados, podem pegar até 15 anos de prisão. Em depoimento, E negou que tenha plantado os pés de maconha. Ele alegou que a pequena plantação já existia quando o casal se mudou para o local. V, segundo a Polícia Civil, disse que a droga seria para consumo próprio. Ela está grávida de três meses. As informações são do Diário Catarinense. Zero Hora - ClickRBS -- Camera2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 Palhaçada !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anarkist4 Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 São muitos pes pra ser consumo própio n? Como q o dreadz faz? Ele planta pra krai tb........ eu heim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 São muitos pes pra ser consumo própio n? Como q o dreadz faz? Ele planta pra krai tb........ eu heim.... ← Nem eh cara... c tu faz uma por ano e tal... mas enfim.. soh me deixa triste esse tipo de noticia.... Agora, quanto ao dreadz, eu acho q nao vem o caso.. nao tem nada a ver com o assunto do thread aki... Nao vamos fugir do foco. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 olha...eu toh respondendo agora, bem chapando.... acendendo um de respeito agora sinto alvorecer a aurora meu cerebro se engraça com essa puta dança pq os home se encana? com umas reles hortaliças? Nossa... Quanta hipocrisia.. Libera essa porra! Que esse papod e cana me dá azia!!! des ca pe tei!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado January 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2005 meu....eu jah vi alcool destruir familias....mas a maconha nunca... nesse caso eu diria que a policia....nao nao....a lei destroi familias... triste demais....eu temo q um dia isso venha a acontecer comigo....tsc tsc tsc... sou pai de uma criança linda....marido de uma esposa maravilhosa.....isso destruiria minha vida.....nao desejo pra ninguem...... triste demais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado January 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2005 nesse caso eu diria que a policia....nao nao....a lei destroi familias... ← Agora tu mostrou que está conscientizado, grande mano Dub Style! No dia em que a lei mudar, não teremos + motivos para temer os "home" ( desde que eles sigam a lei,né?) valew! captado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cosmonauta Postado January 8, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2005 Tudo por causa de uma lei que não corresponde mais à sociedade do século XXI (isso se algum dia correspondeu à alguma outra sociedade). O que a gente não pode fazer é esperar que a "sociedade" receba uma luz e passe a compreender que os assuntos relacionados ao plantio e consumo da erva não são, ou não deveriam ser, crimes. Os valores não vão transformar-se por inércia, é preciso lutar para transformá-los partindo do princípio que as pessoas não são obrigadas a gostar da cannabis, mas no mínimo devem aceitá-la e respeitar quem curte. Creio que as intervenções no sentido de demonstrar o descontentamento com o tratamento atual do assunto devem ser mais incisivas e devemos conquistar nosso espaço com mais determinação e vigor, mostrando que não aceitamos perseguições. Chega de compreensão, queremos respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts